UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltando a jogar!

Poquin

Sorceror
Voltando a jogar!

Bom galera, estou voltando a jogar.

Como eu to parado faz MUITO tempo acho que ninguém que jogava comigo anda por ai, então provavelmente vou receber só um grande foda-se nesse tópico :p

Jogo desde os primórdios do demise, com nicks como Rebelatto, Erundina, Poquinho, desde a época que não tinha casa nos muros de luna (eu noobão tinha 3 18x18 por la :D ).

Joguei bastante no Hybrid também, sou o Rebelatto da NI, guilda pk de la q tem umas vilinhas ao norte de minoc :D

Jogava com o nick de Arebelatto, rebelatto e attos na OSI, chesapeake.

To matando lizard man pra conseguir grana pra LRC e etc.. ta difícil, saudades da minha conta :(

Bom, chegando aos finalmentes: Se algum brasuca estiver começando agora e etc., estamos com uma galerinha legal, q sabe jogar, td newbie upando junto. Adoraríamos ajudar e ser ajudados. Nosso foco atual eh fazer os chars "arroz com feijão" pra ficar em doom correndo atras de rarity 11.

Abraços

Ps: aceito livro de spellweaving e uma lrc (pode ser non medable :D )
 

Poquin

Sorceror
Re: Voltando a jogar!

vc deu quote, nao vai adiantar muito :p

Mas aprendi minha lição, falei pq não vou repetir :D

Abraços
 
Top