UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

Buiu

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Malukow! seja bem vindo ao melhor forum do mundo.
Aqui voce ira encontrar pessoas amigaveis procurando uma relação saudavel e é claro, varios dispostos a ajudar in game.
Qualquer duvida entre em contato com o krylun ou lucifall, ambos sao ricos e estão doando itens por causa do natal.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;676967 said:
Se é tudo proposital, não quero nem ver quando não é uhahuhuahua.
O único propósito no que você disse, pra mim, é querer pagar de intelectual quando nem sabe das merdas que ta falando. Se você fosse um pouco inteligente saberia que eu só to enxendo o saco pra rir da sua cara.
Prisioneiro da caverna. pqp é o fim, atira em mim alguém, não li isso.
Fala com sua mão ai, doente reprimido.

Não sei? Onde eu não sei?

Até agora vocês dois só provaram que não conseguem nem manter um nível mínimo na conversa.

Caverna de Platão, filosofia básica das mais básicas.

FunkFuria;676974 said:
Cara quer escrever bonito e pagar de intelectual, me manda um CHINGAR e quer chamar alguém de burro.
Ainda tenta reparar os erros escrevendo um monte de besteira sem sentido, TRONO? CAVERNA? bitolado do caralho.

Realmente esse dai é doente e precisa de psicologo e psiquiatra urgentemente.

Já que você tá me julgando burro por causa de um erro de português, psicólogo tem acento viu?

FunkFuria;676975 said:
então até você afirma que quer pagar de intelectual e acaba se passando por retardado babacão demente doido por atenção?
Demorou, mas FINALMENTE!

PS: KRYLUM, TIREI MEU CHAPÉU PARA VOCÊ! Acho que você conseguiu colocar um ponto final.

Eu não afirmei nada. Aprenda o significado de aspas ( " " ) e você vai conseguir sair do ensino fundamental.

PS: Eu tenho mais coisas pra fazer do que ficar no fórum o dia inteiro, então me perdoe se não puder ficar esperando seus comentários.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;677070 said:
Caverna de Platão, filosofia básica das mais básicas.

nossa, parei aqui!

a gente chamando ele de viado e ele cita platão, só no repeteco mesmo.
doente mental
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;677129 said:
sem embasamento moral, ético, intelectual, factual ou de causa e efeito

This...

FunkFuria;677107 said:
a gente chamando ele de viado

This.

PS: Eu fico muito ofendido com isso, realmente afeta minha sexualidade quando vocês me chamam de viado.:rolleyes:
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;677385 said:
psicólogo

não tento pagar de intelectual e muito menos procuro escrever de uma forma descente em um fórum que retardado como você frequenta.

ps: CHingar

CHINGAR
CHINGAR
BURRO
CHINGAR
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;676955 said:
Falou falou e não falou nada... cara, na boa, larga mão de postar esse tipo de coisa.
Ah, xingar é com X.

Sem falar nas repetições, você consegue não só repetir uma palavra como também frases em poucos parágrafos:
"sem embasamento moral, ético, intelectual, factual ou de causa e efeito."

Sobre seu amado e repeteco "embasamento factual" o que todos sabemos é que você planta (ou plantava) seu próprio pé de maconha, era viciado em WoW, tinha uma frase "near the crying babies", ficava pagando de gringo no fórum, enfim, larga mão logo.

GOOD GAME
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;677386 said:
não tento pagar de intelectual e muito menos procuro escrever de uma forma descente em um fórum que retardado como você frequenta.

ps: CHingar

CHINGAR
CHINGAR
BURRO
CHINGAR

Decente.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

não tem mais o que falar e fica repetindo o que os outros falam de você.

patético :/

"Sobre seu amado e repeteco "embasamento factual" o que todos sabemos é que você planta (ou plantava) seu próprio pé de maconha, era viciado em WoW. "

:eek:
 
Top