UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

War server

thepower

Page
War server

Estou aqui procurando um server para brincar de vez em quando, não para trocar o demise, mas para entrar e jogar às vezes... Não sei se é permitido falar sobre isso aqui, mas creio que o Staff brasileiro me dirá, de qualquer forma, preciso testar xP

eu quero um server SE, não quero nada do mondains legacy(ou no máximo como é no demise, só spellweaving e elfos)...

não quero que seja cheio de itens editados, aquela porcaria toda que encontramos em war servers... Quero um que tenha só itens feitos por valorite hammer e por brsks, e é claro, arties...

provavelmente algum com 100(ou 120-150) em todas as skills, esses são bem legais pra pvp...

uma vez eu entrei em um que era tudo isso, mas parei de jogar uns meses depois e nunca mais o encontrei...

bom, se alguem souber de algum war server bom, fala aqui ou me mande pm, obrigado^^
 

CNS Nomad

Wanderer
Re: War server

Não vejo problema em você perguntar aqui, desde que ninguém poste fazendo propaganda de outros shards.

Portanto, quem tiver alguma sugestão, mande para o thepower por PM.
 

thepower

Page
Re: War server

po, depende do que considera-se bom, o meu "Bom" seria Samurai empire full sem items editados, com brsk e valorites gratis e artis e tots...

é o tipo de war server q eu gosto de jogar
 

Lucifall

Knight
Re: War server

thepower;492578 said:
po, depende do que considera-se bom, o meu "Bom" seria Samurai empire full sem items editados, com brsk e valorites gratis e artis e tots...

é o tipo de war server q eu gosto de jogar

Exatamente. Não tem nenhum. O ultímo foi o Coliseum e ele foi tocado abaixo.
 
Top