UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

volteiiiiiiiii

bruninho

Wanderer
volteiiiiiiiii

ai galera estou voltandoooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuu ninguem me segura kkkkkkkkkkkk


d.c na veiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao me segura em ronan... nem o gansss kkkkkkk
 

SirSotam

Sorceror
Re: volteiiiiiiiii

lol , fala ai caralhoooooooooooooooooooooooo!
xD , balin - o revoltado!
loooooooooooool
abraço maluco !
 

Buiu

Knight
Re: volteiiiiiiiii

oi.
tchau.
oi d novo.
tchau d novo.
tchau d novo.
oi d novo.
tchau.
oi.
 

bruninho

Wanderer
Re: volteiiiiiiiii

Ageless Venomous;684890 said:
Você gosta de um boicote estrangeiro né???




























































































Viado

essas coisa de boicote vc deve gosta bem pq ta sentido ofendido....

mais ligo nao..
 

Che Guevara

Sorceror
Re: volteiiiiiiiii

Todo lugar estrangeiro que o balin chega, os gringos começam a boicotar os brasileiros!

Interessante né?!
 
Re: volteiiiiiiiii

Che Guevara;685189 said:
Todo lugar estrangeiro que o balin chega, os gringos começam a boicotar os brasileiros!

Interessante né?!

Será que é porque ele não sabe a diferença alguem rindo de alguem ofendido? :confused:
 

bruninho

Wanderer
Re: volteiiiiiiiii

Che Guevara;685189 said:
Todo lugar estrangeiro que o balin chega, os gringos começam a boicotar os brasileiros!

Interessante né?!

cara nao é isso eu nao chegeuei e sim eles q chegaram quando eu nasci era telerj agora é a oi ou seja quem chegou aqui foi eu ou eles?

dificil ne vc
 

bruninho

Wanderer
Re: volteiiiiiiiii

Ageless Venomous;685226 said:
Será que é porque ele não sabe a diferença alguem rindo de alguem ofendido? :confused:

deve ser q vc tem medo de xingar algum gringo e ser banido do demise sera q é isso?

pq tem alguns gringos q pensam q sou terrorista e ficam me chamando principalmente ucranio...

acho q isso vc percebe q nao tenho medo de ser banido nem tomar jail pq xinga a staff de ibecil cega e outras coisas....

diferente de vc
 

Lucifall

Knight
Re: volteiiiiiiiii

bruninho;685607 said:
deve ser q vc tem medo de xingar algum gringo e ser banido do demise sera q é isso?

pq tem alguns gringos q pensam q sou terrorista e ficam me chamando principalmente ucranio...

acho q isso vc percebe q nao tenho medo de ser banido nem tomar jail pq xinga a staff de ibecil cega e outras coisas....

diferente de vc

Com o seu inglês, até eu te chamaria de ucrâniano.
 

Buiu

Knight
Re: volteiiiiiiiii

lucifall :D
ja ja vo voltar a logar!
só falta um sash pra eu montar uma suit praticmanete perfeita pra mage!
 

Seer

Wanderer
Re: volteiiiiiiiii

Sou só eu ou vcs tb têm uma dificuldade grande pra entender o q o balin escreve?
 
Re: volteiiiiiiiii

bruninho;685607 said:
deve ser q vc tem medo de xingar algum gringo e ser banido do demise sera q é isso?

diferente de vc

Diferente de mim, que fui banido a três semanas atrás?

Alright!!!

Seer;685737 said:
Sou só eu ou vcs tb têm uma dificuldade grande pra entender o q o balin escreve?

Acho que até ele tem uma dificuldade grande pra entender o q ele escreve...
 
Top