UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova guilda brasileira.

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

esqueceu da Neira ?

Semana que vem capaz que meu novo champer com poisoner ta completo =P ai eh nois...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Ae mais tarde vo tá on, to com o headset e o vent funcionando blz, meu char red se chama Mortiis, é um stampeder, meu spawner se chama Hatebreed, é um necro mage. Té mais tarde ae, flw.
 

scrim

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

DROGADICTO;404013 said:
Ae mais tarde vo tá on, to com o headset e o vent funcionando blz, meu char red se chama Mortiis, é um stampeder, meu spawner se chama Hatebreed, é um necro mage. Té mais tarde ae, flw.

demorô, só avisar no msn. :D
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Eu me inspiro no ParagornDancer o maior flooder de toda a Demise...E olha que nunca deletaram os posts dele /lala
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Nova guilda brasileira.

ae, gostaria d saber se pro pvp tem q ter alguma prova pra entrar na guild, tp um teste, e outra, esse programa q vcs falam, aonde eu poderia baixar-lo, e a guild tem ally com guild d pvm?
nos champs q fazem, são sortiados os ps, ou o q cair fica com vc?
e qual é o nome da guild??
valeu!!!!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Temos um teste parecido com um do BOPE..

Na primeira fase eliminamos os corruptos, pilantras,babacas,ladrões, sem carater e etc...

Na segunda fase ensinamos as girias, se dormir a gente coloca você pra segurar uma Greater Explosion sem a tampa não mão...

Na terceira fase testamos você na pratica...

No final sobra alguns e eles entram na guild = )
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

ae, gostaria d saber se pro pvp tem q ter alguma prova pra entrar na guild, tp um teste, e outra, esse programa q vcs falam, aonde eu poderia baixar-lo, e a guild tem ally com guild d pvm?
nos champs q fazem, são sortiados os ps, ou o q cair fica com vc?
e qual é o nome da guild??
valeu!!!!

Heuhueuehu zuera agora vou responder:

1- Não exatamente , atendendo so requerimentos e mais algumas coisas você pode entrar na guild..

2-O Ventrilo pode ser baixado atraves do link:
http://www.ventrilo.com/download.php

3-Sim a guild PVP Tem ally com a PVM..

4- Os PS's são sortiados...

5- Os nomes das guilds são G! - Giants que é a PVP ; e a PVM é a Z! Zealots.

=) Espero ter respondido suas perguntas..Se quizer entrar por favor contacte o Buiu, scR,Kryllun , FunkFuria ou apenas me add no msn =)
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Nova guilda brasileira.

respondeu sim! valew, deixa ver se eu entendi
não posso ser currupto e nem pilantra né?
iuaehiheaiheihieahieahieahiheaih
respondeu sim, tp, no momento sou PK na C U(começando essa nova fase, tô curtindo ser PK hehehehe), vo ver se compensa msm ir pra essa nova guild, e tanto é q esto sem mic, mais isso é fácil d se conseguir!
vlw ai, qualquer coisa eu t mando um PM pra saber o msn!!!!
flws!
 

scrim

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

Umberfryto;404419 said:
ae, gostaria d saber se pro pvp tem q ter alguma prova pra entrar na guild, tp um teste, e outra, esse programa q vcs falam, aonde eu poderia baixar-lo, e a guild tem ally com guild d pvm?
nos champs q fazem, são sortiados os ps, ou o q cair fica com vc?
e qual é o nome da guild??
valeu!!!!

TEM que ter char PK pra ajudar quando precisar segurar raid e é OBRIGATÓRIO ter ventrillo e microfone.

os ps's sempre são preferenciais pra pvp, por exemplo.. se o teu char de pvp for swords e cair 120 swords vc já fica com ele. A MENOS que tenha mais de 2 pessoas que tenham 120 swords, aí é o sorteio..

os de pvm tipo disco peace e etc ai é sorteado
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Nova guilda brasileira.

* Se não possuir char RED precisará obrigatóriamente ter MAGE para heal e fazer Spawns

..

Tem mto nego na Z! ja que não tem RED,tem que ver com o Funk,Buiu ou com o Diogo
 
Top