UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Vou dar um conselho me matando de rir

Windows Dark

Wanderer
Vou dar um conselho me matando de rir

=)

Jamais entre em um gate sem ser convidado

=)

Peça a um certo membro da Brazilian Knights

HAueAEHUAHeuah

Da próxima vez vou abrir pra Felucca

_|_
 

Windows Dark

Wanderer
É sobre uma história de um maluco que entrou num gate sem ser convidado, depois morreu, não ressamos porque estava encomodando, e ainda quis me ofender.

=)
 

gilberto

Wanderer
Re: Vou dar um conselho me matando de rir

Esses caras que ficam entrando nos gates atrás da gente sãp um saco mesmo. Certa vez eu me acabei de rir da cara de um: minha casa é longe pacas de tudo, e eu abri um gate de dentro dela pra luna, entrei, fiz rapidinho o que tinha que fazer e voltei por ele mesmo, antes que fechasse. Aí um otário veio atrás de mim, e quando saiu pelo gate, foi expulso da minha casa, já que ele não estava na lista de acesso dela... O mané ficou correndo do lado de fora, desesperado, tentando voltar, e quando o gate fechou ele me pediu pra abrir outro pra ele, porque ele não sabia onde estava. Deixei ele lá, e ainda paguei um baita esporro. Sou bom, ajudo os outros, mas gente chata vindo atrás de mim, eu não aturo.
 
Top