UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Windows vista e uo nao ta dando certo@

candinhoff

Sorceror
Windows vista e uo nao ta dando certo@

Galera eu instalei o windows vista, puxei o uo e instalei, mas da pau na hora do patch , e agora???
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Cara tem um milhão de threads no General Discussion sobre como fazer UO rodar no Vista. Eu pessoalmente não sei como, porque não uso Vista, mas dá um procurada ae que vc acha fácil.
 

Xaman

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

candinhoff;379351 said:
Galera eu instalei o windows vista, puxei o uo e instalei, mas da pau na hora do patch , e agora???

clica com o botao direitno no uopatch e clica em executar como administrador
 

thepower

Page
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

buiu se voce leu bem AS REGRAS DE CONDUTA DO FÓRUM, voce deveria saber que acabou de quebrar uma delas:

"5: ”Faça uma pesquisa” não é uma resposta adequada, então não a use quando alguém pedir ajuda. Responda a pergunta ou simplesmente não poste."

se você nao vai ajudar o cara, simplesmente não poste ok?
 

taurus54

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Encontrei diversas resostas pra você, mas como nao uso o Vista, nao tenho como testar. Veja isso:

1)
botaozinho direito no autopatch >> executar como administrador, só isso.
pra jogar , feliz . desabilita o aero. poe windows classico.

senão a barrinha de status do razor nao funfa, da 1 vez ate funfa mas depois ela some.

2)quando chega no 4.11 tem que reiniciar o pc e tipo pq vc n baixa um uo mais atual oO vc economiza tempo pq do 4.lixo ate 6.ummonte da quase um uo novo em downloads

3)Se quiser que apareça sem ter que desativar o Aero do jeito que o Page falou é só você ir no atalho do razor, clicar com o botão direito e ir nas propriedades, dai na aba compatibilidade você marca a opção "Desativar composição de área de trabalho", assim ele vai desativar o aero quando você abre o Razor e vai ativar novamente quando você fecha.
 
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

thepower;380077 said:
buiu se voce leu bem AS REGRAS DE CONDUTA DO FÓRUM, voce deveria saber que acabou de quebrar uma delas:

"5: ”Faça uma pesquisa” não é uma resposta adequada, então não a use quando alguém pedir ajuda. Responda a pergunta ou simplesmente não poste."

se você nao vai ajudar o cara, simplesmente não poste ok?

Se a gente fosse reclamar de cada vez que alguém quebrasse as regras do forum, aqui no forum em português, num ficaria um post quase
 

thepower

Page
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

independente disso, o cara ta com dúvida, tu nao quer ajudar? num ajuda mas também nao atrapalha, eu odeio essa prepotencia de alguns players que acham que todo mundo tem que saber tudo que eles sabem...

se não é pra seguir regras, o que voce ta fazendo no server?

ps: vamos parar de off topic...
 

pkrlz

Knight
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Major, tenho q descordar de novo !!
pela ultima x ahahah, pq vou parar d postar no forum =(

C reclamassem 1x acabava com os problemas no forum aki :D
Buiu ia c banido!!
ahsuiphpaiuhspiuhapihspiuah

abrass buiu!!
 
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Vai parar por que, pkrlz???
Quem vai discordar de mim agora????
Sem ser babaca é claro, porque sendo babaca ainda tem muitos:eek:
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@


Ja rodei no windows vista sem problema mais tem uma dica.Se vc estiver usando o tema Vista Aero, recomendo seguir o seguinte passo para poder ver os status do seu personagem na barra de títulos do UO (Razor).
Clique em com o botão direito do mouse sobre o ícone do arquivo Razor.exe, vá em propriedades, na aba compatibilidade, marque a opção Desativar composição da área de trabalho.
 

taurus54

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Tópico desviou totalmente. Candinhoff, testou as dicas que eu mandei? Se deu certo, avisa, assim todos ficam sabendo se funcionam ou nao.
 

candinhoff

Sorceror
Re: Windows vista e uo nao ta dando certo@

Gostaria de dizer que clicar com o botao direito e escorlher executar como administrador funcionou, e tambem que para que o razor funcione corretamente vc deve clicar com o botao direito no razor e escolher desativar janelas compostas ou algo assim para que o razor mostre no display lá na barrinha lá quanto vc tem de life, de reagentes etc...
Muito obrigado a todos pela colaboração!
 
Top