UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Natália

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

sem noçaooooooooooo !!! To espantada c isso ... Cade o juizado de menores ???????
 

D-Nox

Knight
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Natália;645104 said:
sem noçaooooooooooo !!! To espantada c isso ... Cade o juizado de menores ???????

ah cala a boca garota.
 
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tio zeca;644677 said:
Eu não sei a data de publicação do poema pra dizer se foi uma crítica política, mas parece que um dos temas do poema é sobre a ditadura, já que o Drummond passou por duas delas.
O mais interessante sobre o poema é que "Áporo" tem três significados: inseto, problema de difícil solução, e orquídea verde.

Eu acredito que seja sim, uma crítica política. Me parece que esse poema foi escrito na época do Getúlio. CDA geralmente tinha um problema em seus poemas, mas esse é interessante porque é um dos poucos que eu li até agora em que ele busca uma saida para o problema:

perfurando a terra
sem achar escape


E acha a saída:

Eis que o labirinto
(oh razão, mistério)
presto se desata:

E a razão continua um mistério... :p

Só adicionar também que Áporo não é "orquídea verde", é o nome de uma orquídea (só pra deixar claro hehe)
 

tio zeca

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Este trexo "presto se desata" tem alguma relação com a Coluna Prestes?
 

Trid

Sorceror
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Ô loco meu !!!! Fiquei com medo do FBI pegar meu IP alegando pedofilia, abuso de menores, etc.....
 
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

tio zeca;646516 said:
Este trexo "presto se desata" tem alguma relação com a Coluna Prestes?

Boa pergunta cara...

Em primeira mão eu diria que não, mas vo dar um olhada nos fatos pra saber se tem a ver.
 
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Seer;648585 said:
É, ele quer te comer.

Finalmente alguém quer me comer!!!!! :D

tio zeca;647498 said:
Vc faz o que da vida?
Pode me adicionar no msn? :)
[email protected]

Eu estudo Letras com ênfase em Inglês, bacharelado e licenciatura. :)

Até então eu to sem msn cara, coloquei o windows 7 aqui hoje e tá todo anormal, mas adiciona ai: [email protected]

Quando eu ajeitar ele aqui eu te adiciono.


@ Seer

Foi o Bolo que me inspiro a fazer Letras, lembra dele? aheuaheuaeh
 

SirSotam

Sorceror
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

No final disto , o Brasil e´terra de putaria ou nao? :?
 

Natália

Wanderer
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

D-Nox;645108 said:
ah cala a boca garota.

Qt educaçao ! não t conheço e não pedi sua opinião a respeito do meu comentário. Se for falar algo com alguem q vc n conhece tenta ao menos fingir ser educado, p n ficarem pensando q vc é um nerd, virgem cheio de espinhas q gosta de zuar mulher pq n pega nenhuma.
Escroto demaisssssssssss. só tenho a dizer issso !
 

Lucifall

Knight
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Natália;648702 said:
Qt educaçao ! não t conheço e não pedi sua opinião a respeito do meu comentário. Se for falar algo com alguem q vc n conhece tenta ao menos fingir ser educado, p n ficarem pensando q vc é um nerd, virgem cheio de espinhas q gosta de zuar mulher pq n pega nenhuma.
Escroto demaisssssssssss. só tenho a dizer issso !

Eu poderia simplesmente vir aqui e dizer: Ninguém pediu o seu comentário, mas..
 
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Natália;648702 said:
Qt educaçao ! não t conheço e não pedi sua opinião a respeito do meu comentário. Se for falar algo com alguem q vc n conhece tenta ao menos fingir ser educado, p n ficarem pensando q vc é um nerd, virgem cheio de espinhas q gosta de zuar mulher pq n pega nenhuma.
Escroto demaisssssssssss. só tenho a dizer issso !

Nossa, uma mulher over the internet! :rolleyes:

Pics or didnt happen.
 
Re: Depois dizem que o Brasil é terra de putaria...

Como tem uma mulher aqui agora, eu acho que vou tirar meu penis másculo e viril para fora e começar a acasalar.

internet = srs bsnss
 
Top