UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Vidio prova do Angelir hackiano

Buiu

Knight
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

nossa, ctz ta usando playuo + easyuo + razor modded + cs.... e eu q considerava o lucifall um grande amigo...
eu voto pra ban!
 

bruninho

Wanderer
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

Ageless Venomous;630160 said:
Eu vi e gravei o Angelir oje cedo matano 3 ITP sozinho e gravei repare que ele corre mas rapido que os proprio gringo

Angelir hack

kkkkkkk
show to me mijando de ri pareçe mesmo ser ele um mauricinho de lixo criado por vó nunca deve ter pulado um muro, jogado uma bola e nem dado um bitoquinha numa mulher... kkkkkk
 

Lucifall

Knight
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

Vai se fuder Sven, fica aqui revelando o que eu te falo no MSN? Seu filho duma puta arregaçada!



Xeneize;630209 said:

LOL


bruninho;630235 said:
kkkkkkk
show to me mijando de ri pareçe mesmo ser ele um mauricinho de lixo criado por vó nunca deve ter pulado um muro, jogado uma bola e nem dado um bitoquinha numa mulher... kkkkkk

Sempre tem um completo IMBECIL pra estragar a brincadeira. Tem quer muito otário mesmo, pqp.

Por sinal, acabamos de te matar na sua casinha.
 
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

Lucifall;630282 said:
Sempre tem um completo IMBECIL pra estragar a brincadeira. Tem quer muito otário mesmo, pqp.

Por sinal, acabamos de te matar na sua casinha.

Não importa, o que importa é que Bruninho was rrd!!!!!

Newb hahahahahahaha
 

bruninho

Wanderer
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

Lucifall;630282 said:
Por sinal, acabamos de te matar na sua casinha.

mais engraçado é um doente mata os outro no crash ou afk isso q é mais noob de tudo, demonstra q nao é capaz de matar cara a cara
 

Lucifall

Knight
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

bruninho;630350 said:
mais engraçado é um doente mata os outro no crash ou afk isso q é mais noob de tudo, demonstra q nao é capaz de matar cara a cara

Não sou capaz de te matar sozinho. Você não fica na tela. LOL.
 

Conan22

Page
Re: Vidio prova do Angelir hackiano

Ageless Venomous;630160 said:
Eu vi e gravei o Angelir oje cedo matano 3 ITP sozinho e gravei repare que ele corre mas rapido que os proprio gringo

Angelir hack

Esse é o tipo de piada que o Balin conta bem de maneira mais engraçada.
 
Top