UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

[PVM]Em busca do Melee perfeito...

jeffwith

Wanderer
[PVM]Em busca do Melee perfeito...

Olá a todos!
Antes de tudo, estas perguntas são de um noob.
Tenho um personagem aqui no Demise com 6 meses de idade e o cap dele está em 710, em busca de algo PVM paragon diferente de tammer e mago que ja são apelões por natureza, criei meu personagem melee e tentei de várias formas sempre subindo skill e descendo, chegar a nível pelo menos próximo para poder solar alguns paragons e até agora sem muito sucesso.

Objetivo: Solar paragons e possibilidade de participar de respaw[de preferência].

Hoje meu personagem está assim:
=================================
-->Skills
=================================
  • Anatomy 100
  • Magic Resistancy 100
  • Tactics 100
  • Spirit speaks 100
  • Fencing 100
  • Necromancy 100
  • Poisoning 100
=================================
-->Stats
=================================
  • Strenght 100
  • Dexterity 65
  • Inteligence 60
==================================
-->Principais skills e equipamentos
==================================
  • Night Kiss com deadly poison
  • Bracelet 24% Damage increase
  • Ring 22% Damage increase
  • Vampiric Embrace combinada com a nigthkiss e poison causam danos rápidos e autorecuperação constante de Hit points mais eficiente que a recuperação de Focus e SS.
  • Vampire bat Familiar para aumentar a esquiva de ataques melee e aumentar a recuperação de HP.
  • Animate Dead e Vengeful spirit para ajudar a sobreviver.
==================================
--> Desvantagens
==================================
  • Defesa do fogo baixa em forma vampiric.
  • Recuperação de Mana baixo por ausencia de focus/meditation que poderia ser um problema em horas dentro de um respaw embora é suficiente para matar muitos monstros.
  • parry seria legal, mas entre parry+heal preferi necro+SS pois subi parry e heal até 70 e bateu arrependimento, peguei os LRC e de volta a subir Necro+SS.
Este personagem foi a combinação mais letal que ja consegui (até hoje) sem ter usado nenhum scroll de 120 ou ter investido em equipamentos ou stats, minha armadura é simples não investi em equipamentos melhores, a atual é com refletir dano e 70 de AR e o restante fixado entre 40-50, e em alguns lugares para ver a evuloção do personagem uso poções de STR e AGIe INFELIZMENTE ainda não sei como é possível melhorar essa combinação.

As minhas dúvidas são:
  • A - Dúvidas sobre poisoning:
  1. Para melhor aproveitamento da skill poisoning é necessário alta DEX? (Não encontrei nadarelacionado no UO stracts).
  2. Nunca vi nenhum Scroll vendendo de 120 de poisoning! ele existe? se sim qual o efeito? quem tem não vende?
  • B - Dúvidas gerais sobre o Ultima online:
  1. Melee nunca poderá solar um paragon descente no mesmo nível de outras classes? é lenda? Melee uma furada pra monstros fortes como dragons e outros do UO, as vezes acredito nisso?
  2. Vi a skill spellweaving e que não é possível usar sozinho e descobri no stracts que elasomente funciona com no mínimo 2 lendários e faz magias muito fortes mas la não contém muitos detalhes, como funcionam? Alguém ja foi até GM com ela?
  3. O que significa na verdade 710 de skill cap, tenho isso por ter 6 meses de conta eu acho e porém nenhuma subiu até 110 então pensei que poderia ser pela ausencia de scroll porém meu primo que comecou a jogar comigo na mesma semana ja usou scroll de 120 de swordmanship e com 710 de cap a skill dele esta em 720. Existe alguma relação de skill cap e scroll? O que na verdade é esse skill cap?
  • C* - Dúvidas sobre o personagem(AS PRINCIPAIS).
  1. O que vocês sugerem entre Scroll, stats e até mesmo refazer algumas skills e equipamentosespecíficos para tornar este personagem realmente do mal, cansei de apanhar do skeletal dragon paragon(se bem que nunca fui com uma slayer pra la mas ele tira muito dano e rápido e principalmente o fogo que é a maior fraqueza da forma vampiric), gostaria de ir a alguns lugares mas é muito complicado sozinho ou até mesmo acompanhado por outra pessoa e gera um grande descontentamente, somente em grupo. Gostaria de ter esse melee realmente forte e aceito sugestões, minhas preferências para skill são poison e necromancy(que realmente gostei após testar bushido, ninjustu, chilvary, heal, magery, etc...) se possível, mas aceito sugestões.
Jefferson.
 

Lucifall

Knight
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

Vampire bat nao eh uma boa porque tira muito pouco dano. Oque voce deveria fazer eh trocar poisoning por healing, e tentar colocar chivalry no template.
Healing foi um arrempendimento pra voce pelo fato que sua dex eh MUITO baixa pra essa skill. Voce precisaria de pelo menos 100 dex para começar a ter um efeito bom. Alem que healing teria de ser 90 pelo menos.
Quanto ao fire baixo... voce deveria procurar um suit com pelo menos 85 de fire resists, de forma que em qualquer forma de necro voce teria pelo menos 60 fire.
Assim que eu lembrar o outro template de melee desse tipo eu posto ele aqui.
 

pkrlz

Knight
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

eu usaria wraith form pra mana e curse wep pra vida, o poison n importa mto dependendo do lvl q vc vai tomar.
 

jeffwith

Wanderer
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

Obrigado galera pela iniciativa.

  • Lucifall
Quote:
"Vampire bat nao eh uma boa porque tira muito pouco dano. " - Utilize ele porque o Horde minion apesar de tirar mais dano, tem menos esquiva e dura menos, o Shadow wispy server somente para macroar e subir sp(morre) com um golpe), os dark wolf com lobos tamados não duram nada além de ter que procura-los não posso levar esse exército em todos os lugares. Apesar da Snake obedecer aos comandos e envenenar, o poison é fraco e ela morre com um golpe, o vampire bat realmente tira pouco dano, mas ele esquiva muito bem e fica mais tempo vivo(quando não toma dispell além de ter hp leech para ele e pra mim) a esquiva dele junto com meu personagem batend faz com que ambos tomem menos golpes.

"Oque voce deveria fazer eh trocar poisoning por healing, e tentar colocar chivalry no template." - Trocaria poison por heal mas não fiz isso no momento por causa da combinação "night kiss(velocidade)(poison) + vampiric(autorecuperação) + bat(esquiva e autorecuperação)". O problema é que chivalry depende de karma então teria que sacrificar necromancy e SS para ser beneficiado por Enemy of One por exemplo eu pensei nisso também mas ai seria viavel colocar também Parry ja que não haverá a recuperação constante de Hitpoints.

"Healing foi um arrempendimento pra voce pelo fato que sua dex eh MUITO baixa pra essa skill. Voce precisaria de pelo menos 100 dex para começar a ter um efeito bom. Alem que healing teria de ser 90 pelo menos." -Não sabia disso, valeu pela dica. O ruim é que para ter 100 de dex e poder equilibrar INT com hitpoints do Strenght irá causar uma mudança total no template, mas estou disposto a ir até o enfim (em busca do melee "perfeito =) ").

"Quanto ao fire baixo... voce deveria procurar um suit com pelo menos 85 de fire resists, de forma que em qualquer forma de necro voce teria pelo menos 60 fire." Não sabia disso, mantendo necro essa é uma ótima opção que ja melhora muito essa limitação do vampiric, valeu!

"Assim que eu lembrar o outro template de melee desse tipo eu posto ele aqui." Tomara que você encontre um template bem legal a propósito meu personagem se chama Lucifer.

  • pkrlz
"eu usaria wraith form pra mana e curse wep pra vida" - pkrlz, eu tentei também, o problema encontrado aqui foi que wraith form me deixou com pouca defesa e passando constantes apuros na hora de correr se curar, usar curse weapon por causa da baixa defesa, talvez investindo em equipamentos seria viável, vou estudar essa possibilidade.

"..., o poison n importa mto dependendo do lvl q vc vai tomar.
" - Aqui eu não entendi se é a defesa de poison da forma Wraith ou se é o poison da minha arma.

Enfim....em busca...
 

Lucifall

Knight
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

Na verdade, eu recomendo nao usar summons. Chivalry e necromancy sao o oposto de cada um, entao voce teria que priorizar um. No caso, necromancy. Mesmo que dure pouco, o efeito das magias de chivalry continuam sendo muito uteis.
 

jeffwith

Wanderer
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

  • Lucifall
    Obrigado pelas respostas, postei no fórum gringo esta mesma questão no mesmo dia que crie este post para poder acolher todo o tipo de sugestão e citei sua resposta na discussão também por ser extremamente válida, espero que você não se importe com isso.
  • http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=56891
Estou acreditando que mudar necromancy, SS and poison para chivalry, parry e focus. O que você sugere para arma (fencing-sword-mace)? E armaduras, bracelete, anél e scrolls? Será que com este template alcançarei meu objetivo? Conseguirei enfrentar sozinho os monstros que não consigo hoje?

Toda sugestão será muito bem-vinda!
 

pkrlz

Knight
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

jeffwith;263359 said:
Obrigado galera pela iniciativa.

pkrlz eu usaria wraith form pra mana e curse wep pra vida" - [/I]pkrlz, eu tentei também, o problema encontrado aqui foi que wraith form me deixou com pouca defesa e passando constantes apuros na hora de correr se curar, usar curse weapon por causa da baixa defesa, talvez investindo em equipamentos seria viável, vou estudar essa possibilidade.

"..., o poison n importa mto dependendo do lvl q vc vai tomar.
" - Aqui eu não entendi se é a defesa de poison da forma Wraith ou se é o poison da minha arma.

Enfim....em busca...

Como assim com pouca defesa?
o unico problema eh na hra d correr =D , mas o exemplo q eu dei foi mais pra gaunt, aonde vc n precisa correr mto.

o negocio do poison eh q vamp embraçe t da uma imunidade a "low poisons", mas depende dos bixo q vc quer matar essa abilidade n adianta mto jah q o lvl do poison dos monstros "top" eh maior do q akele q o vamp embraçe pode proteger.


o HLL de vamp embraçe eh soh 25% reduz sua fire resist e t da imunidade pra poison ateh lvl 4 c n me engano

O wraith vai te dar 100%HML e com curse wep 100%HLL, vc soh precisa tirar danos bons e sempre vai ter vida e mana.
 

jeffwith

Wanderer
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

pkrlz, valeu!
Um único incomodo que encontrei também no wraith é o fato de não poder andar a cavalo mesmo que ela ande rapido, ainda não chega a velocidade do cavalo, pra correr ajuda também.

Estava pensando em usar:

100 Necromancy
100 Spirit speak
120 Fencing
100 Tactics
80 Chilvary
100 Healing
100 Anatomy
(100/70/55)

ou:

100 Chilvary
100 Bushido
120 Mace 2 hand
100 Tactics
100 Anatomy
100 Resisting Spells
100 Parry
(100/100/25)

O que acha?
 

pkrlz

Knight
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

hmm, tpw me da mais ideia do q tu tah pensando em usa..
tpw jewels e equips :)
 

jeffwith

Wanderer
Re: [PVM]Em busca do Melee perfeito...

Isso, usar bracelete e anel ou uma arma com skill pra comecar a subir.
Comecei a subir macefighting e healing, vamos ver qual é que é!!!
 
Top