UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procura-se Lockpicker de confiança !

Seer

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Deletei meu T-Hunter, senão abria pra vc :/
Mas ae, ao inves de perder tempo caçando paragon, vai gaunt ou champ q da mais grana.
E dependendo do champ é até divertido.
 

Poquin

Sorceror
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Eu bem que queria, mas não consigo ter grana suficiente pra pagar a skull, ou matar os daemons e mobs pra ir pra la :(
 

gans

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

cara
procura alguem da d.c.
nois da uma conversa , se tu tivedr futuro te colocamos na guild e ajudamos a pegar os bones e tailz :)
 

Seer

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

é. faz um spawner que é baratinho que a gnt te leva pros champ e se vc se sair bem fica na guild.
E o legal é que a maioria dos ps que a gnt pega, os veteranos não precisam então fica tudo pros players novos. Assim vc vai fazer mais dinheiro do que matando paragon :)
 

Poquin

Sorceror
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Pô, obrigado pelo convite :D Ja tenho alguns chars prontos, vou tentar achar alguém.

É, percebi que paragorn não é tão lucrativo como na época em que eu jogava, mas eu to buscando recursos de todas as fontes possíveis até atingir a estabilidade :D E vai que cai um item útil, um heart of lion pro meu sampire p. ex. cairia bem :D

Ja fiz alguns hrsk, to com umas bods de barbed, daqui a pouco vou parar de ficar atrás de lockpicker se td der certo :D
 

Seer

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Poquin;723861 said:
Pô, obrigado pelo convite :D Ja tenho alguns chars prontos, vou tentar achar alguém.

É, percebi que paragorn não é tão lucrativo como na época em que eu jogava, mas eu to buscando recursos de todas as fontes possíveis até atingir a estabilidade :D E vai que cai um item útil, um heart of lion pro meu sampire p. ex. cairia bem :D

Ja fiz alguns hrsk, to com umas bods de barbed, daqui a pouco vou parar de ficar atrás de lockpicker se td der certo :D

Bods é um bom caminho tambem.
Scribe agora tem q fazer atended mas eh grana facil tb. O problema é ficar olhando o boneco fazer scroll hehehe
 

gans

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Seer;723864 said:
Bods é um bom caminho tambem.
Scribe agora tem q fazer atended mas eh grana facil tb. O problema é ficar olhando o boneco fazer scroll hehehe

ou não :)
 

Poquin

Sorceror
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Bom, ja estou com alguns chars pra fazer champ :D qd q vcs fazem?

Mage/Necro/Weaver

Sampire Macer (tres skills em soulstone, to pensando em fazer ele virar um archer pra gauntlet, mas qqr coisa soh puxar)


Agora estou montando meu main char, q vai ser o meu pvper
só não decidi ainda qual build vai ser, estou entre mage/necro com wrest e nox mage fencer.

Tava com vontade de fazer lumber/necro mas me falaram que hj em dia não presta :(

Bom, tenho experiência tanto em pve quanto em pvp, been playing since 98

Não to com uma gear fodástica 2/6 70 all, mas da pra ser um meatshield chato ou um bg healer :p Sei synchar drop hehe

qqr coisa soh chamar, meu msn eh [email protected], meu aim eh arebelatto :D
 

gans

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

nãio é por nada conehco esse msn final tk
ahuauhauhahu
porem. so falar quando voce tiver onpra ta por na guild
 

Seer

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Detalhes importantes:
1- Após três meses de guild é obrigatório ter pelo menos um char red.
2- Por favor não seja um bg hugger e nem um house hider.
3- Nunca siga o Lancelot.
4- Se tivesse sido mais rápido teria pego uma semidar e dois coons ontem :) (caiu um sash, uma kryss e um 120 vet :) )
5- Nunca, em hipótese alguma, tire o paralyze do Sterep. A não ser que ele ainda esteja sem microfone.
 

gans

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Seer;724558 said:
Detalhes importantes:
5- Nunca, em hipótese alguma, tire o paralyze do Sterep. A não ser que ele ainda esteja sem microfone.

Silencio no Ventrillo :(
 

Poquin

Sorceror
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Valeu Ewka, mas consegui abrir todas as chests !

Bom, estou online no momento, vou procurar um de vocês em Luna.

Tem algum vent ou algum lugar para eu encontrá-los qqr coisa? Pois to em semana de provas na facul, tenho uma de constitucional que vai ser um nabo gigante então to logando menos essa semana, aproveitando pra macroar uma caralhada de alts :D

Abraços
 

Seer

Wanderer
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

O nosso vent fica no vent do demise.
vent.frayed.net
port:13075

a sala da D.C. tem password, mas coloca um aviso no seu nick tipo "Nick(preciso falar com um D.C.)" que alguem sobe pra falar com vc.
Hj nao vai dar pra eu logar, mas se vir o Silvershade, Gans ou Ronan no vent eles podem te colocar na guild.
 

Poquin

Sorceror
Re: Procura-se Lockpicker de confiança !

Tenho entrado constantemente e não encontrei nenhum de vocês quatro :(
 
Top