UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Warrior com spellweaving

andrearaujo

Wanderer
Warrior com spellweaving

Dúvida: Eu arrumei um book de spellweaving, tava pensando em tirar anatomy pra treinar, o que a galera acha? Tava pensando em tirar healing, mas acho que anatomy vai fazer menos falta para o meu warrior PvM. Aí ficaria assim:
Swordmanship
tatics
parring
resisting spell
chivalry
healing ou anatomy, não sei qual, dúvida
spellweaving
Quero fechar pvm warrior
Mas o que me deixa em dúvida é que para ter healing é necessário muito dextery, e o spellweaving precisa de no mínimo 70 de mana e mana tem que ter inteligency. Qual o status a galera me recomenda aí. Tem como ter pouca inteligence e muita mana? Me ajuda aí galera. Valeu.
 

b.filippo

Wanderer
Re: Warrior com spellweaving

vai ficar uma merda. deixa healing mesmo. 70 mana sem medit da não. eu usava lich form com 110 de mana mais 100 de medit e ainda precisava de meditar as vezes.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Warrior com spellweaving

não viaja andre,anatomy serve pra aumentar o dano tbm, pelo o que eu entendo sem anatomy o char fica com o dano ridiculo

+ duvidas?nao crie outros topicos, tem um topico de duvidas disponivel no forum
 
Top