UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

ucesario

Wanderer
Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

Ola pessoal, eu sou o Bira:]] e estou voltando a jogar apos uns 3 anos parado e estou com alguma duvidas aqui no Demise.

Primeira duvida: tenho um char, alias meu unico até agora, e quero fazer um mago PVM, meu char está assim
Ana 100 L
Eval 100 L
Med 100 L
Foc 85,9 D
Wre 81,3 U
Tatc 80,5 U
Mag 67,3 U
Res 53,3 U
Insc 31,7 U

Pensei em fazer um pure mage( Eval/Med/Mag/Res/Ins/Wre/Tac )
o que voces achão, é uma boa para PVM ou melhor seria algo tipo um
mage necro (Eval/Med/Mag/Res/Ins/Necr/SS)
Me indiquem um bo template para mago PVM.

Duvida 2: Estou jogando a uma semana e estou com 70K, estou juntando grana pra compra uma casa. Gostaria de saber a cotação, onde eu compro, e como é este esquema de personalizar as casas. Procurei nos NPC arquitetos e não achei nenhum vendendo casas, só item para decoração.

Valeu galera
 

ucesario

Wanderer
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

O problema da casa eu ja resolvi, valeu
:)
 

Lucifall

Knight
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

Wrestling com tactics = inutil. Poe anatomy pra desviar, ou pega outra skill. Melhor mage PVM (e em alguns casos, pvp) eh sim o Necro / Mage. O meu eh assim:

110 Necro
110 SS
110 Archery
110 Magery
110 Eval. Int.
110 Resists
50 Med

Basicamente voce pode usar essa build apenas GM, mas pode crer que voce vai falhar muitas spells as vezes, entao va descontando de med a medida que voce pega PS's e items com mana regen.
 

El Fuderozo

Wanderer
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

archery sem tatics?
humm nao sei se rola
se vc quiser fazer um pvm eu aconselho um tamer archer.
com certeza eh o maior dano q vc vai conseguir de um unico char.
a minha q ta em doom eh assim, se quiser tomar como base.

110 archery
110 tatics
110 vet
110 lore
100 chilv
90 taming
70 focus

da pra fazer um estrago legal.
boa sorte ae.
 

pkrlz

Knight
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

hmm na minha opinião pro char do Lucifall funciona sim com crtza pq vc n precisa ter tactics, mas uma boa arma com hit spell SC e q tenha dismount ou mortal strike eh mto bom! meu char pvp eh parecido com o do Lucifall mas ao contrario dele eu uso wrestling(120) com dci 45% (soh 50% de chance de levar hit de um legendary com 45 hci)


El Fuderozo -> com certeza eh o maior dano q vc vai conseguir de um unico char.

eh quase isso q ele disse mas o template q mais da dano na minha opinião
eh tammer archer bushido ^^
 

ucesario

Wanderer
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

Blz galera, obigado pelas dicas, ma já decidi vou fazer um pure mage com esse char, vou usar Eval/Med/Mag/Res/Ins/Wre ou Eval/Med/Mag/Res/Ins/Anat qual seria melhor, sei que 110Anat+110Eval = 120Wre(para defesa) mas se eu optar por Wre não precisaria de Tatics? E quanto a usar Parry pra defessa com algo do tipo Eval/Med/Mag/Res/Ins/Parry?

Obrigado
 

carolbr

Wanderer
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

ucesario said:
Blz galera, obigado pelas dicas, ma já decidi vou fazer um pure mage com esse char, vou usar Eval/Med/Mag/Res/Ins/Wre ou Eval/Med/Mag/Res/Ins/Anat qual seria melhor, sei que 110Anat+110Eval = 120Wre(para defesa) mas se eu optar por Wre não precisaria de Tatics? E quanto a usar Parry pra defessa com algo do tipo Eval/Med/Mag/Res/Ins/Parry?

Obrigado

Um dos templates mais usados geralmente pra mago PVM, principalmente pra caçar paragons em Ilshenar, é o Mage / Bard:

120 MAG
120 MED
120 EVAL INT
100 INSC
120 MUS
120 PEAC

Com peacemaking você não tem que se preocupar com evasão e nem tem de usar escudo deixando uma mão sempre livre pra tomar poções em caso de emergencia, além de ser ótimo pra salvar sua vida quando você estiver cercado por um monte de monstros fortes.

Você pode tirar 120 EVAL INT e 100 INSC do template se você só quiser usar a tática de paralizar o monstro com peace e usar 2 Energy Vortex para matar ao invés de ataca-lo com spells, ai restam 220 pontos extras que você pode usar em discordance ou colocar 100 necromancer e 120 Spirit Speak por exemplo, ai fica ao seu critério. E ainda tem os 20 pontos de skill extras que você ganha quando você for veterano após ter jogado durante um ano no servidor que eu não inclui....
 
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

Peace nao serve pra nada...

Troca peace por discordance que eh melhor. E tambem sempre tenha um super slayer book de cada raca, pra dar mais dano ainda! =D

Mas o template que da mais dano eh Archer Tammer:

Chivalry
Archery
Taming
Lore
Vet
Medit
Tactics

Stacka HCI, MR e voce ta feito ;D
 

Lucifall

Knight
Re: Voltando a jogar apos longos anos, duvidas house e templates para Magos PVM

Archer Mage funciona sim. Eu testei, eh um tanto devastador tomar uma explo + mind blast + ebolt e concussion seguido de um pain spike basico.
Mas pra PVM... eu uso meu samurai. Honor + slayer com chivalry pode dar um certo dano... chato sabe, no shard do Red Squirrel, o meu samurai consegue tankar qualquer boss de gaunt e solar os mesmos em menos de 2mins (exceto DFs, eles tem 30000 de vida :p).
Eu sinceramente pegaria o template do Headache, eh bem eficaz e um tanto facil de fazer.
 
Top