UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Pra frente Brasil!!!

Maldita

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

se você não gosta de metal progressivo nem de power metal, não devia ter nem clicado no vídeo... devia ter procurado zeca pagodinho fazendo uma versão, quem sabe você encontra?
pelo menos nenhum país fez paródia de musica do angra pra zoar com a gente!
 

Seer

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

a parte instrumental é até legal... mas esse vocal é triste.... parece o Latino
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

voces perderam o proposito a musica pra frente Brasil vem empurrando a selecao brasileira em todas as copas desde 1970.
nao interessa quem canta nem como canta, desde que cante =D
 

Seer

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

olha so o portuga torcendo pro brasil :)
e olha que portugal ta no mesmo grupo!
uahauhauahuah mas angra eh foda....
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Seer;750711 said:
olha so o portuga torcendo pro brasil :)
e olha que portugal ta no mesmo grupo!
uahauhauahuah mas angra eh foda....

Mas se não me engano o Fana é nascido no Brasil e vive em Portugal. :D
 

cmcmcm

Knight
Re: Pra frente Brasil!!!

Joguinho fraco do Brasil, pqp, 2x1 na Coréia do norte é muito pouco!
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Seer;750711 said:
olha so o portuga torcendo pro brasil :)
e olha que portugal ta no mesmo grupo!
uahauhauahuah mas angra eh foda....

Eu sou Brasileiro nascido no Rio de janeiro em 1984, so porque eu fui viver para portugal em 1994 nao quer dizer que vire portugues.
Sou carioca carimbado da vila da penha nasci soltando pipa e jogando pelada no asfalto e futsal no mello tenis clube.

Eu hein me chamar de portugues -_-x.

Este ano eu tou vivendo na Suecia vai dizer que sou sueco ?
'

putz cara que raiva! :mad:
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Fana;750829 said:
Eu sou Brasileiro nascido no Rio de janeiro em 1984, so porque eu fui viver para portugal em 1994 nao quer dizer que vire portugues.
Sou carioca carimbado da vila da penha nasci soltando pipa e jogando pelada no asfalto e futsal no mello tenis clube.

Eu hein me chamar de portugues -_-x.

Este ano eu tou vivendo na Suecia vai dizer que sou sueco ?
'

putz cara que raiva! :mad:

Não fique com raiva, só eu sabia disso! :p
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Conan22;750754 said:
Mas se não me engano o Fana é nascido no Brasil e vive em Portugal. :D

Tou na suecia agora :p :D

espero que teja ai tudo bem com voce Conan e com pessoal =D abraco
 

Lucifall

Knight
Re: Pra frente Brasil!!!

FunkFuria;750838 said:
2x1 contra a poderosa coréia do norte!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coréia jogou bem cara. Principalmente o gol que eles fizeram. Se tivessem sido mais agressivos cipá que o Brasil perdia ou empatava hein. :\

Não curti esse time que o Dunga escalou.
 

cmcmcm

Knight
Re: Pra frente Brasil!!!

Lucifall;750864 said:
Coréia jogou bem cara. Principalmente o gol que eles fizeram. Se tivessem sido mais agressivos cipá que o Brasil perdia ou empatava hein. :\

Não curti esse time que o Dunga escalou.
o brasil só nao perdeu esse jogo porque o goleiro da coreia frangou feio e o Juan jogou bem.
 

Tubaina

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

brasil vai ganhar da costa do marfim? eu acho q nao, a costa jogou mto bem contra portugal, mesmo q o resultado tenha sido 0x0, a costa atacou muito mais q portugal, e issu pq o Drogba soh entrou no segundo tempo... vamos ver =D
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Brasil é como Itália e França, sempre se complica contra timeco, mas cresce contra os grandes.

Qualquer um desses 3 cresce na 2º fase da competição.
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Conan22;750831 said:
Não fique com raiva, só eu sabia disso! :p

lol, olha melhor jogador Robinho cara k raca, pegava na bola levava pra cima com vontade , e aqui na europa so falam de christiano ronaldo nao sei oque chutou uma bola em gol e nao fez mais nada.

os caras tao tudo reclamando da bola ser muito leve mas com as retrancas que todas as selecoes tao pondo em jogo vale chutar de fora de area , Bastos e Elano deram cada chutao beleza.

Korea do norte jogou organizada e aguentou ate arrebentar no fim os jogadores tudo caindo no chao com caimbra, proximo jogo vao tomar uma vassourada pq nao aguentam correr.

Mas a copa ta meio feia so retranca retranca foi a primeira fase com menos gols na historia da copa.
Brasil é unico que joga com marcacao a area e nao a homen da um alivio ver Brasil jogar aberto e ate deixa as outras selecoes jogarem ai sim vira futebol e nao treino de defesa lol
 

gans

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Cara não deve ser facil meter gol com um time inteiro na retranca.
teve hora que não tinha ngm nem no meio campo .
praticamento 11 jogadores de defesa.
SE jogarmos contra uma seleção que não seja assim provavelmente meteremos muitos gols.
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Tubaina;750873 said:
brasil vai ganhar da costa do marfim? eu acho q nao, a costa jogou mto bem contra portugal, mesmo q o resultado tenha sido 0x0, a costa atacou muito mais q portugal, e issu pq o Drogba soh entrou no segundo tempo... vamos ver =D

a costa do marfim aguentou a defesa contra portugal, e os jogadores portugueses e brasileiros de portugal nao conseguiram fazer nada.

Mas a copa é uma competicao de manha e saber usar energia, e a costa do marfim apesar de ter substituido tudo quanto e jogador , os caras tavam caindo de caimbra , a posse de bola brasileira é sempre superior e as tomadas de oportunidade sao maiores e mais frequentes nenhuma defesa aguenta muito tempo e se aguentar paga no proximo jogo.
 
Top