UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guild brasileira [ONE]

cmcmcm

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

PVP da demise já acabou a muito tempo.
PVP não é, nunca foi e nunca será o FOCO da demise, aqui é totalmente voltado apenas para "TESTES" e PVM.
Zen, USA, NME essas guildas que estavam rodando aqui tava muito feio pqp.
USA aliava com deus e o mundo, assim como a NME e a ZEN. Nossa guilda q tinha 4-5 caras tinha que lutar contra todo mundo, simplesmente ridículo!

Depois ficou aquela merda ridicula de td mundo ser blue no MG, até os caras mais ricos do shard não coragem de ficar PVP de RED.

E agora sem a casa do KILLA DJ, quem vai jogar?

resumindo: Já se foi o disco voador!
 

Conan22

Page
Re: Guild brasileira [ONE]

gans;513902 said:
prefiro tentar ainda que todos compreendam quem le forum sao bons players , + o maior exemplo que eu vejo que nao precisa ser bom e sim saber jogar em equipe tem um car ana nossa guld que vai peladao e ajuda pra caramba :)


É vero gans, ele ajuda pacas mesmo, o maluquinho é sinistro. :)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Guild brasileira [ONE]

Lucifall;513791 said:
Eu pretendo ser um bom pai pelo seguinte motivo: Espero que o meu exemplo siga adiante e eventualmente ajude alguém lá no futuro. Eu ajudo todas as pessoas que eu tenho condições de ajudar, seja com um livro, seja com ajuda fazendo X coisa. Se isso vai fazer elas ajudarem outras pessoas ou não, provavelmente não vou estar vivo pra ver. ;>

Da mesma forma, espero que meu filho tenha uma boa educação, e tenha o mesmo ideal de uma sociedade justa (utópica) que outras pessoas como nós temos. Espero que o mesmo possa discutir formas de ajudar os outros com outras pessoas com educação de mesmo nível. Ser um bom pai também pode eventualmente acarretar em outros possíveis benefícios.

Não odeio o PT por causa da Veja, de fato, eu raramente a leio. Mas as matérias (geralmente relacionadas á política) em questão que eu leio, eu pesquiso na internet e tal. Eu não diria que a Veja é mentirosa, mas sim de "esquerda". Nunca vi ela falando mal do José Serra, por exemplo. E já vi muitas vezes ela falando extremamente mal do Lula, mas não é por isso que eu não gosto do trabalho dele e dos outros petistas. Eu não gosto do PT em grande parte por causa das propostas meio cegas e vagas que ele costuma ter. Algumas delas só saem do papel por pura sorte.

Sim, existem várias mídias, mas como eu disse, como saber qual está falando a verdade? Ai que tá. Por mais que eu pesquise, todos terão uma opnião diferente aqui e acolá. Por mais que eu tire minhas próprias conclusões, o meu objetivo é saber como foi a história real, e geralmente conclusões são simplesmente algo que eu assumi ser tal verdade.



Três coisas:

1ª Eu só tive acesso á uma casa de brit, que eu peguei dois meses atrás com o banimento da GUNZ. Eu não corro pra ela, e mesmo assim, a entrada é LOTADA de items, impedindo que alguém possa correr pra lá.

2ª Eu só lutei com você uma vez, e você teve a ajuda do Lancelot. Você morreu, e o Lancelot deu uma cagada com counter-attack e me matou. Ele é bom, você é um lixo.

3ª O Angelir só tem três meses de vida. Você só jogou uma vez nesses três. Portanto, como você pode ter me matado tantas vezes? o.o


ah foi foi ,ce voce ta falando uai

eu te matava com meu archer, com o fencer, e ateh com o meu spawner la

Angelir usava lrc se nao me engano , era as resists mais ridiculas que eu ja tinha visto até então

Ignore+Poison+Ignore ele morria

a casa que voce entrava era uma pequeninha logo la em cima


mais se você quer continuar na ilusão que me matava

a vontade
 

Lucifall

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Che Guevara;514112 said:
ah foi foi ,ce voce ta falando uai

eu te matava com meu archer, com o fencer, e ateh com o meu spawner la

Angelir usava lrc se nao me engano , era as resists mais ridiculas que eu ja tinha visto até então

Ignore+Poison+Ignore ele morria

a casa que voce entrava era uma pequeninha logo la em cima


mais se você quer continuar na ilusão que me matava

a vontade
Se engana feio, já que meu suit tem all 70's. Continue vivendo sua fantasia ai.
 

cmcmcm

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

PsIcOpAtA;514342 said:
Affs...
Eu ja matei todo mundo aki do forum ja morri muito tamb...
pqp..

muahaha
muahahahaha
muahahahahahahhaha
poepeopeoepoepeoepoepeopoepeoepoepeoepoepeoepeopeopeo
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Guild brasileira [ONE]

FunkFuria;514351 said:
muahaha
muahahahaha
muahahahahahahhaha
poepeopeoepoepeoepoepeopoepeoepoepeoepoepeoepeopeopeo

Mimimi!!!!!!!??
Quem ser vc em game?
 

octpos

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

Eu vivo lendo a maioria dos post desse forum e de váárioos....
Eu curso ciência da computação e tenho um projeto de Data Mining, algo como mineração de dados, achar padrões em algumas estruturas abstratas de dados =] ....
E notei algo MUITO interessante.... vocês já perceberam o quanto os post dessa parte do forum é mais complexa?
Isso é.... fugimos do tema e falamos coisas bastante complexas?
Damos mais importância a opinião do outro... mostramos mas da RL ....

"Mas Pô... pq vc tá falando isso?!"

Você já sabem que algumas coisas fazem um monstruoso sucesso aqui e fora não... tipo orkut ... você também sabem que em QUALQUER jogo que haja interação de pessoas online com nacionalidade definida, os brasileiros são sempre "diferenciados", pra não dizer descriminados.
E muitas questões sociais não nos afetam... tipo ... alguem aqui gela de medo de logar pra jogar em outro pc? Com medo da conta ser deletada?
Quando eu li sobre isso nas regras rachei de rir... depois qnd vi váárias pessoas perguntando o que fazer, pq vai viajar, trocou de pc, vai dormir da casa da vovó e ta com medo de perder a conta... mesmo que o sujeito não manje nada de protocolos nem que saiba que "o endereço do computador muda" na maioria dos ISP do mundo ....
o cara não testa?

Bah... é algo +- a isso que queria falar.... são 2 am, to programando em c++ desdas 9am e tentando pegar aquela porcaria da chave do evento .... certeza que vou rachar de rir amanhã qnd reler isso....
Mas fica ai a opinião de quem viu um dragy qnd fechou o olho pra lavar a cabeça....

:p
 
Top