UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

aids voltou

Status
Not open for further replies.

gans

Wanderer
aids voltou

bem pessoal como o meu antigo topico deu varios replys
hanabi , lance e eu comecamos uma coisa que parece dificil
UMA GUILD BR
somos 4 jah nela contamos com vc alias somos poucos mais se nos juntarmos seremos fortes
e outra quem tanto fala que br eh safado ,nao se esquece vc eh um brasileiro
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

ah eu ja vi vcs...
tudo blue ganker de mg certo?
o unico br q do respeito aq é krylun... 2 chars pk se nao me engano coisa q poucos br vao ter ;D
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Esses caras vivem fazendo e desfazendo guilds por qual motivo? Todas elas são a mesma merda, vivem no moongate gankando e chamando guards.
Com aids ou sem aids vocês continuam à fazer sempre a mesma coisa.
Como o Buiu disse Krylun é um dos poucos que criou vergonha na cara e joga de RED a um bom tempo enquanto o resto, pff, não tem coragem de atacar ninguém sozinho.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

o criterio de pvp pra eles = vc é blue? ignore armor ou flame strike? blz ta dentro.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

eu nunca vi uma guilda br indo pra frente aq...
ja me falram q coisa de 3 anos atras tinha uma boa... + ai é tempo d + hhehehe
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

Qual é o problema de formar uma guilda brasileira desse jeito?

vocês vivem dizendo que brasileiros ficam só em pvm ou pegando bods para brsk, o que acontece hoje é o seguinte: Crim, E. , gunz, PKM estão numa aliança imensa, e futuramente vao se juntar pra formar uma guilda só. TUDO isso pra combater os zen. Isso quer dizer, se você estiver fora dessas duas guildas, perde combates em harry e champ spawns, e pvp..
Porém eu pessoalmente nao me interesso por isso. E acho que nao sou o unico.
Por isso mesmo que saí dessa aliança gigante, você se diverte esporadicamente.

Com uma guilda assim como a Aids você pelo menos vai pro moongate e se diverte um pouco, indo berserk contra todo mundo e gankando mesmo. Qualé a diferença entre uma guilda que ganka em brit, de uma guilda de veteranos como ZEN que só vai de crosshealers e assim que um melee ou archer chega, utiliza OMEN e PARA, gankando vc também e te matando de jeito ridículo? Ou do pessoal das casinhas que também adoram gankar?

Para mim é tudo a mesma coisa..
parem de furar os olhos da galera aê moçada =/
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

eu até penso em ajudar os players br q são pk....
+ eu ja to meio sem saco pq pvp aq ta meio morto
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

Buiu;389298 said:
o criterio de pvp pra eles = vc é blue? ignore armor ou flame strike? blz ta dentro.

Critério para entrar na ZEN, seguindo sua linha de raciocinio:

Você sabe crosshealar? omen para? tá dentro

Ou para GUNZ

Sabe se esconder em casa? Sabe atacar de dentro sem sair?

É tudo a mesma coisa galera. Eu pessoalmente não busco perfeição no meu char, mesmo pq nunca vou ter, meu ping é exorbitante e existem mages que correm castando fireball e magic arrow (vide Reefer e malakava algo assim). Só gosto de me divertir em brit. E tenho certeza que muita gente gosta tb, ou só quer se vingar daquele pk que lhe matava com um flamestrike quando era noob e carregava seus sewing kits pra la e pra ca.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

genki... e qual br nao é aliado a gunz crim E. e assim por diante?
eu vejo direto 99% dos br sentado na casa do killa DJ...
pq nao para e pensa de otro jeito?
PQ não é os br que estão fazendo despise e harrower?
por causa da falta de organização e falta de vontade de aprender a jogar oras...
qualquer nb hj em dia pega totem jackals dryad e fica sentado no mg com 10 nego dando gank... isso é a coisa + facil do mundo...
agora eu quero ver você ficar sozinho e matar!
Mas ja que o objetivo dos brasileiros aq do forum é ficar sentado em brit pra gankar não da pra fazer muita coisa....
+ o dia q vcs participarem de raids em harrower ou oaks com + de 30 pessoas pvpeando e ganharem suas idéias ctz irão mudar....
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

krylun + ai que ta.... vc pode pegar 5 negos e ir fazer champ em oasis la na pqp hahaha
+ oq seria interessante era br fazer despise as 3 da tarde sem medo de raid não é verdade?
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

Buiu;389311 said:
genki... e qual br nao é aliado a gunz crim E. e assim por diante?
eu vejo direto 99% dos br sentado na casa do killa DJ...
pq nao para e pensa de otro jeito?
PQ não é os br que estão fazendo despise e harrower?
por causa da falta de organização e falta de vontade de aprender a jogar oras...
qualquer nb hj em dia pega totem jackals dryad e fica sentado no mg com 10 nego dando gank... isso é a coisa + facil do mundo...
agora eu quero ver você ficar sozinho e matar!
Mas ja que o objetivo dos brasileiros aq do forum é ficar sentado em brit pra gankar não da pra fazer muita coisa....
+ o dia q vcs participarem de raids em harrower ou oaks com + de 30 pessoas pvpeando e ganharem suas idéias ctz irão mudar....

existem muitos brasileiros que não são aliados a gunz, entre outros.
Quanto as outras perguntas, creio que já respondi
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

é vc me respondeu de um jeito nao tão objetivo porem....
agora me diz uma coisa...
se a .zen para hj de jogar... todos, com quem vcs vao pvp no mg?
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

hehe por isso que eu falo...
se uma guilda poe um minimo de respeito no shard.... as pessoas pensam 2x antes de ir raidar
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

Viraria pk. Afinal, os loopers da zen nao estariam mais lá pra me infernizar. Já fui pk por um tempo, porém tenho só um char, o que faz uo se tornar bastante frustrante quando ele está morto e não se tem uma guilda pra te acompanhar.


Só me diga onde fui impreciso..
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Nossa genki sudo, você tem que muito o que aprender sobre pvp ainda, na boa!
Você tem um pensamento muito superficial sobre pvp.

E pior ainda, quer falar que Zen. é ganker, que é só saber da EO/Paralize que entra nela.

Cria vergonha na cara, você não sai nem da proteção e da casa do Killa DJ!
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

buiu, quando eu comecei a jogar não havia trammel, nao havia illshenar, nao havia coon nem essas coisas. Existiam guildas? Sim. Eu jogava? sim. Me divertia? sim.

Quando todas essas coisas foram implementadas, foi introduzido um jeito novo de jogar, com as paradas de gauntlet, os pss e etc. Eu gosto? Nao. Sou obrigado? Nao.

Agora, pra que serve uma guilda? Para fazer champ spawns e gauntlet? Sim. Só pra isso? Não.

Se eu quiser fazer uma guilda de trabalhadores, que passam o dia inteiro minerando e conversando em umbra, eu faço, e não vou ligar pra nenhum player que disser que minha guilda não serve pra nada.
Porque não é um cara que vai me dizer qual é o jeito certo de se jogar uo.

Se eu quiser fazer uma guilda de blues que ficam no gate de brit gankando pks, EU FAÇO. Porque? Porque existem pks. E o que seria da minha guilda se não existissem pks? Bom, acho que aí está na hora de ficar pensando e aceitar as coisas do jeito que elas são.

espero ter sido preciso.
 
Status
Not open for further replies.
Top