UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Skill Cap...

Popov

Wanderer
Skill Cap...

Sou novo aqui, gostaria de saber se nesse shard tem skill cap ou como funciona... tipo se só pode chega a 700 na soma das skills e tal......

Vlw!!!
 

Popov

Wanderer
ah e outra pergunta, o cap para cada skill é d 100 ou 120??? q vi em uns topicos aki pra subir skill até 120......
 

duff_man

Wanderer
cara, o skill cap é 700%, isso não muda... mas tu pode subir skills até 120% se tu conseguir um power scroll de 120 da skill que tu quiser...

o Stat cap é 225...
 

duff_man

Wanderer
cara, o skill cap eh 700% isso naum muda... mas tu pode pegar um PS (Power Scroll) que faz com que tu possa subir uma skill acima de 100% até no maximo de 120%...
a principio todas skills sao trancadas em 100%...

e o stat cap é de 225..
 

Popov

Wanderer
duff_man said:
cara, o skill cap eh 700% isso naum muda... mas tu pode pegar um PS (Power Scroll) que faz com que tu possa subir uma skill acima de 100% até no maximo de 120%...
a principio todas skills sao trancadas em 100%...

e o stat cap é de 225..


Blz, vlw......
mas assim, se eu ja tiver a soma d 700... eu pega um PS d uma dessas q ja tenho 100, eu posso subir ela até 120 (chegaria a 720 a soma) ou eu teria q abaixa uma dai??
 

felipec

Wanderer
tp... vc vai ter q baxar alguma skill a cada 3 meses e conta seu skill cap sobe 5.0 ele aumenta ateh 1 ano de conta e ficaria com 720 dai vc poderia subir essa skill sem ter q baxar otra tomare q ajude ;)
 

Gandhalara

Wanderer
Status

E outra.. alem das skills, vale lembrar que o status cap de inicio chega até 225. :eek:
Mas vc pode fazer o "S. Champ" e conseguir os PS de Status ( esses variam de +5 / +10 / +15 / +20).

ok? ;)

Bjos :p
 

Khil Marbas

Wanderer
25

tb tem o ps de status +25 q nao falaram esse e mais os outros de status vc consegue matando o "harrower" (eh assim q escreve?) bixo cabula de axa temq fazer champ nos altar, skulls de todos champs blah blah blah....
mais depois q sumona facim de mata se vc tiver uma gs q presta ;)
 
Top