UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Tinkering... Carpentry...

PedroSG

Wanderer
Olá novamente, =P
Eu estava estes dias treinando meu worker, e me deparei com um problema:
Não é possível criar (nem existe a as opções nos menus de carpentry e tinkering) woodland armor e black staves com carpentry, e nem jóias com modificadores (damage increase, sei lá) com exceção das jóias especiais (essence of battle, resilent bracer e pendant of the magi) e partes de woodland armor que requerem receitas (raras). Isso é do próprio shard, só foi adicionado com a SA, meu client que está com problemas ou eu que sou muito noob? haha
 

PedroSG

Wanderer
Desculpe a demora, haha =)
Obrigado, hmmm interessante.
Vai ficar legal quando liberarem isso, os artys de dungeons, o enhanced client, e as dungs da SA, (e os itens do museu de vesper/livraria de britannia) hahaha
Por curiosidade, os artefatos, como Pendant of The Magi e Ring of Vile (Bem como Ironwood crown) são craftáveis mediante receita? Ou não temos essas receitas ainda? =P
(Perguntar antes que eu torre 278734908502896723 ingots para tentar pegar receitas do ring e pendant shuaashuhuas)
 

PedroSG

Wanderer
Uooooops
Essence of Battle, troquei os nomes, ashuashuashu Mal ;P
Valeu cara, você é muito prestativo, obrigado, =)
 

Hasufel

Sorceror
Tem alguma previsão de quando farão um novo patch ou atualização será?? Seria legal se ele implementassem os artys de dungs e o resto mesmo...
 

mantorras

Sorceror
Hasufel, um update para você, esses arties que voce tinha perguntado, voce já pode conseguir a receita la em heartwood, mas falta lhe um dos ingredientes para conseguir fazer o arty, para isso terá que abrir o peerless shimmering effuision que ainda não foi aberto...
Previsões para novo patch nunca existem, mas neste shard normalmente fazem pequenos updates todos os meses.
 
Top