UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Regras da Demise

Legiao

Wanderer
Regras da Demise

Postem ai o que voces acham das regras do shard :rolleyes:

na minha opnião é meio "teletubbie"

edit: particulamente nao gostei da 7,9,10 e n entendi mto bem a 11
 

geschmaiss

Wanderer
Teletubbie?

Bem... no que diz respeito ao código de conduta do shard, as regras são bem gerais, e parecem ser motivadas pelo que poderia se chamar de "bom senso". É óbvio que tem alguns pontos que podem deixar dúvidas, mas acredito que isso se resolve com uma conversa boa com o staff, que parece ser mais presente aqui.
 

MetalPoder

Sorceror
Algumas ultimas eu n achei mt certo n, tipo jogar bixos nos outros que estão macroando, Atacar um monstro e fugir, ou se esconder, de modo que ele venha a atacar outro jogador, Revelar um jogador escondido, de forma que um monstro venha a lhe causar mal e o Interferir com o kill de outro jogador n achei mt certo n :) (no demise n tem xausinho =/ então vo fazer escrevendo msm) Xau
 

_Icaro

Wanderer
MetalPoder said:
Algumas ultimas eu n achei mt certo n, tipo jogar bixos nos outros que estão macroando, Atacar um monstro e fugir, ou se esconder, de modo que ele venha a atacar outro jogador, Revelar um jogador escondido, de forma que um monstro venha a lhe causar mal e o Interferir com o kill de outro jogador n achei mt certo n :) (no demise n tem xausinho =/ então vo fazer escrevendo msm) Xau

Eu gostei dessa parte teletubies de nao prejudicar os outros..

Meu primeiro post :cool:

Ou.. jah imaginou tah domando um hyriu e um arqueiro ficar enchendo o saco? :p
Soh tem essas carinhas? :confused:
 

halaster_jp

Wanderer
as regras tudo bem... mais os rates aki taum meio foda... naum os rates de skills, esses taum eh muito faceis... os rates dos monstros... cara... pra sumonar um champ(pelo menos o de tokuno) eh muito foda... 2 ev em cima de uma fan e naum mata... blade spirits eh piada aki... isso q eu naum curti... :(
 
regras sao interessantes por ser de cunho mundial... pelo q vi.. maioria é pvm mesmo no shard, alem de muitos educados os players... era soh na Illu q os caras tentavam sacanear os outros o tempo todo, mas até mesmo por ter rivalidade e tudo mais, e o grupo ser mais "fechado"

rates de bixos n sei como é na OSI... mas somente na illusions q o ev era bombado daquele jeito

ev "fraco" valoriza as skills bardos ... e torna mais interativo o pvm ... antes era soh tacar ev e esperar o bixo morrer... agora tem q ter um poko de trabalho ... até pq a gente n tem mais aquele kit pvm bombado, lrc 100 lmc 40 mana reg all 60 etc etc e ps 120, como MAGE !! muito foda peidar ev, nem me lembrava mais de como isso é chato

e e existe mais magias no livro de mage q n seja Energy Vortex :p
 

dapper

Wanderer
Em minha opnião!

algumas regras não tem como intervirmos ou provar que tal pessoa fez tal ato ilícito....Staff....tente me ajudar a entender!

9. Há um limite de três contas por casa. Caso você já tenha três contas e um membro de sua família ou alguém que more com você queira jogar aqui, você terá que dar uma de suas contas a ele. Caso isso aconteça, você deve avisar o staff.
-> qual o limite de contas por pessoa? no meu caso, eu tenho 2 irmãos que jogam aqui, eu não posso dar acesso cower para 15 contas diferentes, é isso? algo que não teria problema e seria justo, é colocar 3 contas por IP (multicontas), ou seja Você pode usar até 3 contas por pessoa (IP) ao memso tempo.

10. Não é permitido o uso de contas alheias. Caso seja pego usando a conta de outra pessoa, você será punido de acordo. É muito fácil que tal ato se torne uma fraude.
->de acordo com a resposta acima, poderei saber qtas contas por pessoa é permitido e o por que de não usar outras contas (como por exemplo as dos meus irmãos), se um amigo parar de jogar e me der suas contas e itens eu não posso pegar então?

11. Qualquer um que seja pego cometendo atitudes "anti-jogo" será transportado para prisão. Atitudes "anti-jogo" abrangem os exemplos descritos abaixo, não se limitando apenas aos seguintes exemplos:
-> para mim "anti-jogo" e um ato de ofender alguem pessoalmente, criando um nome do char da pessoa seguido de "palavrão" por exemplo

a) Interferir com outro jogador que esteja macroando ou não esteja de no computador.
-> como vamos descobrir se o cara está no jogo ou não? como ele iria provar se fosse o caso.

b) Atrair monstros para cima de outro jogador, de modo a causar-lhes mal.
->que isso? então não pode ganguear ninguem?não pode usar herding?

c) Revelar um jogador escondido, de forma que um monstro venha a lhe causar mal.
->para que serve o skill detect hiding então?, ou a reveal, se não pode ser usado qdo se precisa?

d) Interferir com o kill de outro jogador.
-> não entendi.....

e) Atacar um monstro e fugir, ou se esconder, de modo que ele venha a atacar outro jogador.
-> esse tipo de regra deveria se conter sendo (young), a pessoa tem q aprender a se cuidar... ou então desabilitar o skill herding do jogo.


obs: não estou aqui para julgar regras do staff e nem o staff, nós como jogadores, apenas queremos melhorar alguma coisa no shard. isso de poder falar em portugues no forum já ajuda muita gente que não pode criticar, ajudar ou reportar bugs do jogo... achei ótimo a atenção que voces desempenham para os usuários.
obrigado!
 

dapper

Wanderer
Legiao said:
eu tenho quase certeza q herding so funciona em montarias tamadas...

pode até ser...... mais no tar pol não era assim....senão pra que q eu ia querer mandar meu bixo pra outro lugar se eu posso dar o comando nele.... os dos outros pode até ser.. mais meio sem nexo né?
sei lá... só achei meio estranho isso.... isso é do jogo... pode acontecer...
senão jajá não pode nem dar ress kill....
 
eu acho as regras um pouco severas demais, por quer nao pode ter + 3 conta isso enfluencia em algo??? eu moro com meu irmao (no jogo) pq na realidade moramos em casa diferentes por causa da faculdade isso complica... eu uso o char dele, ele usa meus char..... vai ser meio foda joga assim pq nos jogamos em equipe
 

geschmaiss

Wanderer
M E R L I N, relativo ao item 11 (e às letras da regra anexas) acredito que se refere ao ato de avacalhar o macro de algum jogador (por exemplo: o cara está macroando alguma skill e você solta um pet em cima dele) ou avacalhar o jogador iniciante, que está ralando para matar um monstro mais difícil, e um jogador experiente detona o monstro e pega o loot dele (outro exemplo).

Agora, sobre o esquema de contas, a coisa fica mais um pouco mais complicada. Tem que perguntar pro staff mesmo... porque existe a situação que você se referiu.
 
Top