UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ps sobrando..vc tem interesse?

Gandhalara

Wanderer
Ps sobrando..vc tem interesse?

:p

Eu tenho:
110 meditation
110 veterinary
110 discordance
110 fencing
110 ninjitsu
110 focus
110 focus
110 stealing
115 animal taming
115 bushido
120 tailoring

Eu aguardo ofertas ok? :eek:
falem comigo.. mande mensagens !!! thx :cool:
Estarei online hoje a partir das 23h (horario de brasília). :eek: :cool:
 

Gandhalara

Wanderer
Haaa tava esquecendo..tb aceito em troca por:

Artefatos Doom / Mini Arty / Tots / Runic Kits / ou outras PS

Falem comigo!! :eek: bjos :cool:
 

Gandhalara

Wanderer
ola galera BRA

A srta aqui não precisa de dinheiro... ;)

Se quiserem comprar algo.. deem seus preços por dindin so se for muito bem pago.. mas prefiro trocar por itens

obrigados. :cool: :p
Bjos



______
Gandhalara Girl MAge
Demise SErver :cool:
 

Brasuka

Wanderer
Fala pelo o k vc troca..........estou interesado na ps de taming......passa seu msn para gente conversar melhor....... :eek:
 

felipec

Wanderer
Tem cold blood?

ae procuro puglist e em especial cold blood se quiser trocar por alguns desses agradeço...
eu tenhu shield of invunerability gostaria de fazer essa troca minoir por minorm precisu muito dela vlws..
se quiser add msn [email protected]
quem tiver e quiser fazer a troca add n so muito de entra no forum :p
 

Gandhalara

Wanderer
Bah..

Toma vergonha e cria um post... se vem fazer propaganda aki???
Lamentavel... como se eh forgado hein :mad:
Tennho sim a cold e a luva.. mas nao troco. ;)

E outro, postem aki, não vo passa meu msn. :eek:

Obrigado!! :eek:
 

Gandhalara

Wanderer
:)

Hercs said:
1 Greater ToT a sua escolha ou Violet Courage pelo PS Tamming. :)

Hercs.. agradeço.. mas tenho dois violet courage. :eek:

e tb acho que o 115 de taming vale mais ke isso neh? :rolleyes:
obrigado ;)

----------------
Gandhalara Mage
Server Demise
 
Aeee Meo !

Cara,

Quando voce tiver scrolzinho de 120 de Archery e 110 ou 115 de tactics me dá um toque, guarda pra mim pra gente negociar.

[]´s
:p
 

Gandhalara

Wanderer
:)

Hercs said:
Não acho, mas cada um sabe quanto foi o trabalho para conseguir. Vlw
;)

Tipo.. tots eu escolho qual vo querer.. já ps eh bem mais dificil. :eek:

:) ;)

:cool:
-------------------
Gandhalara Girl Mage
Server Demise
 

Gandhalara

Wanderer
Cade os brasileiros?

:p Tenho que dizer : :eek:


Os os brasileiros aqui já tão tudo bom ;) :p :cool:

ou tão tudo quebrado msm, ninguem precisa de ps?
ou será que akela quantidade enorme de BRA no server não usa
o forum?
Muito fraco o comércio aqui!!!

Ainda tenho os outros ps!!! so taming 115 que ja trokei.

Vamo lá galera.
 

Hercs

Wanderer
Acredito que a maioria dos brasileiros como eu começaram a jogar no maximo 1 mes pelo fato do server onde jogavamos não funcionar mais. Espere mais algumas semanas, que é o tempo de fechar nossos personagens e poder ir pra gauntlet e pegar mais forte no pvp. O grande problema que estamos encontrando são os preços exorbitantes em ps dificultando assim poder deixar nossos char mais aptos a ir para gauntlet e pvp. No fórum do shard onde jogava chegaram até fechar o fórum de comércio porque as transações de itens estava sendo feito somente pelo fórum. Por isso tenha mais paciência e ajude nós brasileiros a fechar logo os templates para o comércio não ficar fraco como você mesma diz.
 

Gandhalara

Wanderer
:)

Hercs said:
Acredito que a maioria dos brasileiros como eu começaram a jogar no maximo 1 mes pelo fato do server onde jogavamos não funcionar mais. Espere mais algumas semanas, que é o tempo de fechar nossos personagens e poder ir pra gauntlet e pegar mais forte no pvp. O grande problema que estamos encontrando são os preços exorbitantes em ps dificultando assim poder deixar nossos char mais aptos a ir para gauntlet e pvp. No fórum do shard onde jogava chegaram até fechar o fórum de comércio porque as transações de itens estava sendo feito somente pelo fórum. Por isso tenha mais paciência e ajude nós brasileiros a fechar logo os templates para o comércio não ficar fraco como você mesma diz.
;) :) :confused: :eek: :rolleyes: :p :D :( :mad:
E quem ta brava aki? E outro se tu me soubesse o tanto de BRA que to apadrinhando aqui tu nao falaria isso, e outra preços exorbitantes?
Nada... e nos ke começamos aki do zero sem ninguem pra ajuda ....
Acho que no outro server ke as coisa era mais facil, aki nao!!
Entao não fale isso ok? ;)
 

Brasuka

Wanderer
Hercs said:
Acredito que a maioria dos brasileiros como eu começaram a jogar no maximo 1 mes pelo fato do server onde jogavamos não funcionar mais. Espere mais algumas semanas, que é o tempo de fechar nossos personagens e poder ir pra gauntlet e pegar mais forte no pvp. O grande problema que estamos encontrando são os preços exorbitantes em ps dificultando assim poder deixar nossos char mais aptos a ir para gauntlet e pvp. No fórum do shard onde jogava chegaram até fechar o fórum de comércio porque as transações de itens estava sendo feito somente pelo fórum. Por isso tenha mais paciência e ajude nós brasileiros a fechar logo os templates para o comércio não ficar fraco como você mesma diz.
Ninguem descobriu k vc jogava no illusions.......... :rolleyes:
 
Top