UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Arael666

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

tenho uma duvida, ja procurei no site do demise, mas lah n tem infomação nenhuma... quanto tempo demora pros NPC darem restock? no shard onde eu jogava eram a cada 2 world saves... mas aki parece ser randomico... ou sei lah... mto dificil de entender. alguem sabe me responder?
 

Pompeu

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

alguem podria posta as classe basicas e repectivas skills que eles usao? warrior? mago? necro? tem ladino aki?ehehe
 

Buiu

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

caralhoooo ladino é o mais foda aqui!
pra treinar, vc tem que primeiro tamar um dino... aidepois, tem que procurar o ninho dele!
Quando achar, ele vai t perguntar "aonde eu vo agora!?"
ai bixo, haha! moleza né!?
"LADINO!"
eu upei até 120 assim!
Boa sorte!
 

cmcmcm

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Pompeu;454536 said:
alguem podria posta as classe basicas e repectivas skills que eles usao? warrior? mago? necro? tem ladino aki?ehehe

PQP CHAMPS, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Pompeu;454536 said:
alguem podria posta as classe basicas e repectivas skills que eles usao? warrior? mago? necro? tem ladino aki?ehehe

Buiu;454550 said:
caralhoooo ladino é o mais foda aqui!
pra treinar, vc tem que primeiro tamar um dino... aidepois, tem que procurar o ninho dele!
Quando achar, ele vai t perguntar "aonde eu vo agora!?"
ai bixo, haha! moleza né!?
"LADINO!"
eu upei até 120 assim!
Boa sorte!

Ladino = Rogue

Cara, o mais comum e mais eficaz é ninja, mas precisa de uns itens no mínimo decentes.

Se você joga D&D, que parece ser o caso, esquece tudo, menos cross class, que te dá muita experiencia no assunto (5 warrior/15 wizard/20 weapon master ftw)
 

cmcmcm

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ageless Venomous;456373 said:
Ladino = Rogue

Cara, o mais comum e mais eficaz é ninja, mas precisa de uns itens no mínimo decentes.

Se você joga D&D, que parece ser o caso, esquece tudo, menos cross class, que te dá muita experiencia no assunto (5 warrior/15 wizard/20 weapon master ftw)

:eek::eek::eek::eek:TENSO:eek::eek::eek::eek:
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ola Rapaziada, como vai tudo por ai.
Bom, sou mais um que volta ao vicio depois de alguns anos afastado.
Estava pensando em voltar com um bard/archer:

110 Musi
110 Provoc
110 Peace
100 Discor
100 Archer
100 Anatomy
70 Healing

O vcs acham desse template? Qual raça eu deveria escolher ?
Com esse template, eu nao teria recall nem nenhum outro meio de transporte que nao fosse camelar... Os rune books ainda funcionam com magery 0?

Bom, ja agradeço quem responder algo... abcs

Edit: Esqueci de falar que é para PVM
 

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

sim, funcionam se você comprar vários scrols de recall e usaria um por vez que teleportasse.

eu particularmente não curto muito peacemacking, você ja é arqueiro e vai ter provoc, tira esse peacemacking e poe tactics.
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

thepower;479488 said:
sim, funcionam se você comprar vários scrols de recall e usaria um por vez que teleportasse.

eu particularmente não curto muito peacemacking, você ja é arqueiro e vai ter provoc, tira esse peacemacking e poe tactics.
A questao é que o archer vai ser só pra caso de emergencia... em teoria, o char vai ser voltado pro bard mesmo... e o peace para quando o provoque nao pegar... hehehehe... :D
 

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

de qualquer maneira provoc e peace são skills, logo o tempo que você vai ter que esperar entre a tentativa de provoc e a tentativa de peace é O MESMO se for tentar provoc 2x seguidas, então, se peace ia ser só pra quando errar provoc, bota ps alto em provoc, tira peace e bota tactics^^
 

Khael

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

AEW algum de vcs conhece algum programa que permita abrir dois clientes do UO? jogo em um shard Brasileiro e no Demise, eu queria por pra macroar num shard e ficar on (fazer qq coisa) no outro, tem como?
 
Top