UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

poutz

halaster_jp

Wanderer
poutz

cara, isso tah certo? dois ev em cima de uma fan e ela matar os dois? ev aki eh muito fraco velho... sem nocao... fora esse lag absurdo, e fora ainda pra catar tot :( :(

muito sem nocao :(
 

Legiao

Wanderer
ev nao vi ainda mais eh provavel q esteja com o script de ev de 1 slot...lag eh por causa q o servidor eh longe e sua internet eh lerda...
se ja tiver ev d 2 slot eh a fan q ta mto bombada msm..
 

geschmaiss

Wanderer
Ao que parece, o pvm aqui nesse shard é bem mais complicado: monstros muito fortes e tots (e outros artys talvez) com menor chance de pegar. Particularmente eu acho legal. ;)
 

halaster_jp

Wanderer
legal pode ate ser... pq o valor das coisas ficam mais altos... agora ev ocupando 2 slots, mais com forca de ev de 1 slot nun rola :( muito tosco mesmo

seguinte legiao... nun eh soh as fan naum... tipo... eu vi nego fechando champ de tokuno... ate ae tudo bem... mais o champ dava duas lapadas no ev e matava... o mesmo acontece com lesser... duas ou tres lapadas no ev e mata... pow... eles tem q rever esse rate ae... pq se for assim era pra deixar ev de 1 slot... e naum ocupando 2 slot
 

Legiao

Wanderer
Halaster said:
legal pode ate ser... pq o valor das coisas ficam mais altos... agora ev ocupando 2 slots, mais com forca de ev de 1 slot nun rola :( muito tosco mesmo

seguinte legiao... nun eh soh as fan naum... tipo... eu vi nego fechando champ de tokuno... ate ae tudo bem... mais o champ dava duas lapadas no ev e matava... o mesmo acontece com lesser... duas ou tres lapadas no ev e mata... pow... eles tem q rever esse rate ae... pq se for assim era pra deixar ev de 1 slot... e naum ocupando 2 slot
os bixo se sao mto apelão ve com os bixo aos como ta...
 

halaster_jp

Wanderer
cara... hoje fui em alguns altares de champ por ae... axo q uns 8 ao todo... todos eles ativos... blz... fui brincar um pouco... ate ae tudo bem...
castei ev... apenas 1.... morreu pra 6 mongbat... poutz... o q eh isso? sem nocao... por isso q nun tem champer aki... esses rates nun procedem naum velho... ev com forca de blade spirits, blade com forca de horse(eh isso mesmo, pq blade morreu pra 1 imp e 1 mongbat, e o imp naum dispelou naum... matou mesmo)... sera q tah certo isso? e esses dois sumon ainda ocupam 2 slots? cara, se continuar assim, eu to fora do demise...
 

halaster_jp

Wanderer
cara, nun tem pvp, nun tem champ, nun tem pvm
sabe pq nun tem pvp?
pq nun tem ps
sabe pq nun tem ps?
pq nun tem champ
sabe pq nun tem champ?
pq nun tem pvm
sabe pq nun tem pvm?
pq soh tem worker nessa merda de shard
worker fede

por essas e outras q esse shard eh muito teletubie...
muito sem nocao :mad: :mad: :mad:
 

geschmaiss

Wanderer
Então... já que o esquema é "Teletubie" como vocês falam... monta um bando de Char pra champ bombado... faz bastante pvm pra ter bons itens e domina esse negócio. Agora eu curto esse rate nesse nível porque aí não fica aquela apelação de nego com sei lá 3 meses de conta já com sei lá quantos artys ou milhares de tot... força a galera andar mais em bandos, cooperar mais... Se os gringos não entenderam o recado, faz jus aos brasileiros mostrarem pra eles!
 

halaster_jp

Wanderer
cara... eu naum to falando de rates pra catar arty ou tot ou qualquer outra coisa do tipo... to falando apenas dos champs... eu nen ligo de catar ps ou naum... eu gosto de fazer champ... axo emocionante... sempre gostei... pra mim eh o Top do pvm no uo... agora do jeito q tah naum dah velho
 

halaster_jp

Wanderer
legiao... eu naum to falando de fazer champ sozinho... to falando q isso tah muito alopracao... e falando nisso, eu fazia champ sozinho na illu... as vezes eu e mais dois no maximo... mais isso naum vem ao caso... o q vem ao caso eh os ev q taum muito fraco...
 

Legiao

Wanderer
fazer champ sozinho ou com poucas pessoas nao eh sinonimo de grandeza e sim de nbisse enquanto vc com 3 pessoas ta fechando 1 champ um grupo com 6+ pessoas fechar 3,4 etc...
 

halaster_jp

Wanderer
nun to falando q eh sinonimo de grandeza nen de noobisse... soh to falando q nois fechava pq a guilda naum ajudava... nunca tinha ninguem on... soh eu e mais dois... entaum nois tinha q se virar de todo jeito... agora se vc se axa o superior a tudo ae naum posso fazer nada... q culpa eu tenho da sua guilda ser grande? a minha naum era... e os poucos q tinham naum ficavam on
 

Legiao

Wanderer
eu n me axo superior a ngm so tinha falado aquilo pq no teu post vc deu a impressão de ter orgulho de fazer champ em poucas pessoas e eu apenas quis abrir seus olhos falando a realidade :)
 

halaster_jp

Wanderer
pois eh velho... entaum eu axo assim... nun deve se meter se naum sabe do q se trata... e outra, vc fugiu totalmente do assunto aki, q saum os rates... sem recentimento... mais da proxima vez procura saber do q se trata antes de falar alguma coisa
 

halaster_jp

Wanderer
cara... axo q kem naum tah falando nada aki eh vc... pois ate agora todo mundo q eu passei o topico me deu razao... vc eh o unico q tah falando nada com nada ae... mais fazer o q?
 
a verdade dói ... mas assim é o certo ... illusions era muito overpower... e ficamos mal acostumados...

sobre champ... a HTB ja fez 2 champ

1 deu certo, e outro RAIDED ! mas tentamos ... veio 3 pks maus.. e mataram todo mundo hauhauhaua (matamos UM) :D

mas é muito foda n ter as coisas, peidar ev, tomar dano grotesco, pq tem aquela armadura tosca, lag dos inferno as vezes... etc etc...

pelo menos tem algum desafio... e achamos divertido

naum tem q reclamar, é assim e pronto... tem q se adaptar ... no momento n tem shard melhor q esse ...
 
Top