UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Não é por nada não mas....

Buiu

Knight
Não é por nada não mas....

Tipo, hj eu tava vendo que tinha uns 10 br blues com set e chars montados divididos...
D|C e Aids!
Porem estavam trabalhando junto...
Por que não organizar uma guilda voltada para o pvp e champ?
Claro que teriamos q ter requerimentos.
Eu estou disposto a tentar montar algo!
Requerimentos seriam:
1- Mic + teamspeak
2- No minimo 1 char PK (defender e raidar champs)
3- Ter caracter. Não sair por ai atacando guild e robando ps´s em champs!

Bom nós fazeriamos duas guilds, uma blue e outra Pk.
É logico que, para isso acontecer eu teria que primeiro saber quem está disposto a virar pk :D
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

E é obvio que se organizarmos algo que eu tenho em mente seriamos uma guilda top da demise! Temos numeros e bastante pessoas que tem noção de como gankar :)
Bom, isso é só o inicio de uma idéia! Se eu começar a ver que vocês estão dispostos a fazer algo parecido, podemos iniciar :D
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

bom se você está falando a verdade ja temos 3 pessoas na guilda :D
 

hardkorean

Wanderer
Re: Não é por nada não mas....

1- D|C e aids nao estao juntas, principalmente por causa do krylun, hanabi e lancelot, que são encrenqueiros chatos
2- a D|C champa frequentemente, e tem q encarar raids tb frequentemente
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

hmm deveriamos tentar juntar!
Teriamos uma regra para isso nao acontecer! A primeira briga interna q acontecer ambos seriam advertidos e se voltasse a acontecer seriam kikados! O que acha?
E quanto a D|C fazer champ, tudo bem... + em q horario isso acontece? e aonde?
Você sabia que em depise se pode fechar um barracon a cade 30 minutos com 6 - 7 pessoas? ( ou menos até )
E pra ser honesto, dos 3 nomes citados o unico q eu vejo causando confusão toda hora é o hanabi... krylun e lancelot são tranquilos ao meu ver!
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

Hmm como eu ja disse, recrutariamos pessoas q tem um certo nivel de conhecimento!
O problema que nem todos acessam ou postam nos forums :|
Eu sei que a D|C tem seus pvp porem, eu estou tentando organizar algo melhor!
Uma guilda Red :D
A D|C ja tem mt gente que não é br, por isso fica inviavel manter e transforma - la na guilda "Brasileira".
E ai que ta, só precisa mandar Pm @_@
Eu sei que temos mts pessoas que tem bastante experiencia tanto pvp quanto para champs!
Coveiro, krylun, genki, FF, eu, Scr, Gans, Drogadicto, e outros que nao me vem a cabeça agora.
E se não me engano existe outra guilda brasileira por ai com um numero razoavel de players! Uma tal de I.M sei la, algo assim!
 

scrim

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

Buiu;396178 said:
Hmm como eu ja disse, recrutariamos pessoas q tem um certo nivel de conhecimento!
O problema que nem todos acessam ou postam nos forums :|
Eu sei que a D|C tem seus pvp porem, eu estou tentando organizar algo melhor!
Uma guilda Red :D
A D|C ja tem mt gente que não é br, por isso fica inviavel manter e transforma - la na guilda "Brasileira".
E ai que ta, só precisa mandar Pm @_@
Eu sei que temos mts pessoas que tem bastante experiencia tanto pvp quanto para champs!
Coveiro, krylun, genki, FF, eu, Scr, Gans, Drogadicto, e outros que nao me vem a cabeça agora.
E se não me engano existe outra guilda brasileira por ai com um numero razoavel de players! Uma tal de I.M sei la, algo assim!

na verdade TER mesmo é só uns 2, tem uns que nem entram direito
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

uma delas é o ichigo AkA biggie! To fora :p
A e pra vocês que falam q se virar pk ia só tomar gank... eu tenho um terreno +- perto do Mg de brit...
Poderia fazer la a sede da guilda hehehe ^^
E até levariamos o pvp um pouco longe de guards pra nao ficar morrendo pra isso ;S
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

Do mesmo jeito que você pensa isso da aids, eles pensam o msm de você.
O que adianta reunir meia duzia de gato pingado e fazer rikktor?
1 hora pra + de champ enquanto se fizermos algo organizado poderiamos fechar em 30 minutos ou menos um barracon? :|
Eu sinceramente ja tinha desistido a muito tempo da comunidade BR desse server! E não vem com papo de paga pau de gringo! Só que hj eu vi que temos numeros suficientes em dominar os champs do server!
Como eu disse, oq adianta ter players suficientes pra fechar um rikktor e nunca fazer um harrower? ;)
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

cara, você nao tem noção de como fica o shard quando se descobre que um harrower foi ativo :)
Por mais que o genki tenha seus motivos a coisa muda totalmente!
A aids é uma guilda sem controle nenhum, você entra, bagunça e sai impune!
A guilda q eu pretendo montar seria totalmente diferente!
Fez merda? discutiu por coisa boba? KIKADO na hora.
E sobre champs, pra fechar rikktor alem de ser um saco e demora, vc precisa de um numero razoavel de players...
Barracon pega o pessoal online e fecha um atras do outro ;)
Enquanto vc divide 12 ps´s com 6 - 7 pessoas, poderiamos dividir 120 ps´s com 10 - 15 pessoas...
 

hardkorean

Wanderer
Re: Não é por nada não mas....

esse buiu ta tramando alguma coisa

uma hora fica zuano aids/dc depois vem com isso aí

wtf??
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

Genki, você tem toda razão em desconfiar de mim ;)
Porem, eu to cansado de horarios nao baterem com a guilda e ter q falar uma lingua totalmente diferente da minha! Não digo que isso é ruim mas, poderia ficar melhor!
Cara krylun eu sei como sua briga com a aids começou e pelo meu ver foi meio infantil por ambas as partes! Não foi aqle lance de ter virado pk com seu outro char? :p
Bom e outra coisa...
Eu quero que Br tenha reconhecimento dentro da demise... Que não seja lembrado por apenas "alguns blues de mg" saca?
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

como eu disse, infantil por ambas as partes.
ps: quanto tempo leva pra fechar um rikktor em 5 pessoas?
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

interessante é... Mas por falta de motivação e viadisses entre players brasileiros to vendo que isso nao vai sair do forum.
E como eu ja disse, o hanabi é o unico que eu vejo fazendo encrencas ;)
uma guilda sem ele e quase todos os problemas seriam resolvidos.
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

oq eu ja disse?
Aids não tem dono, vc entra, faz merda, rouba e destroi tudo e ainda sim, continua na guilda.
Um pingo de organização e a coisa muda totalmente de lugar.
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

Krylun;396216 said:
Não adianta organização, um amigo encobre a arte alheia, sendo assim, eles se merecem.
nossa cara, isso foi uma merda total.
Com um organização nao existe nao tal coisa de amigo encobre amigo...
Fez merda, está provado? KICK
@_@
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

Blz a hora que a viadisse acabar pode contar comigo, cansei de não ter com quem praticar pvp (o Third da Zen tá dando um tempo no UO, era o único cara com quem eu fazia pvp e tal; passo longe do mg de brit, ainda mais sem guild, viro target de todo mundo ao mesmo tempo heuheuehe).

E também tô na fissura de fazer champ, depois que eu acabei a LORE coloquei meus tamers e outros chars pvm numa guild que raramente vai pra Fel (OoM), então meu spawner tá lá mofando...

Enfim, estamos aí.
 
Top