UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova guild

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova guild

ArRoZdOcE said:
tp o povo pode muito bem ver kem mato pra pegar o loot ow coisas idiotas do tipo de kikar o infeliz da guild ate um certo momento q nao vai mais ter gente toska na guilde apenas gente boa
eh impossivel isso,mas sempre tem um retardado q fes iso
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

ae manda pm pro psicopata ou posta aki teria como faze uma lista das pessoas q tão afim?
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

pozeh nós 3 mais o lucifall q eh da evp mas ele tah meio sumido =P (pelo - do forum br, pq vi o post dele na parte de guilds)
 
Re: Nova guild

pkrlz said:
ae manda pm pro psicopata ou posta aki teria como faze uma lista das pessoas q tão afim?
i totally agree, jack black ftw in nacho libre, give the man an emmy
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

darthjesus said:
i totally agree, jack black ftw in nacho libre, give the man an emmy


Oo i didnt undestand what u wanted to mean =P
is this english? in nacho libre
 

ucesario

Wanderer
Re: Nova guild

Ai galera, voltei a jogar depois de uns 4 anos parados( jogava na Mystic ).

Tem uns 3 meses que voltei a jogar e por enquanto estou mais no PVM, já procurei saber sobre guildas BR´s e o pessoal falou que não tinha nenhuma boazinha e que sempre tinha neguinho pilantra nelas.

Se for rolar mesmo a guilda, estou a fim de participar, mas acho que deveria ter um critério para deixar o cara entrar na guilda, para dar uma selecionada e evitar que neguinho pilantra sacaneie a parada.

Vamos juntar uns 8 a 10 para começar, no inicio podemos ir fazendo champ pra juntar itens/gold e aproveitamos para cada um se conhecer e ver como é o estilo do outro jogar.

Ykun Asgard
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

beleza cara, eh isso mesmo q nos temos q fazer...

mas e ql o critério tu axa q nos temos q usa pra selecionar?
 

ucesario

Wanderer
Re: Nova guild

Quando eu jogava na Mystic nós faziamos o seguinte, para o cara entrar ele tinha que participar de 2 campanhas( PVP ou PVM ) com o pessoal da guilda, ai nós avaliavamos como era o comportamento dele ingame, se o pessol gostasse do modo dele jogar ele era aceito.

Mas eu acho que 2 campanhas é muita coisa, acho que poderiamos reunir a galera que está afim de começar a fazer a guilda e avaliar qual seria o melhor critério de avaliação.
Rola tb do pessoal que esta querendo começar a guilda de combinar de reunir ingame para fazermos um champ ou coisa parecida, assim cada um se conhece.

Obs: campanhas era como nós chamavamos as aventuras, missões e etc... Tipo a galera se reunia para PVM em um lugar específico ou uma dungeons( ainda era T2A e não tinha Champ ) ou para um bom PVP

Ykun Asgard ( Mage/Necro )

msn: [email protected]
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

ae isso seria muito bom :rolleyes: eu jogava no sphere so o maior noob em runuo
ae o negocio eh tudo mundo combinar ai uma hora pra se encontrar in-game e criar .. ow alguem ai tem ideia melhor ?
e se o povo colaborar seria muito rox , meu visinho in-game eh ums cara da china , akela casa eh uma casa da guild todo o pessoal da guild deles fica la se econtra la , ja vi ate o povo se reunir la pra fazer algo so nao sei oq era pq era tudo em chines X_x
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

pow skeci de comentar tbm seis ja tem um nome pra guild ??
seria legal por um nome bem massa =)
e outra kem seria o dono e talz ? vamu organiza tudo pra ver se sai a guild =D
poderiamos fazer ate um forum para a guild onde povo pode postar alguma foto se alguem do clan fizer besteira e markar de fazer coisas..
 

ucesario

Wanderer
Re: Nova guild

ArRoZdOcE, parece que o PsIcOpAtA tinha citado algo como [The Joana Dark]
mas acho que isso ainda pode ser discutido, quem sabe algo mais Brasileiro. Quanto ao forum, acho isso essencial pra guilda funfar legal.

Ykun Asgard
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

uhum, a e esse negocio q o psicopata falo axo q eh o nick dele ingame mas n tenho tempo pra olha agora tenho q i abrass =)
 

ucesario

Wanderer
Re: Nova guild

Ops, intão foi mal.
Mas e ai vamos intão, vamos montar a guilda.
Quem tiver um bom nome poste ai.

Enquanto isso vou ir pensando....
 
Re: Nova guild

PsIcOpAtA said:
Intao rapaziada, jogo aki fas tempo, to cançado d ver brazuca c fuder aki,
lag,etc
Pq nao nos unirmos e fasemos uma guild bem grande?, nao importa c vc e nobb, so queria ver todos os BR juntos na msm Guild
c alguem tiver interese d montar uma grande guild me chame hem game
[The Joana Dark]
Abraços a vcs =D

boa ideia. seria uma boa tentar de novo montar uma nova BR pra todo mundo binca.
at entro to querendo msm volta joga aqui :D . mais tem que ser bem organizado.
pro pessoal que posto de noob que mata os membros da guild isso so pode ser coisa de noob msm pq tem medo de chama o cara pra pvp e apanha entao mata quando o cara nao ta vendo, e pra evitar bagunça evitem por char de doom na guild pra nao ter briga de loot, etc.

mais to ai vlw. qualquer coisa é so me fala no msn rafa.
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

ae gente falta um nome vo falar algums aki pra ver se o pessoal gosta dai kem kiser fala ums tbm nois ve qual eh melhor pra montar a guild de uma vez

Hmm
Brasil
Brasil Force
Brasil Fantasy
WhaTaHeLL
Brasil Power
LiSaRb
Brasil Fury
Ladon
Shiva
The First Unity
TakeMeAway
BolaGato =0

aaa sei la nao so bom pra nome xD


ta faltando ideias ?
aki tem um gerador de nomes se alguem achar algum legalz
http://www.geocities.com/phillipriley/ngmain.html


outra coisa ..
pelo menus no ultimo shard q eu joguei dava pra por varios simbolos como
♥♪▼▲
no nome da guild ow no title da pessoa seria legal por algo tbm ...
 

ucesario

Wanderer
Re: Nova guild

Tava aqui tentando pensar em algo bem brasil, que fosse coisa nossa mesmo, e de inicio pensei em algo como

[ TUPI ]
[ SACI ]
[ BRASIL ]
[ MR8 ]
[ BANDEIRANTES ]
[ Esquadrão da Morte ]
[ Área de Segurança Nacional ]
[ 14-bis ]

vou continuar pensando.... pessoal que tiver afim de motar a guilda, vms mandar nomes.
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

nossa SACI LOOOL

hm
[ Almofada ]
[ Sucrileos ]
[ Squichi ]
[ UoBr ]
[ Otima Unline ]
[ ♪ ]
[ ♥ ]
[ NiA ] = Noob in Action
[ kM ] = Keh Morre ?
[ NooBrasil ]
[ Elite Brasil ]
[ Alianca Brasil ]
[ EuBa ] = Eu sou um bolinho de arroz
[ Aliança infernal ]
[ Ressurection Alliance ]
[ Swat ]
[ Bebados ]
[ Putas Virgens ]
[ Ibama ]


so q ai nao vai pra frente se o povo so postar nome vamus postar e ja vota em algum sei la =0
achei legal o puta virgens
 
Top