UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;672486 said:
se é OP então usa Mage!


FunkFuria;672486 said:
se o jogo é desbalanceado entao vamos todos jogar com o char mais foda e nao com o que a gnt gosta. o importante é ganhar. é tão legal chegar no field e ver 90% de mages.... eu acho eles tao lindos.... pena q tem q usar 30 hotkeys....

fixed.
 

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Eu nunca tive problemas quando usava meus dexxers. Na pior das hipóteses eu errava o último hit. =P
 

Fana

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;669976 said:
Na verdade, quando sair a espansão nova, eles vão refazer as arvores de talentos. Todos os meeles vão ter arvores iguais, todos os caster vão ter arvores iguais, assim por diante. Ficou meio confuso, mas prevejo um balanceamento bem melhor do que tá agora.

Porque por exemplo, shaman tem a árvore de enhancement ridícula, quase não tem bonus pra nada, porque a grande parte dela é dando skills novas ou melhorando totems.
Já paladino tem um monte de bonus pra crítico, dano, pra magia, já que eles não ganham muitas skills na arvore ret.
Mesma coisa com rogue em duas das três arvores. E na outra ele ganha ambas skills novas E bonus apelões.

Po, no meu death knight eu montei um spec de tank frost... Nunca morri no pvp com ele (nunca fui num bg, sempre no mundo msm), ninguem conseguia me mata. Mas isso não quer dizer que eu era bom, DK que era apelão mesmo.

Tinha um ally no nosso battlegroup que se chamava Arës, e ninguem matava o cara. Juntavam 5 nele e ele matava todos sozinho. Era Blood DK...

De shaman único DK que eu matava fácil era Unholy, mas Unholy tinha o msm problema q shaman enhance...

Mas, sim PvP do wow era o melhor de todos antes de TBC, quando todo mundo tinha vida baixa e dano baixo.


Sim o ppl reclama de DK desde o inicio e a blizzard diz "e uma hero class" portanto tem k ser OP lol.

mas sim um DK com gear azul comia quase qualquer classe com gear Epico ,ridiculo.

Lvl 60 é que era, pessoal com gear verde e azul de merda fazia diferença nenhuma tinha que saber jogar.

depois veio TBC foi maior confusao, tipo classe A tava mto forte contra classe B.. ai oke eles faziam. em vez de nerfar um OU balancear outro..
eles faziam os 2.. ai era um desbalanço do crl lol.

mas mesmo assim meu fire mage de pve inda matava rogues k tinham tudo e mais alguma coisa contra mages lol

mas e ridiculo tu ve k os caras nao sabem jogar mas voce tem que suar pra matar eles .

anyway depois de WoW pra min jogos online pagos acabaram nunca mais suga o tempo todo e dinheiro ate mesmo jogar como casual voce entra tem nada pra fazer mas entra e passa 5 horas ali sem fazer nada lol, farmando e o crl >_<
 

SirSotam

Sorceror
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

lol eu costumava odiar falar de jogos , lembro-me quando andava no curso de informa´tica , e fumava bagulhos nessa altura , ia para o café com os meus amigos do curso, todos eles a falem de lineage e de wow e o caralho , eu com a moca que estava metia os braços cruzados na mesa do café e adormecia.
Agora vi o beholder ali a falar de levels e o crl e fez me lembrar essa altura : )
"o mundo muda a cada gesto teu..."
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

SirSotam;673554 said:
lol eu costumava odiar falar de jogos , lembro-me quando andava no curso de informa´tica , e fumava bagulhos nessa altura , ia para o café com os meus amigos do curso, todos eles a falem de lineage e de wow e o caralho , eu com a moca que estava metia os braços cruzados na mesa do café e adormecia.
Agora vi o beholder ali a falar de levels e o crl e fez me lembrar essa altura : )
"o mundo muda a cada gesto teu..."

Sazon vc ta mais homossexual do que nunca.
Vem jogar DAOC cmg sua puta :p
 

mantorras

Sorceror
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

SirSotam;673554 said:
Agora vi o beholder ali a falar de levels e o crl e fez me lembrar essa altura : )
"o mundo muda a cada gesto teu..."


Queres um abraço?
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Fana;673453 said:
depois veio TBC foi maior confusao, tipo classe A tava mto forte contra classe B.. ai oke eles faziam. em vez de nerfar um OU balancear outro..
eles faziam os 2.. ai era um desbalanço do crl lol.

Culpa da arena... Foi a pior invenção no WoW. Battleground foi o triunfo deles, 40 pessoas contra 40 pessoas, guerra geral... De repente, 2x2 ¬¬

Eu acho que ainda volto a jogar WoW, mas to na espera da expansão nova pra ver os comentários da geral.
 

Fana

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;673940 said:
Culpa da arena... Foi a pior invenção no WoW. Battleground foi o triunfo deles, 40 pessoas contra 40 pessoas, guerra geral... De repente, 2x2 ¬¬

Eu acho que ainda volto a jogar WoW, mas to na espera da expansão nova pra ver os comentários da geral.

pah nao te aconselhava, nem a ninguem. serio é viciante e frustrante tar sempre ali a tentar alcançar o inalcansavel.

ate mesmo os casual players andam a reclamar pra experienciarem o content do jogo tem que se meter em guilds e raids raids raids .

blizard deveria fazer um wow offline. pq tipo conheço muita gente que nunca entrou numa instance e a nivel de pve os melhores contents sao as batalhas scripted de bosses em instances...pq apartir de que a ideia de "farmar" se aplicou a 100% no wow o pve virou pior que trabalho de escritorio lol.

e o pvp de arena matou o wow principalmente porque eles bazeiam o balanço do pvp em Arenas de 5v5.. lol oque é piada... 5v5 e um massacre e nao ha como bazear balanceamento naquilo.


no meu battlegroup AV era o seguinte... aliance ganha em 10 minutos pq corriam ate o fim e matavam o boss.
a horde tinha dias "vamos ganhar!" 5 horas ..6horas e perdia lol.

ultima vez que joguei wow.. entrei numa AV 30 AFkers -_-x

Arathi basin que rulava :D

deviam ter deixado servers a lvl 60 e iam ver k mta gente ia continuar nos de lvl 60 so.

mas voltando a realidade mais valhe um gajo se concentrar na vida doke perder tempo com isso >_<.
 

Fana

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

PsIcOpAtA;673872 said:
Pvp d uo sempre sera o melhor d todos!

pvp de uo ja foi melhor, kd saiu o AoS e ainda nao havia paragons e artys e nada dessa bosta... e o pessoal andava sem insurance fazendo pvp so com suit excepcional so com resists, joias era luxo, e arma era comprada no vendor ou crafted com dmg inc em mais nada.

ai sim voce via skill... nao era ter macros de loop de razor com heal heal heal heal heal heal heal heal heal heal heal -_-x
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Fana;674107 said:
no meu battlegroup AV era o seguinte... aliance ganha em 10 minutos pq corriam ate o fim e matavam o boss.
a horde tinha dias "vamos ganhar!" 5 horas ..6horas e perdia lol.

ultima vez que joguei wow.. entrei numa AV 30 AFkers -_-x

Arathi basin que rulava :D

deviam ter deixado servers a lvl 60 e iam ver k mta gente ia continuar nos de lvl 60 so.

mas voltando a realidade mais valhe um gajo se concentrar na vida doke perder tempo com isso >_<.

AV era minha casa hehehehehe

Já tive o prazer de joga um que a Horda rulo demais, apesar da Aliança SEMPRE ganhar.

A gente começo a coordena uma defesa fodissima, eles não conseguiram passa do último cemitério (aquele ali no lado, perto da mina). Ai eles perderam por falta de recursos.

Mas momentos assim foram poucos...

Horda tinha muito fanfarrão, que entrava pq era legal ser dumal :(
 

Fana

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;674201 said:
AV era minha casa hehehehehe

Já tive o prazer de joga um que a Horda rulo demais, apesar da Aliança SEMPRE ganhar.

A gente começo a coordena uma defesa fodissima, eles não conseguiram passa do último cemitério (aquele ali no lado, perto da mina). Ai eles perderam por falta de recursos.

Mas momentos assim foram poucos...

Horda tinha muito fanfarrão, que entrava pq era legal ser dumal :(

yeah a cena dos recursos melhorou muito.

a horda pra min era aquele sentido de honra e ironicamente individualismo , era raro voce ver allys pvpando sozinho um horde pulava pra meio de 5 e levava 2 . 3 xD
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;674430 said:
pqp você é um viadinho chato pra caralho, vai dar meia hora de bunda ! pior que menina de TPM

Nossa, quanta relevância no seu post.

Dá até pra falar que você é mediocre.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;674607 said:
Nossa, quanta relevância no seu post.

Dá até pra falar que você é mediocre.

Só vejo você chorando ou causando intriguinha, não cansa não?
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;674807 said:
Só vejo você chorando ou causando intriguinha, não cansa não?

Chorando aonde? Fizeram um comentário que dá espaço para opiniões e eu respondi, assim como você.

A única diferença é que se alguem não concorda comigo, eu tenho inteligência o suficiente pra responder na altura do debate, diferente de você, que só consegue vomitar asneiras.

Playboyzinho do senso comum, to acostumado com seu tipinho medíocre, é o mais comum hoje em dia.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Fana;674373 said:
a horda pra min era aquele sentido de honra e ironicamente individualismo , era raro voce ver allys pvpando sozinho um horde pulava pra meio de 5 e levava 2 .

É verdade, eu entrei na horda por causa disso. Mas acaba que o jogo não tem um equilibrio individuo X grupo, a não ser pelos trolls com berzerk como passivo (que não é lá grandes coisas), mas no final o próprio jogo mostra como a horda se define pela união, como a história dos taurens e trolls.

Ainda sim, todos os heróis da horda fizeram tudo 1x1000 heueahueaeh
 

Lucifall

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Vou resumir:

Alliança - Playboyzinhos metidos, racistas e limpinhos.
Horda - Metade é unida, metade é legitimamente mal (Riiiiiiichaaaaaaard) mas se unem porque querem continuar vivendo / prosseguindo com seus planos.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;674886 said:

Você parece uma patyzinha de tpm que acha que o mundo gira em volta do seu umbigo.

Desde o primeiro dia que você entrou nesse fórum só causa mimimi e quer chamar atenção, piti de viadinho da porra.

C-A-B-A-Ç-O
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Esse funkfuria eh um dos caras mais babacas que eu ja vi nesse forum. So fala merda, so sabe criticar... Vai arruma uma buceta maluco! Ta precisando legal. E tem mais... Quem criou o topico fui eu, e nada do q o ageless falou eu achei ruim, se vc achou, nao posta... Pode guardar suas asneiras pro SEU topico otario.
 
Top