UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Não é por nada não mas....

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

E quem disse que é aids que vai implementar a organização?
Sim, utilizariamos de muitos players da Aids, porem, a guilda seria mantida por outras pessoas que nunca tiveram laços com ambas as guildas.
 

scrim

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

Krylun;396223 said:
Buiu eu sei como funciona uma guild com organização.
O que estou dizendo é que a Aids nunca implementaria organização pois é da natureza deles serem babacas.

Não se muda essa natureza do dia para a noite.

depende, eu acho que se desse certo essa guilda seria vc o buiu e seilaquem da aids os lideres né?

cara da aids fez merda, MESMO QUE O LEADER QUE ERA DA AIDS ENCUBRA (nao to dizendo que vai, só suposição) ainda asism é 2x1
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

Quem é a lider da aids?
Bom é o seguinte... A guilda vai sair do forum sim, ainda mais que julho está chegando e poderei dar mais atenção a esse jogo ;D
(semana de provas e trabalhos na faculdade é foda!)
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

vo assistir um filme, voltando eu vejo se alguem + decidiu entrar.
 

hardkorean

Wanderer
Re: Não é por nada não mas....

o hanabi é o lider da aids
na verdade a ideia de fundar a aids era minha e dele, pra reunir players brasileiros bons
ele demorou pra me responder então entrei na agressive, e entao o hana fundou a guilda sozinho

nisso o crono ja estava com a D|C, os aids aprontaram com ele e ja começou as tretas, quando ele sem querer atacou um aids, eles se mataram pra dar um long pro crono.

depois disso o popara lider da agressive (que me recomendava nao virar pk, antes que certos imbecis aqui digam que é uma guilda de pk e eu era o unico blue) começou a fazer umas amizades estranhas, com zen e outros pks, aí saí, por causa da miséria que estava o pvp.

eis que volto pra D|C, o hanabi ganka o krylun, que estava num acordo pra nao se atacarem. na verdade o acordo foi feito com o gans, erro do crono, já que o hanabi é o lider. O problema é q quando ele foi gankado, hanabi gans e legolas não ligaram, e ficaram nos "lol"da vida.

Hanabi e crono são dois egos que nao cabem na mesma guilda, sinto mto. Os dois são malas :)
 

scrim

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

engraçado é lancelot falando que jogar usando TS é coisa de biba HUAHUAHUA
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

eu prefiro o krylun ;)
Você toparia entrar na guild genki?
lancelot é meio burrico :p
 

scrim

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

Krylun;396272 said:
Buiu eu pensei em fazer uma guild e aliar com a D|C, mas uma só pra por pvplayer...

Talvez seria algo interessante, criar algo só pra spawner e outra só pra pvp, integrar as duas e fazer os tais coons.

acho uma boa tb
 

scrim

Sorceror
Re: Não é por nada não mas....

e pelo amor de deus, todo mundo tem que ter ts, digitar no uo é um saco =\
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

sim, Teamspeak obrigatório...
E ainda não acho uma boa idéia manter qualquer uma das duas siglas...
Ambas ja trouxeram muitos problemas entre os players do brasil.
E sim, todos reds...
Não tem como PvP com players que nao tenham red...
Sabe pq?
Se estamos em raid e vem uma guilda blue raidar a gente... e ai?
 

Buiu

Knight
Re: Não é por nada não mas....

sim, msn seria muito melhor :D
E krylun, vamos começar do 0, nova guilda e sigla...
Quem vive de passado é museu :D
 
Top