UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

aids voltou

Status
Not open for further replies.

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

coveiro;395743 said:
ainda bem q vc soh acredita
pq vc num conehce e nunk conwheceu meus chars

se você fosse metade do que você fala, seria ao menos red.

patético...
 

taurus54

Sorceror
Re: aids voltou

bom, acho que a da pra fechar o topico, pq ficou basicamente entre dois pllayers Poicu e Krylun. Sou contra BR ajudar str en pvp. Mas ta rolando, td bem.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

taurus54;395831 said:
bom, acho que a da pra fechar o topico, pq ficou basicamente entre dois pllayers Poicu e Krylun. Sou contra BR ajudar str en pvp. Mas ta rolando, td bem.
aonde ta o botão sap?
 

scrim

Sorceror
Re: aids voltou

taurus54;395831 said:
bom, acho que a da pra fechar o topico, pq ficou basicamente entre dois pllayers Poicu e Krylun. Sou contra BR ajudar str en pvp. Mas ta rolando, td bem.

hHIUEHAIUE piada né?

prefiro 10x mais ajudar um gringo gente boa no pvp do que um bando de brasileiro babaca que tem aqui
 

Che Guevara

Sorceror
Re: aids voltou

ainda bem q vc soh acredita
pq vc num conehce e nunk conwheceu meus chars
Heuhuehueuhe ,akela merda do legolas?
..Hahahaha se eu não conheceu capaz que eu nunca conheci neh?Depois eu que sou o burro :cool:

-----------------------------------------------------------------------

hHIUEHAIUE piada né?

prefiro 10x mais ajudar um gringo gente boa no pvp do que um bando de brasileiro babaca que tem aqui

Não vo nem fala nada
 

coveiro

Knight
Re: aids voltou

Che Guevara;395855 said:
Heuhuehueuhe ,akela merda do legolas?
..Hahahaha se eu não conheceu capaz que eu nunca conheci neh?Depois eu que sou o burro :cool:

-----------------------------------------------------------------------



Não vo nem fala nada

fik xiu ae chegado na vara
dps a gnt tira um pvp seu nubao
 

coveiro

Knight
Re: aids voltou

Krylun;395813 said:
Me mata sim com seu blue UHEUEHUEHUEHU.. pra matar meu RED que usei pra despistar vocês, foram 3 aids + monstro do spawn e demoraram ainda, puis 2 para correr, ve se cresce.

Outra coisa "não faz nada na vida" x "sai pklizando", qual a ligação?
Se você é nerd ao ponto de não saber conciliar UO com sua vida o problema é seu, não meu. Aposto que em niveis de conhecimento tanto no UO quanto fora eu te humilho, como digo, não costumo dizer esse tipo de coisa, a menos que a pessoa seja uma rebaixada e praticamente implore por um insulto desses (que é o caso).

Outra coisa, se você foi banned com CERTEZA fez por merecer e só por ser um membro banido já não deveria nem dar as caras por aqui.
Sempre joguei na boa, sem fugir as regras e nunca fui banido, assim como muitos que conheço, não sei o que você está fazendo aqui ainda, afinal que eu saiba ban PERMANENTE deve ser PERMANENTE.

Tem que ser bem escroto para vir em fórum dizer que foi banido 2 vezes e ainda continua jogando e criando contas para ir contra as regras pela 3 vez.

Passar bem.

o seu animal
se vc estivesse aki a mais tempo saberia q teve mto nego banned aki sem motivo
dexa d ser babaca
mal chego e ta falando merda
retardado
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

coveiro;395874 said:
o seu animal
se vc estivesse aki a mais tempo saberia q teve mto nego banned aki sem motivo
dexa d ser babaca
mal chego e ta falando merda
retardado

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

coveiro;395880 said:
eh duro ver uns kra desse chegar abafando aki
babando ovo d gringo e zuano br
isso eh duro

A maioria dos brasileiros na Demise são scammers, ladrões, sacanas que matam away ou então blues lixos de guardszone; tanto que tinha uns caras flodando no banco de luna para banir todos os brasileiros da demise. ;)

Paga pau de gringo? já fui de muitas guildas brasileiras.. 1 mais ridícula que a outra.
Teve alguns fatos marmcandes nessa inha passagem nas guildas brasileiras: Eu era o único PK ativo, os blues nem saiam da proteção para ajudar e quem tinha char pk não queria logar nunca, sempre inventavam 1000 desculpas; quando esses players brasileiros viram meu HoM, meu deus, parecia que iam me assaltar, nego pedia toda hora emprestado pra usar até no archer.

Resumindo: SEU LIXO :)
 
Status
Not open for further replies.
Top