UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

O do DAoC é mais divertido, mas o PvP do UO continua sendo melhor que qualquer MMORPG.
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

o pvp do uo só é mais dinâmico.
no resto daoc ganha.
 

Attachments

  • daoc10.jpg
    daoc10.jpg
    72.8 KB · Views: 175

alrok

Sorceror
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall;669573 said:
O do DAoC é mais divertido, mas o PvP do UO continua sendo melhor que qualquer MMORPG.
Como assim? A razão de jogar não é a diversão? O melhor não era pra ser o mais divertido?
 

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

alrok;669694 said:
Como assim? A razão de jogar não é a diversão? O melhor não era pra ser o mais divertido?

Tem uma diferença beeeeeeem clara entre diversão e melhor.
 

mantorras

Sorceror
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall;669732 said:
Tem uma diferença beeeeeeem clara entre diversão e melhor.

[Português De Portugal]Penso que tenho uma noção sobre qual é a diferença entre elas, mas gostaria de saber qual é a vossa interpretação do tema em causa?[/Português De Portugal]
 

Fana

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

se for assim pvp de WoW melhor de todos...
ou pelo menos era antes da blizzard inventar o modo de balanço da semana, uma semana ninguem mata rogue depois vem patch ninguem mata warrior depois vem patch ninguem mata warlock e por ai a fora. e os otarios continuam jogando com esperança que fique balanceado.

quando na verdade a itemizaçao e retardada pois se voce tiver a classe do momento nao precisa saber jogar -_-x.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Fana;669883 said:
se for assim pvp de WoW melhor de todos...
ou pelo menos era antes da blizzard inventar o modo de balanço da semana, uma semana ninguem mata rogue depois vem patch ninguem mata warrior depois vem patch ninguem mata warlock e por ai a fora. e os otarios continuam jogando com esperança que fique balanceado.

quando na verdade a itemizaçao e retardada pois se voce tiver a classe do momento nao precisa saber jogar -_-x.

Na verdade, quando sair a espansão nova, eles vão refazer as arvores de talentos. Todos os meeles vão ter arvores iguais, todos os caster vão ter arvores iguais, assim por diante. Ficou meio confuso, mas prevejo um balanceamento bem melhor do que tá agora.

Porque por exemplo, shaman tem a árvore de enhancement ridícula, quase não tem bonus pra nada, porque a grande parte dela é dando skills novas ou melhorando totems.
Já paladino tem um monte de bonus pra crítico, dano, pra magia, já que eles não ganham muitas skills na arvore ret.
Mesma coisa com rogue em duas das três arvores. E na outra ele ganha ambas skills novas E bonus apelões.

Po, no meu death knight eu montei um spec de tank frost... Nunca morri no pvp com ele (nunca fui num bg, sempre no mundo msm), ninguem conseguia me mata. Mas isso não quer dizer que eu era bom, DK que era apelão mesmo.

Tinha um ally no nosso battlegroup que se chamava Arës, e ninguem matava o cara. Juntavam 5 nele e ele matava todos sozinho. Era Blood DK...

De shaman único DK que eu matava fácil era Unholy, mas Unholy tinha o msm problema q shaman enhance...

Mas, sim PvP do wow era o melhor de todos antes de TBC, quando todo mundo tinha vida baixa e dano baixo.
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Dinamismo não é tudo no pvp...
O Daoc supera o uo de longe no balanceamento das classes.
O jogo tem muito mais classes e o balanceamento é muito bem feito.... só pra dar uma idéia, no primeiro evento pvp q eu participei no DAOC quem ganhou foi um healer.
Realmente daoc é mais lento, mas em todos os outros quesitos ele supera o uo.
Aconselho vcs a testar pra conferir.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

D-Nox;671065 said:
Dinamismo não é tudo no pvp...
O Daoc supera o uo de longe no balanceamento das classes.
O jogo tem muito mais classes e o balanceamento é muito bem feito.... só pra dar uma idéia, no primeiro evento pvp q eu participei no DAOC quem ganhou foi um healer.
Realmente daoc é mais lento, mas em todos os outros quesitos ele supera o uo.
Aconselho vcs a testar pra conferir.

Então o balanceamento tá errado...

Healer = HEALER
 

Seer

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall;671074 said:
Não vou discutir, mas eu discordo.

Uma discussão pode ser saudável :)
E eu gostaria de ouvir seus argumentos bichona. :p

Malukow;671080 said:
Esse jogo tem que pagar pra jogar?

é de level?
em freeshard não e sim, é de level.

Ageless Venomous;671118 said:
Então o balanceamento tá errado...

Healer = HEALER

Aí é que ta. O healer era um clérigo.
Clérigo = pwn

Isso que é bem legal no daoc.
Dentro de cada classe vc distribui skill points e realm skill points da maneira que vc quiser, o que pode deixar dois personagens da mesma classe completamente diferentes.
 
Top