UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Warrior com Magery

andrearaujo

Wanderer
Warrior com Magery

E aí galera, queria saber uma opinião de vocês, tou quase acabando de montar um char e quero ele com as seguintes templates:
Swordmanship 100
Parryng 100
Anatomy 100
Healing 100
Resisting Spells 100
Tatics 100
Magery 100​

Queria saber a opinião da galera, pois tou quase fechando já, acho que só falta resist spell, tou com 42, swordmanship tou com 72, healing 75 e magery que tou com 65. Tava pensando em tirar healing pra colocar uma que tá mais ligada com magery, pois o livro já tem a magia. O que a galera acha? Agradeço.​
 

Lucifall

Knight
Re: Warrior com Magery

andrearaujo;573786 said:
E aí galera, queria saber uma opinião de vocês, tou quase acabando de montar um char e quero ele com as seguintes templates:
Swordmanship 100
Parryng 100
Anatomy 100
Healing 100
Resisting Spells 100
Tatics 100
Magery 100​

Queria saber a opinião da galera, pois tou quase fechando já, acho que só falta resist spell, tou com 42, swordmanship tou com 72, healing 75 e magery que tou com 65. Tava pensando em tirar healing pra colocar uma que tá mais ligada com magery, pois o livro já tem a magia. O que a galera acha? Agradeço.​
Eu acho que vai ser um template que não vai dar certo.

- Healing precisa de dex alta pra ser eficiente
- Magery precisa de mana alta pra ser eficiente (90+)
- Não dá muito pra mesclar items de magery e warrior. Um exemplo: Armas. Precisam ter spellchanneling ou elas desequipam o segundo que você usar uma magia de magery.
- Magias de magery precisam de evaluation intelligence pra tirar algum dano decente. Unica exceção é mind blast.

Eu sugiro que você troque magery por chivalry nesse seu template.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Warrior com Magery

Mas eu tava pensando, se eu tirar healing e colocar evalue inteligence vai ficar legal. Eu pensei no lance das armas antes de fazer, eu já tenho algumas armas spell chanelling já boa. Tava querendo magery mesmo é só pra invocar alguns elementais e demônios, precisa ter muita mana não. O mínimo de inteligence já tá valendo. O que vocês acham aí?
 

Conan22

Page
Re: Warrior com Magery

Um bom warrior não precisa invocar nada, ele já dá conta, e, se for pelas summons, eu prefiro spellweaving.

Melhor dropar magery e colocar chiv mesmo, você vai se divertir mais e vai funcionar muito mais.
 

Lucifall

Knight
Re: Warrior com Magery

andrearaujo;573805 said:
Mas eu tava pensando, se eu tirar healing e colocar evalue inteligence vai ficar legal. Eu pensei no lance das armas antes de fazer, eu já tenho algumas armas spell chanelling já boa. Tava querendo magery mesmo é só pra invocar alguns elementais e demônios, precisa ter muita mana não. O mínimo de inteligence já tá valendo. O que vocês acham aí?

A força dos summons de magery depende de eval. Não tem como ter um sem o outro se você for usar magery ofensivamente.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Warrior com Magery

Sei, acho que vou fazer isso mesmo. O foda é que já tou com 60 de magery e 100 de meditation, será que demora a abaixar? Falta pouco pra chegar no Skill cap. Outra coisa por favor. Do que que eu preciso pra treinar chivalry a não ser do livro? Parece que é alguma opção que você faz na cruz com grana, mana tem que ter também pra treinar? Agradeço.
 

EwKa

Page
Re: Warrior com Magery

Eh pah esse template tá mt misturado.
Teoricamente podes por td o q tens ai mas na pratica n vai funcionar.
 

EwKa

Page
Re: Warrior com Magery

andrearaujo;573824 said:
Sei, acho que vou fazer isso mesmo. O foda é que já tou com 60 de magery e 100 de meditation, será que demora a abaixar? Falta pouco pra chegar no Skill cap. Outra coisa por favor. Do que que eu preciso pra treinar chivalry a não ser do livro? Parece que é alguma opção que você faz na cruz com grana, mana tem que ter também pra treinar? Agradeço.
Para treinar chiv precisas de doar $ no ankn para teres tithing points.
Os spells de chiv gastam tithing points.
O ideal e teres LRC para ficar mais barato sn vais gastar mta $$
 

Lucifall

Knight
Re: Warrior com Magery

Krylun;573832 said:
Os summons, na verdade, não.
Nem mesmo a chance de dispelar os summons baseia-se no eval do owner.

Na verdade a chance de dispelar é baseada no magery do owner e a "força" do summon é dada por ele mesmo (no sentido de skills dele?), se a força a qual você se referia era a dificuldade de dispel, como respondido acima, também não.

Quanto a duração dos summons, varia de summon pra summon, se não me engano no caso de vortex é um tempo randômico (dentro de um minimo e máximo), para elementais e demônio é baseado no magery, ou seja, o eval não afeta.

Abraço.

/\ Ouça o que ele diz.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Warrior com Magery

andrearaujo;573786 said:
E aí galera, queria saber uma opinião de vocês, tou quase acabando de montar um char e quero ele com as seguintes templates:
Swordmanship 100
Parryng 100
Anatomy 100
Healing 100
Resisting Spells 100
Tatics 100
Magery 100​

Queria saber a opinião da galera, pois tou quase fechando já, acho que só falta resist spell, tou com 42, swordmanship tou com 72, healing 75 e magery que tou com 65. Tava pensando em tirar healing pra colocar uma que tá mais ligada com magery, pois o livro já tem a magia. O que a galera acha? Agradeço.​

Eh Ronaldo!!!

na sua teoria pode dar certo, mas na pratica n vai ficar bom.

Faça um mage tank, ow um warrion.

TAnk mage;
-magery 115
-fencing ow sw 120
-eval int 120
-necro 70
-spirit speak 120
-magic resist 100, 120...

total de skills = 625

aew vc completa ow com medit ow coloca um jinjtsu 50 e usa fukiya darts..

ta ae um bom templay pra tank mage...
 

Conan22

Page
Re: Warrior com Magery

PsIcOpAtA;574026 said:
Eh Ronaldo!!!

na sua teoria pode dar certo, mas na pratica n vai ficar bom.

Faça um mage tank, ow um warrion.

TAnk mage;
-magery 115
-fencing ow sw 120
-eval int 120
-necro 70
-spirit speak 120
-magic resist 100, 120...

total de skills = 625

aew vc completa ow com medit ow coloca um jinjtsu 50 e usa fukiya darts..

ta ae um bom templay pra tank mage...


Boa, mas pelo que entendi o char é pvm. =P
 

SirSotam

Sorceror
Re: Warrior com Magery

nao complique irmao vai ver ai no forum as skills de um bom mage e ae pode ser que tenhas uma luz nessa cabeinha
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Warrior com Magery

Resolvi, vou tirar magery e colocar chivalry. Queria encaixar o bushido também, mas não vai ter como.Chivalry precisa upar até 100 não eu acho, creio que uns 75 já basta.Galera, valeu pela ajuda.
 

gugutz

Knight
Re: Warrior com Magery

Chivalry:

65: 100% Consacrate Weapon and Divine Fury
105: 100% Holy light
120: 100% Cure lethal poison

É uma boa skill.
 

Buiu

Knight
Re: Warrior com Magery

tudo depende do seu objetivo..
pvp?
pvm? paragon? doom?
tem itens? começo agora?
sei la se vc ja respondeu é q n tive saco de ler d: P
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Warrior com Magery

É PvM mesmo. Tenho um pouco de itens até legais. A galera é foda não ajuda, só a galera da Guild mesmo. Eu já joguei UO na Demise por volta do final de 2005 e início de 2006. Tem muito tempo, então tou voltando a jogar aos poucos. Muita coisa pra lembrar.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Warrior com Magery

andrearaujo;574625 said:
A galera é foda não ajuda,

Porra andré, foda vei, ce cria um topico pra cada coisa mirabolante que você pensa,tem uns assuntos que tem até dois topicos, sobre o negocio de ajudar ai é bem relativo, direto eu dou ps pros caras da AFRO , ou então dou LRC , pra qualquer noob brasileiro,ou gringo, esses dias dei pra um japonês =]
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Warrior com Magery

Porra Guevara, passa pra mim então que tou precisando pra macroar. Tou gastando uma grana violenta pra upar chivalry.
 
Top