UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Regras da Demise

surgat

Wanderer
os cara nao citaram nas regras mas eu ja fiz uma vez e fui advertido:
nao pode usar herding em animal dos outros fora de felucca ;)
em felucca ppode... ja levei muito warhorse bonded pra PQP la nos lugares q ninguem nunca ia procurar (o cara perdia em brit e so acharia depois de minoc por exemplo)...

playsom biba :p
q q vc ta jogando de bom agora?
agora q perdi minha acc com o meu 120 mage e o meu tamer fodao acho q nao jogo mais no demise nao...
 

surgat

Wanderer
e qual seria a graça de voltar se o audi- e o gaucho nao jogam mais? divertido era ver as brigas e os raids deles
 

dapper

Wanderer
Die Nachteulle said:
M E R L I N, relativo ao item 11 (e às letras da regra anexas) acredito que se refere ao ato de avacalhar o macro de algum jogador (por exemplo: o cara está macroando alguma skill e você solta um pet em cima dele) ou avacalhar o jogador iniciante, que está ralando para matar um monstro mais difícil, e um jogador experiente detona o monstro e pega o loot dele (outro exemplo).

Agora, sobre o esquema de contas, a coisa fica mais um pouco mais complicada. Tem que perguntar pro staff mesmo... porque existe a situação que você se referiu.

mais cara, se o cara nao quer ser atacado vai pra trammel.. ou malas na cidade.
se eh inesperiente ele eh young... s eo cara sai de young, eh pq ele jah sabe joga e sabe das consequencias.... eu acho nada ve isso.. a menos q tenha uma boa explicação,,, direto eu to macrando meus chars e vem os cabações da Guns e ficam soltando lighting, holly light, etc... eu fico bravo mais acho normal.... assim como faço isso com eles... se fosse assim, como eu disse nao poderia dar ress kill. pq eh mó covardia se for ve.. ocara sem ar sem nada e mata ele... :D
 
Top