UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer;671318 said:
Uma discussão pode ser saudável :)
E eu gostaria de ouvir seus argumentos bichona. :p

Pois bem. O que você acha desbalanceado nas classes do UO?

A única coisa que eu acho desbalanceado é um aspecto chamado: Ping.

Fora isso, tudo dá-se um jeito.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer;671318 said:
Isso que é bem legal no daoc.
Dentro de cada classe vc distribui skill points e realm skill points da maneira que vc quiser, o que pode deixar dois personagens da mesma classe completamente diferentes.

Clerigo é outra história...

Pelo menos no D&D, Clérigo sempre foi OP (jogo de mesa, NWN 1 e 2 e online, porque o sistema é o mesmo).

Mas sei lá, se vc tá dizendo, deve ser balanceado mesmo.

Eu até to com interesse em joga, mas enquanto tiver com Win7 no pc, só posso jogar UO mesmo... :(
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall;671365 said:
Pois bem. O que você acha desbalanceado nas classes do UO?

A única coisa que eu acho desbalanceado é um aspecto chamado: Ping.

Fora isso, tudo dá-se um jeito.

É meio difícil colocar algo como desbalanceado no UO, já que não existem classes definidas.

Mas se colocar builds puros um contra o outro, no field (pq duel em cubículo não faz nenhum mmorpg), mage sempre tem vantagem.
 

Seer

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;671379 said:
É meio difícil colocar algo como desbalanceado no UO, já que não existem classes definidas.

Mas se colocar builds puros um contra o outro, no field (pq duel em cubículo não faz nenhum mmorpg), mage sempre tem vantagem.

tb acho.
mage eh bem overpower em praticamente todos os shards de uo.
 

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer;671397 said:
tb acho.
mage eh bem overpower em praticamente todos os shards de uo.

Exceto OSI. Não é que mage é OP, dexxer que é fraquinho. Quando vier ML dexxer vai ficar BEM melhor.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Velho pvp legal, é de Ultima Online em sphere, que não é item based, tudo mundo tem as mesmas skills, ganha quem jogar melhor.

RunUo é bom mesmo pelo pvm e etc...

mas pvp da hora só em sphere.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Malukow;671529 said:
Velho pvp legal, é de Ultima Online em sphere, que não é item based, tudo mundo tem as mesmas skills, ganha quem jogar melhor.

RunUo é bom mesmo pelo pvm e etc...

mas pvp da hora só em sphere.

RunUO também roda Pré-AOS.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;671539 said:
RunUO também roda Pré-AOS.

é, mas o sistema é diferente. (acho que da pra fazer igual em RunUo, mas nunca vi um shard assim, se eu soubesse jogava lá :p).

no RunUo quando vc casta magia vc trava.
no Sphere da pra correr castando magia, acho bem mais maneiro.

é que server RunUo é muito mais estável e o pvm é bem loco;

mas se tivesse um server de sphere legal eu voltava a jogar no sphere.
 

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Malukow;671557 said:
é, mas o sistema é diferente. (acho que da pra fazer igual em RunUo, mas nunca vi um shard assim, se eu soubesse jogava lá :p).

no RunUo quando vc casta magia vc trava.
no Sphere da pra correr castando magia, acho bem mais maneiro.

é que server RunUo é muito mais estável e o pvm é bem loco;

mas se tivesse um server de sphere legal eu voltava a jogar no sphere.

PvM de RunUO costuma ser uma bosta, na real.

PvP de RunUO é o melhor de qualquer jogo que eu joguei, em qualquer server. Qualquer ação que você fizer errado você pode morrer, não é só correr atrás de uma árvore pra evitar a magia. :/
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Lucifall;671581 said:
PvM de RunUO costuma ser uma bosta, na real.

PvP de RunUO é o melhor de qualquer jogo que eu joguei, em qualquer server. Qualquer ação que você fizer errado você pode morrer, não é só correr atrás de uma árvore pra evitar a magia. :/

Pior é magia atravessando árvore (WoW).
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

é sempre assim, nunca está bom!

Vai entrar ML e DEXX's vão ficar apelão, se as quivers estiverem bugadas então, 100+ de life com 1 flechada.

Se mage é OP , se vira, faz uma mage e para de chorar. Sempre o mesmo mimimi... só sabe ficar correndo de dryad apertando 2 hotkeys e fala que mage é OP.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;672404 said:
é sempre assim, nunca está bom!

Vai entrar ML e DEXX's vão ficar apelão, se as quivers estiverem bugadas então, 100+ de life com 1 flechada.

Se mage é OP , se vira, faz uma mage e para de chorar. Sempre o mesmo mimimi... só sabe ficar correndo de dryad apertando 2 hotkeys e fala que mage é OP.

"Se" não, mage É OP. Qualquer um sabe disso.

E dexxer, lembrando, não é somente archers com dryad bow. É também swords, mace e fencing.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;672462 said:
"Se" não, mage É OP. Qualquer um sabe disso.

E dexxer, lembrando, não é somente archers com dryad bow. É também swords, mace e fencing.

Isso é puro mimimi, se é OP então usa Mage!

Não muda o fato de ser TP mais simples para jogar. É fácil querer que o mais simples seja o mais forte e o mais dificil mais fraco.

Mimimi
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;672486 said:
Isso é puro mimimi, se é OP então usa Mage!

Não muda o fato de ser TP mais simples para jogar. É fácil querer que o mais simples seja o mais forte e o mais dificil mais fraco.

Mimimi

Na verdade, com simples você tá excluindo estratégia, oportunismo (a habilidade de aproveitar oportunidades), conhecimento de char, entre outros, o que fazem 80% de qualquer PvP.

O que com um char de 2 hotkeys, como você mesmo disse, se torna muito mais nescessário.

E se o melhor mage lutar contra o melhor dexxer em field, o melhor mage ganha.

Só pra constar com seu inteligentíssimo comentário sobre "mimimi", eu jogo de mage.
 
Top