UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

poutz

MetalPoder

Sorceror
Aff se essa parada dos ev for assim msm vai ser foda... eu acho que na illu os evs eram fracos, mais so qd era 1/5 e não 2/5 na paradinha dos pet, ai viro 2/5 cada ev e ai eles ficaram mais fortes tb, eu acho. \o (xau)
 

MetalPoder

Sorceror
Halaster said:
cara, nun tem pvp, nun tem champ, nun tem pvm
sabe pq nun tem pvp?
pq nun tem ps
sabe pq nun tem ps?
pq nun tem champ
sabe pq nun tem champ?
pq nun tem pvm
sabe pq nun tem pvm?
pq soh tem worker nessa merda de shard
worker fede

por essas e outras q esse shard eh muito teletubie...
muito sem nocao :mad: :mad: :mad:
Vo completa pra vc...
"pq soh tem worker no shard"
sabe pq so tem worker no shard?
pq os pvm tem evs ruins que n matam champ
sabe pq os evs são fracos?
pq o gm quis assim O_O os players n mais ele sim

o gm tem que arrumar isso \o (xau)
 

halaster_jp

Wanderer
M E R L I N said:
se o shard eh uma merda sai dele e nao enche... posta no forum de discursão..


engracado como sempre tem um cara q vem com xingamento, falando pra sair fora, se jogar, entre outra coisas... cara nen discuto contigo pq vc naum tah no mesmo nivel q eu... primeiro, aprende a respeitar as pessoa rapaiz... segundo, vai crescer e aprende a falar direito... terceiro, isso aki naum eh discursao estou apenas comentando sobre um assunto q pra mim tah errado
 

_Icaro

Wanderer
Nao tem nada de errado com os ev.. eles estao de acordo osi e aqui eh osilike.. champ pra ps nao eh pvm eh uma mistura de pvm c pvp.. se nao fosse assim vc cataria ps em Ishenar, Tokuno e haveria champ spawn em Trammel..

Champ sozinho ou c/ 2 ou 3 na illu?! engraçado.. eu ia sempre c uns 10 e sempre eramos raiados.. vc eh uma pessoa de talento e muita sorte.

Abç[]
 

felipecalz

Wanderer
tava com sono dai n li + fan dah um reflect ignorante por isso taca bixu ao inves de usar magia ou ataque fisico o reflect tira muito dano .... por isso vortex apanha
 

surgat

Wanderer
não precisa mostrar nada pros gringos... quem ta no shard a tempo o suficiente lembra dos brazuca... o elschilling foi o primeiro a ter arty da doom... nego ainda tentando fazer tamer ele ja era o 2o com gm (EU FUI O PRIMEIRO)...
o irmao dele, apokalyptischen conseguiu ser banido do shard ja, voltou como gaucho e continuou destruindo... era o unico, que com uma tatica bizarra la, matava o omega^ que era O artyman... ele tinha todos os artys... usava uma combinação acrher la que dava 50 de dano com ignore... matava vortex em 2 ou 3 flechas

fora que so tinha brasleiro zuando o shard... as regras sao telletubies por causa de nos! ate eu começar a me divertir, não era proibido usar herding fora de felucca (eu levava pet fantasma q nego macroava vet pra PQP e nego ficou puto e reclamou com o admin)
nois fazia champ em 2 (né playsom?) e ninguem raidava nois, pq a gente tinha proteção dos brasileiros( VALEW GAUCHO!!!)

quem é velho ja sabe que os brasileiro destruia no pvm, champ e pvp...

desencana de querer provar coisa pra eles;;;
 

Alguem

Wanderer
Esse treko do ev é meio complicado + eu axo q isso ajuda as os players serem + unidos





( A união faz a força ) :p
 

lokkz

Wanderer
.

Na moral, não acho meus EVs nada fracos... com dois evs eu mato lesser hiryu facil facil, só castar uns mind blast.

PvM no Demise é ridiculo de facil, pqp... não falem q é dificil pq não é.

apenas aprendam a fazer PvM... não é castar EV e esquecer. casta EV mas casta magia tbm.

eu nem uso EV la no champ tokuno, so nos primeiros niveis. qdo chega os lesser hiryu e ravenant lion é na base do Spellbook slayer e Animate Dead, e era isso. Raramente morro, e mato lesser em 5 eb, e ravenant em explo+fs.

era isso.

nem 20 mongbat matam um EV meu, não sei onde aconteceu isso contigo, mas não é normal.

1 EV meu mata uns 20 bixo dos primeros lvls do champ tokuno, q sao bixos muito mais fortes q mongbats.

agora, uma coisa é certa, Demise é MUITO diferente do Illu, e por um motivo, o Demise é um Clone da OSI.

abraço a todos,
falow.
 

Gandhalara

Wanderer
:)

Halaster said:
cara, isso tah certo? dois ev em cima de uma fan e ela matar os dois? ev aki eh muito fraco velho... sem nocao... fora esse lag absurdo, e fora ainda pra catar tot :( :(

muito sem nocao :(

;) Kara se quiser server de nwb volta por illusions!!!

:( Seis que tudo facil? Se for facil num tem graça!!!!! :eek:

Gandhalara
Server Demise
 

Khil Marbas

Wanderer
aff

Gandhalara said:
;) Kara se quiser server de nwb volta por illusions!!!

:( Seis que tudo facil? Se for facil num tem graça!!!!! :eek:

Gandhalara
Server Demise

malz o An Corp mais... volta pro illusions? kkkkkkkkkkkkkk
cabao meu filho
 
Top