UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova guild

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova guild

Lucifall said:
As regras jah estao definidas? Voces sao rapidos :p
Intao a guild ja ta feita cara, e a FBI so tem Br eu ank sanakum lah o thor thorin etc..
intao vamo recruta todos os br daki cara
quem quiser entrar e tem um pvp forte so fala com alguem da guild hem game ow manda pm no forum, blz galera?
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

PsIcOpAtA said:
Intao a guild ja ta feita cara, e a FBI so tem Br eu ank sanakum lah o thor thorin etc..
intao vamo recruta todos os br daki cara
quem quiser entrar e tem um pvp forte so fala com alguem da guild hem game ow manda pm no forum, blz galera?
Não entendi PsIcOpAtA na primeira msg sua voce disse

PsIcOpAtA said:
Intao rapaziada, jogo aki fas tempo, to cançado d ver brazuca c fuder aki,
lag,etc
Pq nao nos unirmos e fasemos uma guild bem grande?, nao importa c vc e nobb, so queria ver todos os BR juntos na msm Guild
c alguem tiver interese d montar uma grande guild me chame hem game
[The Joana Dark]
Abraços a vcs =D
E agora fala que ja ta pronta e é a FBI, que tem um monte de gente, que é PVP e ta recrutando???

Quais são as regras? Tem algum site ou forum? Porque não criar uma PVM tb? Quem faz parte?
 

Saraa

Wanderer
Re: Nova guild

eu perdi minhas contas antigas e não tenho mais PORRA nenhuma e nem conheco mais ninguém agora, mas quando eu tiver decente eu peço pra vcs me deixarem entrar =~
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Bleh... meio (completamente) desorganizado isso aqui. Ok, eu vou definir umas regras basicas, ou usar as da EVP e fundar a guild. Escolham o nome e me façam uma lista dos interessados. Que eu saiba FBI eh guild APENAS pvp de qualquer forma.
Eu vo precisar de alguem pra me ajudar com isso tambem... acho que vai ser o Pkrlz mesmo.
 

Saraa

Wanderer
Re: Nova guild

eu tô bem interessado na guilda PvM sim, pelo menos até eu conseguir itens artys e ps pra conseguir fazer um char pra PVP. :D
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova guild

intao a pvp ja tem, falta decidir as regras o Gm e os Emisarys ok?, e tamb temos q faser a Pvm
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

Lucifall said:
Bleh... meio (completamente) desorganizado isso aqui. Ok, eu vou definir umas regras basicas, ou usar as da EVP e fundar a guild. Escolham o nome e me façam uma lista dos interessados. Que eu saiba FBI eh guild APENAS pvp de qualquer forma.
Eu vo precisar de alguem pra me ajudar com isso tambem... acho que vai ser o Pkrlz mesmo.

Concordo, Lucifall, muito desorganizado. O pessoal ta bagunçando a coisa, vlw por tomar a iniciativa, o ArRoZdOcE criou um forum pra guilda, de uma olhada http://demise.s4.bizhat.com lá tem uma lista com os nomes propostos.

Como disse voltei a jogar a uns 3 meses ( ontem que fui ganhar meu item por tempo de shard, um bronze robe ), jogo praticamente todos os dias, normalmete depois das 22:00, mas tirando quando eu estou em aula eu estou on-line. Como tem pouco tempo que voltei a jogar, estou interessado em PVP e Champ's.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova guild

Intao galera, eu jogo aki fas tempo ja tenho o q preciso, nem logo pvm ou char d doom+ so fico pvp
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

Ai galera, como o Psicopata disse, hoje ele ta so no pvp e a FBI é guilda PVP. Tenho visto que em gente aqui interessada em PVM, Champ, Doom+ , etc..
O ArozDoce criou um forum pra guilda, o endereço é http://demise.s4.bizhat.com, mas parece que esta meio off. Precisamos escolher o nome( pensei em outro nome alem daqueles do forum, Bixo do Mato ), o Lucifall disse que vai dar uma mão, com relação as regras, etc...

Bom parece que os mais interessados na guilda PVM aqui é esse pessoal( pkrlz, Lucifall, ArRoZdOcE e eu) podiamos marcar de encontar in-game pra fazer a coisa acontecer. O pessoal que demonstrou interesse na guilda foram: SIEGFRIED-demise isquisitu danlucio Dot Saraa danlucio. Desculpe se esqueci alguem. Acho que com isso já dá pra começar.

Hoje estarei in-game apos as 22:00, qualquer coisa Pm
 

coveiro

Knight
Re: Nova guild

opa e aew ja abriram a guild? to interessado na guild d champ, pois qdo tinha a H&H, .br.. era mta champ msm... vlw
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Nao. Apenas peço que tenham paciencia se quiserem que essa guild realmente exista. Caso contrario, vai apenas acabar como todas as outras guilds passadas.
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

Isso mesmo galera, paciencia. Ainda falta escolher o nome, regras, local, dono, co-donos, etc...Mas fiquem tranquilos que a guilda vai sair, so tenham um pouco de paciencia.

Desculpe galera, mas a net aqui deu pala, e não deu para entrar in-game as 22:00 como tinha dito acima.

Vlw pela força Lucifall.
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

vou ficar +/-1 semana ou talvez mais sem poder joga nem entrar mto nos forums, mta prova e tenho q estuda pra n roda ehehhee, meu interesse eh tando em pvm como pvp (soh olha meu nick =P)
como n vou pode fika postando mto soh posso dize q oq o lucifall fala eu concordo XD.
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

opa gente foi mal eu apaguei tudo no forum pq ao ver q os cara cria guild FBI pensei q nao seria mais formada a guild dai apaguei la vo criar denovo

ae se gente tive uma ideia da uma olhada ae

http://demise.s4.bizhat.com/viewtopic.php?p=5&mforum=demise#5
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

ArozDoce, mantenha o forum, a guilda vai sair, só que temos que organizar tudo, coloca tb o post com os nomes, pra votação.
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Entao eu digo que o pkrlz eh uma biba! Brinks uhaeuhaehaeuhaeu voce disse que concordava ;)
Alguem se dispoe a dar sugestoes de possiveis regras? =)
 
Top