UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

gans

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fazia isso quando criança :)
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tenso!!!!!!!!!!
gans... meu pesames pra vc ( é claro, vc era as meninas na época né?) o_O
massa é a tiazona botando us mininus pra dança
danadinhaaaaaaaaaa
 

D-Nox

Knight
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Brasileiro é que tem síndrome de vira-lata.
Infelizmente o nosso povo estúpido acredita em tudo que vê na mídia, e pra nossa mídia é muito interessante que nós tenhamos essa síndrome, pq a partir do momento em que eles nos fazem achar q não tem jeito, nós abrimos as portas pra eles deitarem e rolarem.
 

SirSotam

Sorceror
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

aqilo sao brazileiros dançando , so´ qe para disfarçar estao ablando spanhol.
 

Conan22

Page
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

D-Nox;641616 said:
Brasileiro é que tem síndrome de vira-lata.
Infelizmente o nosso povo estúpido acredita em tudo que vê na mídia, e pra nossa mídia é muito interessante que nós tenhamos essa síndrome, pq a partir do momento em que eles nos fazem achar q não tem jeito, nós abrimos as portas pra eles deitarem e rolarem.

Verdade.

Mas infelizmente é isso ae, a massa prefere ver novela a ler livro ou ver o noticiário.
 

alrok

Sorceror
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Conan22;641801 said:
Verdade.

Mas infelizmente é isso ae, a massa prefere ver novela a ler livro ou ver o noticiário.

Outros preferem jogar UO lol
 

tio zeca

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Conan22;641801 said:
Verdade.

Mas infelizmente é isso ae, a massa prefere ver novela a ler livro ou ver o noticiário.


Vc fala como se "ler livro" fosse a solução de todos os problemas. :S
E se o povo lesse "Sabrina"? Ser um leitor sagaz de literatura de massa, ou subliteratura, faz diferença?
E do que adianta assistir noticiário se a nossa mídia é controlada pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista)?
A nossa salvação é rezar pra que o congresso nacional copie essa nova lei da argentina sobre a imprensa, que impõe limites à concentração dos meios de comunicação nas mãos de um mesmo grupo.
O Nosso Presidente, o qual o PIG tanto critica, está fazendo um projeto para que haja internet banda larga de graça para a população mais carente. Ele quer levar outros meios de informação ao povo que não seja os dessa mídia safada.
 

SirSotam

Sorceror
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

a internet e´um grande meio de comunicaçao , e sobretudo de informaçao , o problema e´que existe tanta informaçao que por vezes se sobrepoem a outra, e ficamos ali no vai e nao vai qual sera a verdadeira.
a confusao que me faz entre a escolha com livro e´que o livro tem a informaçao la espetada para sempre e por vezes os livros trazem cheiros que levantam recordaçoes( podem nem fazer bem a saude : > antigamente imprimiam com algo toxico.)
ja na internet e´estranho porque a informaçao desaparece com um alt+f4 (o santana nao esta ca... esta esta.)
 

Conan22

Page
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tio zeca;643899 said:
Vc fala como se "ler livro" fosse a solução de todos os problemas. :S
E se o povo lesse "Sabrina"? Ser um leitor sagaz de literatura de massa, ou subliteratura, faz diferença?
E do que adianta assistir noticiário se a nossa mídia é controlada pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista)?
A nossa salvação é rezar pra que o congresso nacional copie essa nova lei da argentina sobre a imprensa, que impõe limites à concentração dos meios de comunicação nas mãos de um mesmo grupo.
O Nosso Presidente, o qual o PIG tanto critica, está fazendo um projeto para que haja internet banda larga de graça para a população mais carente. Ele quer levar outros meios de informação ao povo que não seja os dessa mídia safada.

Esse foi um mero exemplo da discrepância que existe na população brasileiro no que tange a costumes intelectuais.

Eu não citei o tipo de literatura ou noticiário, mas presume-se que seja algo compromissado com a verdade dos fatos e a desalienação do povo.

De qualquer modo eu não estou debatendo política aqui, estou citando o que na minha opinião seria de maior utilidade social.

Talvez eu devesse ter dito Discovery Channel e Machado de Assis talvez.
 

Conan22

Page
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tio zeca;643940 said:
E o Discovery Channel é um canal de notícias brasileiras?

Não, é mundial, mas se você não confia em noticiário brasileiro, logo...

Por isso eu disse, não se discute política aqui.
 

Lucifall

Knight
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tio zeca;643899 said:
Vc fala como se "ler livro" fosse a solução de todos os problemas. :S
E se o povo lesse "Sabrina"? Ser um leitor sagaz de literatura de massa, ou subliteratura, faz diferença?

Se todos lessem Machado de Assis ao invés de "Capricho", "Ana Maria", "Veja" ou "Istoé", tenha CERTEZA que esse país seria bem diferente.

SirSotam;643915 said:
a internet e´um grande meio de comunicaçao , e sobretudo de informaçao , o problema e´que existe tanta informaçao que por vezes se sobrepoem a outra, e ficamos ali no vai e nao vai qual sera a verdadeira.
a confusao que me faz entre a escolha com livro e´que o livro tem a informaçao la espetada para sempre e por vezes os livros trazem cheiros que levantam recordaçoes( podem nem fazer bem a saude : > antigamente imprimiam com algo toxico.)
ja na internet e´estranho porque a informaçao desaparece com um alt+f4 (o santana nao esta ca... esta esta.)

Concordo plenamente. Você pode pesquisar várias fontes e elas não baterem, ou várias e elas baterem mas estarem incorretas. E sem querer soar preconceituoso, mas dado o fato que a população carente é em grande parte totalmente ignorante, eu dúvido muito que dar internet pra eles seja de algum uso.
 

tio zeca

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Não leio nenhuma dessas revistas citadas. Eu adoro Machado , e meu livro fatorito é "O Alienista", mas não sei como isso muda a minha visão política.
Vc pode me explicar?


Quando eu mencionei a tal "Mídia Golpista, imaginei que vc tinha conhecimento de que "Veja" e "Istoé" são farinha do mesmo saco. Se vc não sabe, a Veja é uma "globo revista", e a IstoÉ não fica longe...
Capricho e Ana Maria estão mais pra... sei lá... alguém lê isso?
 
Top