UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova guilda brasileira.

Buiu

Knight
Re: Nova guilda brasileira.

pvm e pk é preciso pq se nao fica newbie logando em blue quando vamos raidar ... da pra diferenciar... quem ta na guilda pk tem q ta Pk saca?
entao pode fala cmg msm ou com krylun ou Scr ou até msm o Funk....
+ ja q eu to aq... vamos la...
tem char Pk?
Tem mic?
Tem msn?
esqueci do ventrillo... tem?
 

coveiro

Knight
Re: Nova guilda brasileira.

Buiu;399929 said:
pvm e pk é preciso pq se nao fica newbie logando em blue quando vamos raidar ... da pra diferenciar... quem ta na guilda pk tem q ta Pk saca?
entao pode fala cmg msm ou com krylun ou Scr ou até msm o Funk....
+ ja q eu to aq... vamos la...
tem char Pk?
Tem mic?
Tem msn?
esqueci do ventrillo... tem?

tenho tdo
me add no msn ai: [email protected]
 

Kradiaspola

Wanderer
Re: Nova guilda brasileira.

Não fazem um teste de PvP?para separar os imprestaveis, pq so itens nao garante q o cara sabe pvp..
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Acho que eh pq estamos no ramo do PVP a muito tempo e sabemos se o cara mata alguma coisa..acho q eh isso =)
 

scrim

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Kradiaspola;400137 said:
Não fazem um teste de PvP?para separar os imprestaveis, pq so itens nao garante q o cara sabe pvp..

nem precisa tanto, se o cara é brasileiro e tá no pvp a gente sabe quem é, pq são rarissimos..
 

Buiu

Knight
Re: Nova guilda brasileira.

Krylun;400070 said:
Estamos sendo invejados pelo shard todo e todos estão se aliando contra nós. ;(
Obs: tinha pego um HoM ha 5 min atrás e o shard acaba de cair sem salvar, pqp...
verdade, ta mt chato pqp...
Nego reclama q nao tem pvp... e quando a gente cria guild pra ter pvp, não tem PVP.
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Cara
vocês ainda não perceberam o papel que vocês estão desempenhando no shard nesse momento
Vocês estão conseguindo o que dizem que é impossível com guilda br, respeito e ação
Realmente vocês acham que não ia rolar gank em uma guilda que está ganhando espaço?
Se vocês tivessem criado a guilda há uns 4 meses atrás, na época em que a zen estava realmente ativa, que a barcode estava ativa e que a di apareceu com o discurso de ser outra força do shard, com certeza não teria rolado gank, ia ser ffa como foi entre as 3 por algumas boas semanas
Só que agora nem a zen está com expressividade, uma parte da barcode está aqui e outra no rw, só vi um di desde que voltei a logar no shard
enfim, deu pra entender


já falei e vou repetir, vocês estão reclamando de algo que vocês deveriam adorar, serem odiados e caçados
todo mundo inimigo significa que você só precisa se preocupar com o life de quem é da sua guilda e simplesmente usar "target closest enemy"
 

scrim

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

CrovaX-demise;400301 said:
Cara
vocês ainda não perceberam o papel que vocês estão desempenhando no shard nesse momento
Vocês estão conseguindo o que dizem que é impossível com guilda br, respeito e ação
Realmente vocês acham que não ia rolar gank em uma guilda que está ganhando espaço?
Se vocês tivessem criado a guilda há uns 4 meses atrás, na época em que a zen estava realmente ativa, que a barcode estava ativa e que a di apareceu com o discurso de ser outra força do shard, com certeza não teria rolado gank, ia ser ffa como foi entre as 3 por algumas boas semanas
Só que agora nem a zen está com expressividade, uma parte da barcode está aqui e outra no rw, só vi um di desde que voltei a logar no shard
enfim, deu pra entender


já falei e vou repetir, vocês estão reclamando de algo que vocês deveriam adorar, serem odiados e caçados
todo mundo inimigo significa que você só precisa se preocupar com o life de quem é da sua guilda e simplesmente usar "target closest enemy"

tem como vc baixar uma merda de msn sua bicha fdp?
 

scrim

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

concordo no que o crova disse até, só que é chato pra caralho brota no mg e começar a brotar nego americano, chines, cubano e a porra toda se juntando pra matar a gente iuaehauie nego q nunca se falou na vida
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

normal ice
isso é pra ver se a guilda perdura ou não
jájá aparece uma outra e vocês não vão ser mais o alvo único



e o msn é problema sei lá do que, precisod e um update louco aí pra poder instalar e eu to com preguiça ;/
 

Buiu

Knight
Re: Nova guilda brasileira.

Krylun;400325 said:
Crovax,
Ninguém está dizendo que não é normal, isso sempre ocorreu, apenas estamos tentando mostrar a eles que esse não é o caminho para se ter um PvP mais dahora no shard. Agora, se eles não estão nem aí, são, minimamente, contraditórios ao ficar no moongate dizendo "boring" quando não há PvP.
ui, a menina moça revolto agora.:eek::p
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

pode ser por setup também
quando eu clico pra executar, a porcaria diz que não pode instalar porque o windows precisa de um update qualquer aí
aí dá mó preguiça :)
 
Top