UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltando

Ykun

Wanderer
Voltando

Aee pessoal, Blz?
Estou voltando a jogar UO depois de uns 6 a 8 meses parado.
Tinha uns 3 meses que tinha começado a jogar aqui no Demise, mas tive que parar, pois a facul apertou e o trampo tb, o bom é que minhas 2 acc estão ativas, pois apesar de não jogar, sempre que podia eu dava um refresh nelas, alem de pegar uns Bod com meu work.

Bom, o que eu gostaria de saber é sobre os patch´s do UO que o demise está suportando, tenho o ML aqui em casa, e gostaria de saber se posso atualizar ele para a ultima versão. Outra coisa, gostaria de saber se o KR é suportado pelo Demise, ou se tem alguma previsão pra isso?

Acho que é só pessoal

Obrigado
 

pkrlz

Knight
Re: Voltando

Free shards não vão ter KR, pelo - essa eh a previsão da EA.

Atualiza ateh aonde deh,o demise that suportando ateh a ultima versão.
 

Ykun

Wanderer
Re: Voltando

Galera, vlw pela ajuda....

Mas o negocio aqui não funfo,
Atualizei meu ML para a ultima versão Client 6.0.5.0 (patch 62)

Baixei o ultimo Razor e tentei conectar, fica travado no verificano senha...
Se alguem souber o pq, posta ai.

Ps: hoje mesmo loguei nas minha acc, na minha maquina antiga.
 

darkzz

Sorceror
Re: Voltando

pkrlz;328996 said:
Free shards não vão ter KR, pelo - essa eh a previsão da EA.

Atualiza ateh aonde deh,o demise that suportando ateh a ultima versão.


nao sabia que tu era br doido... outro dia fiquei falando com vc um tempao gastando meu ingles :D
 

pkrlz

Knight
Re: Voltando

darkzz;329242 said:
nao sabia que tu era br doido... outro dia fiquei falando com vc um tempao gastando meu ingles :D

ahauihaiua so br sim e com orgulho =D




Ykun->
Desculpa, mas a informação que eu te dei era correta no momento em que eu postei. Agora já não é mais lol :eek:

Acabei de ler esse post (postado hj as 4:57 horario do forum)

LadyCrimson;329230 said:
It has been confirmed that the newest OSI patch is not yet compatible with Demise and will cause connection problems. This patch is a mandatory patch for OSI so if you must update to play the OSI Shards, you will have to either reinstall to play Demise (at this time) or have two separate installs and use Razor to point to the "older version" to play Demise.

Once razor has been updated and the server has been updated with the newest patch, the update should be fine; however, at this time if you wish to play Demise you should not update your client.

The last working patch on Demise is 6.0.3.1 - if you must reinstall UO, stop after this patch has completed and before 6.0.4.0 installs.

LC
 

Ykun

Wanderer
Re: Voltando

Resolvido pessoal,
Não consegui logar nem a pau com a versão 6.0.5.0, dai desinstalei o UO e instalei denovo, atualizei até a 6.0.3.0 e funfo blz...

Fica ai a dica para não atualizar para a 6.0.5.0 por enquanto.

Vlw...
 

darkzz

Sorceror
Re: Voltando

-=M.A.J.O.R.=-;329470 said:
Hoje eu troquei com vc e tudo em inglês...PQP :p

Poise!! acho que tem muito br escondido .... e alem do mais voce me esfolou com aqueles horneds... só comprei pq tava desesperado :D
 

toraman

Traveler
Re: Voltando

major e darkzz me matei gastando ingles pra fazer rolos com voces e descubro agora que voce são brazucas tambem cada coisa, outro dia gastei meu ingles com o buiu e depois de fechar rolo descobri que ele era brasileiro tambem, e fogo isto, o bom e saber que estou jogando num char cheio de compatriotas, uma coisa voces sabem quando e que vai entrar mais alguma coisa do ML aqui ja tem shard que usa a versão russa do runuo que tem bem mais coisa instalada
 

darkzz

Sorceror
Re: Voltando

toraman;329836 said:
major e darkzz me matei gastando ingles pra fazer rolos com voces e descubro agora que voce são brazucas tambem cada coisa, outro dia gastei meu ingles com o buiu e depois de fechar rolo descobri que ele era brasileiro tambem, e fogo isto, o bom e saber que estou jogando num char cheio de compatriotas, uma coisa voces sabem quando e que vai entrar mais alguma coisa do ML aqui ja tem shard que usa a versão russa do runuo que tem bem mais coisa instalada

hauahauahau ai ai até vc! poxa na boa... é muito bom ir descobrindo mais brazucas assim...

agora em relação ao ML aqui nao tem previsão nao... o Illusions tem varias coisas implementadas já... mas entre sair daqui e ir pra la e começar do zero... nem a pau...
 
Re: Voltando

AUHuhAUHuhAUHuh
pqp, toraman, num acredito que vc é brazuca também!
A gente devia usar mais esse fórum aqui como meio de comunicação! :)
 
Top