UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Wars??

andregiestas

Sorceror
Poxa, o que são essas wars que deram esse sábado? rtsrsrs, desculpem a nubice. Minha falta de informação a respeito disso me causou algumas pequenas perdas... Quero evitar que isso ocorra no futuro! Se alguém puder ajudar eu agradeço!

Ahn, e eu sendo não tamer, consigo montar um CU SIDHE? Isso é algo que perguntei aqui no fórum e até hj ngm respondeu!!!


Valeu galera!
 
esse server wars eh todo sabado , serve para colocar algumas atualizacoes e etc , ele salva uma ultima vez dai durante o sw ele nao salva mais , entao nao se perde e nao se ganha nada

e SIM , vc consegue montar o cu shide nao sendo tamer , se for elfo nao precisa da bota e se vc nao for elfo tem q usar uma bota chamada Pads Of The Cu Shide.
 

andregiestas

Sorceror
OK, eu tenho que treinar o CU SIDHE de alguma maneira? Por quanto o povo costuma vender? Como funciona a transferência do animal?
 

Craudiator

Sorceror
OK, eu tenho que treinar o CU SIDHE de alguma maneira? Por quanto o povo costuma vender? Como funciona a transferência do animal?

eu treino soh matando bicho.. pra transferir eh facil, ele clica no bicho e da transfer.. vai aparecer a janela de trade... normal
 

andregiestas

Sorceror
Não precisa ser treinado. Se é só matar bixo eu faço. Eu quero um urgente. Tô com pouco taming (resolvi pegar a skill pra fazer isso). E to com pouco dinheiro (100k). Em breve junto o resto! Assim que eu tiver tudo posto aqui e agente faz o negocio!

Abs
 
Top