UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

o qe voces acham?

Ja foste descriminado/olhado de lado por nao seres Americano, no Demise?

  • sim

    Votes: 11 61.1%
  • nao

    Votes: 4 22.2%
  • nao qero saber, prefiro mesmo qe voce morra.

    Votes: 3 16.7%

  • Total voters
    18

SirSotam

Sorceror
o qe voces acham?

voces acham qe a galera do Brazil, Portugal... (postei estes dois paises por serem os mais usados no forum portugues) é "discriminada/olhada de lado por a galera Americana?
Qeria saber as vossas opinioes.
No outro dia entrou um cara da USA no nosso ventrilo e ficou falando qe ia entrar no meu pais minusculo , e ia violar nossas mulher, e matar a nossa especie minuscula... Lol obviamente eu ri disso e ate falei po cara qe quando isso acontecer , eu mesmo qe ia violar ele.
mas o qe interessa aqi é se algum dia vosses foram vistos de maneira diferente em pleno seculo XXI no server demise.
valew ;D
 

Lucifall

Knight
Re: o qe voces acham?

SirSotam;545016 said:
voces acham qe a galera do Brazil, Portugal... (postei estes dois paises por serem os mais usados no forum portugues) é "discriminada/olhada de lado por a galera Americana?

Não.

SirSotam;545016 said:
No outro dia entrou um cara da USA no nosso ventrilo e ficou falando qe ia entrar no meu pais minusculo , e ia violar nossas mulher, e matar a nossa especie minuscula... Lol obviamente eu ri disso e ate falei po cara qe quando isso acontecer , eu mesmo qe ia violar ele.

Julgando pela descrição, provavelmente foi o Bile brincando com vocês.

SirSotam;545016 said:
mas o qe interessa aqi é se algum dia vosses foram vistos de maneira diferente em pleno seculo XXI no server demise.
valew ;D

Não. Desde quando eu comecei a jogar aqui todos foram educados comigo. Alguns dos meus amigos eram xingados e tal, mas eles viviam xingando americanos / etc. nos fórums da Demise sem motivo nenhum aparente.
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

Lucifall;545259 said:
Julgando pela descrição, provavelmente foi o Bile brincando com vocês.

eu sei mto bem qem é o bile e acredita qe nao foi ele. e se dizes qe nao existe descriminaçao no demise , é porqe nao sais de casa lol

Tu falas isso porqe estas no lado dos americanos =) por isso nem seqer tens voto na materia.

força ai na resposta de defesa deles ;D
 

Lucifall

Knight
Re: o qe voces acham?

SirSotam;545274 said:
eu sei mto bem qem é o bile e acredita qe nao foi ele. e se dizes qe nao existe descriminaçao no demise , é porqe nao sais de casa lol

Vem cá, você costuma ignorar partes de posts que não te agradam ou é impressão minha? Toda resposta sua você inventa coisa que não tem no post original de quem você está respondendo. Quando foi que eu disse que não há discriminação?

Eu jogar com a Zen. não quer dizer que eu esteja do lado deles quanto a questões éticas. Se algum deles é preconceituoso eu reprimo na hora. Agora, me diz por que alguém ia ser mal-educado e preconceituoso comigo se eu sou amigável com a maioria das pessoas independente de nacionalidade?

SirSotam;545274 said:
Tu falas isso porqe estas no lado dos americanos =) por isso nem seqer tens voto na materia.

Você é completamente ignorante.

Krylun;545294 said:
Passando pra dar um oi, n to mais jogando faz tempo mas ainda to vivo..
Bom, o Bile é um retardado, nerd e boçal, ele não fala zoando, é preconceituoso. <- Verdade.

Mas algumas vezes brasileiros dão motivo tb.
Você é americano tb...

Deveria voltar a jogar. :<
 

Seer

Wanderer
Re: o qe voces acham?

Acho que o buraco é um pouco mais em baixo galera... rola muita discriminaçao sim e muitos players aqui são preconceituosos.
O negócio é que os mais discriminados são aqueles que não sabem inglês.(são tratados como ignorantes e idiotas)
Mas a questão do racismo é meio complicado porque é dificil dizer quando as pessoas estão shit talking de zoeira , só pra irritar ou quando eles realmente estão falando sério.
O Brunus com certeza não é xingado porque fala muito bem ingles e se quiser se passar por gringo passa batido.
Eu tambem nunca tive muitos problemas no demise com racismo, pq tb falo bem ingles, mas ja vi muitos casos acontecendo. O que acontece comigo é muito shit talk pra ver se me tiram da guard zone pra me gankar ou entao qndo matam meu red pra me irritar mesmo. Simplesmente porque sou da D.C.
Mas se formos falar de racismo fora do demise realmente acho q nem tem o que dicutir... os americanos em geral sao mesmo muito racistas.
 

Fana

Wanderer
Re: o qe voces acham?

Seer;545437 said:
Acho que o buraco é um pouco mais em baixo galera... rola muita discriminaçao sim e muitos players aqui são preconceituosos.
O negócio é que os mais discriminados são aqueles que não sabem inglês.(são tratados como ignorantes e idiotas)
Mas a questão do racismo é meio complicado porque é dificil dizer quando as pessoas estão shit talking de zoeira , só pra irritar ou quando eles realmente estão falando sério.
O Brunus com certeza não é xingado porque fala muito bem ingles e se quiser se passar por gringo passa batido.
Eu tambem nunca tive muitos problemas no demise com racismo, pq tb falo bem ingles, mas ja vi muitos casos acontecendo. O que acontece comigo é muito shit talk pra ver se me tiram da guard zone pra me gankar ou entao qndo matam meu red pra me irritar mesmo. Simplesmente porque sou da D.C.
Mas se formos falar de racismo fora do demise realmente acho q nem tem o que dicutir... os americanos em geral sao mesmo muito racistas.

generalizando sao racistas, egocentricos , ignorantes,e fanatico religiosos prova disso a candidata a vice presidencia do partido republicano pensava que a Africa era um pais.E bush dizer que guerra no iraque e uma cruzada. e tb ja ouvi uma engraçada americanos dizendo que Europa e um pais onde se fala frances... -_-x

anyway tenho pena, provavelmente reflexo do sistema de educaçao que recebe 1/10 do capital gasto em prisões, mas numa epoca de informaçao onde tudo se encontra na internet nao faz sentido.

mas isso claro generalizando nem todos americanos sao assim, so uns 80%

quanto a lingua, falem portugues que ng entende , se alguem nao sabe falar ingles de certeza que outros nao sabem falar portugues portanto.
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

Krylun;545452 said:
e ai sumido, ppoepoepoepoepoe...


D.C?
Nossa até qd eu tava jogando D.C = Demise Crafters algo assim. Que D.C é essa ai pvp?


tas a confundir as coisas, D.C. ,e´a nossa versao de champ/pvp/raid no shard de lingua portuguesa ...
 

gugutz

Knight
Re: o qe voces acham?

Acontece discriminação da parte de pessoas muito estúpidas americanas. Pessoas inteligentes tendem a ser educadas se voce o trata do mesmo jeito. Eu já fui discriminado aqui no demise sim, e não foram poucas vezes, mas tudo isso (assim como também do nosso lado) tem uma certa explicação ao longo da história.

Um grande problema também é o nosso jeito brasileiro de ser. Brasileiro entra em algo gringo e já acha que pode ir zuando, xingando e tirando com a cara de todo mundo que nao fala portugues.

A medida que o tempo foi passando essa imagem do brasileiro de certa forma foi impressa no inconsciente coletivo da galera la de fora.
Lógico que não me refiro a todos os brasileiros. A maioria é tudo querido, pessoas boas. Mas já joguei com muita gente que quando ia pvpear comigo e matava um gringo, já começava a falação de merda pro cara, dizendo que o Brasil era superior e esse tipo de coisa.

E isso eu nao falo só pelo que vejo no demise. Falo isso pela experiencia de 10 anos que tenho com esse jogo, jogando em shard americanos, canadenses, europeus e outros.

Eu sou alguém que pode estar em qualquer guilda que seja, eu sempre vou tratar bem qualquer pessoa que me tratar bem. Pode ter me dado rk, pode ter me matado, gankeado, o que quer que seja. Desde que não se reduza ao nível de diarréria verbal, eu respeito a pessoa.
gans e lance me matam várias vezes no mg (fdps! hahaha =p), assim como eu também gankeio eles com a Zen, mas a gente simplesmente não deixa isso ir pra fora e eu amo aquelas bibas.

Não esqueçamos também quem, sendo um jogo virtual online, também serve como valvula de escape para vários tipos de traumas, ansias e desejos reprimidos que a pessoa possa ter. A idéia de poder satisfazer esses desejos de forma completamente segura e anônima tem um efeito muito forte na pessoa. E se a índole dela não tiver um fundamento forte, ela tende a ceder fácil.

Todos nós temos um lado negro que conhecemos a guardamos secretamente. Não é algo que se escolhe ter, é uma espécie de fardo ontológico. Vai do caráter da pessoa decidir ceder, ainda que por um curto período de tempo, à ele, e jogos online são ótimos para que isso aconteça.

Resumindo: esse problema não é só nosso, por mais que pareça. Em todos os países irão existir os "cabeças-de-merda". Tudo o que podemos fazer é sermos o melhor que pudermos e esperar que um dia isso mude.
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

gugutz;545554 said:
Acontece discriminação da parte de pessoas muito estúpidas americanas. Pessoas inteligentes tendem a ser educadas se voce o trata do mesmo jeito. Eu já fui discriminado aqui no demise sim, e não foram poucas vezes, mas tudo isso (assim como também do nosso lado) tem uma certa explicação ao longo da história.

Um grande problema também é o nosso jeito brasileiro de ser. Brasileiro entra em algo gringo e já acha que pode ir zuando, xingando e tirando com a cara de todo mundo que nao fala portugues.

A medida que o tempo foi passando essa imagem do brasileiro de certa forma foi impressa no inconsciente coletivo da galera la de fora.
Lógico que não me refiro a todos os brasileiros. A maioria é tudo querido, pessoas boas. Mas já joguei com muita gente que quando ia pvpear comigo e matava um gringo, já começava a falação de merda pro cara, dizendo que o Brasil era superior e esse tipo de coisa.

E isso eu nao falo só pelo que vejo no demise. Falo isso pela experiencia de 10 anos que tenho com esse jogo, jogando em shard americanos, canadenses, europeus e outros.

Eu sou alguém que pode estar em qualquer guilda que seja, eu sempre vou tratar bem qualquer pessoa que me tratar bem. Pode ter me dado rk, pode ter me matado, gankeado, o que quer que seja. Desde que não se reduza ao nível de diarréria verbal, eu respeito a pessoa.
gans e lance me matam várias vezes no mg (fdps! hahaha =p), assim como eu também gankeio eles com a Zen, mas a gente simplesmente não deixa isso ir pra fora e eu amo aquelas bibas.

Não esqueçamos também quem, sendo um jogo virtual online, também serve como valvula de escape para vários tipos de traumas, ansias e desejos reprimidos que a pessoa possa ter. A idéia de poder satisfazer esses desejos de forma completamente segura e anônima tem um efeito muito forte na pessoa. E se a índole dela não tiver um fundamento forte, ela tende a ceder fácil.

Todos nós temos um lado negro que conhecemos a guardamos secretamente. Não é algo que se escolhe ter, é uma espécie de fardo ontológico. Vai do caráter da pessoa decidir ceder, ainda que por um curto período de tempo, à ele, e jogos online são ótimos para que isso aconteça.

Resumindo: esse problema não é só nosso, por mais que pareça. Em todos os países irão existir os "cabeças-de-merda". Tudo o que podemos fazer é sermos o melhor que pudermos e esperar que um dia isso mude.

LOL cara quantas horas tivest para escrever isto? =) concordo com a parte de colocarem rotulos nas pessoas por causa de outras ,,, alias isso ja é uma qestao muito velha "pagar o inocente por o culpado"
mas o qe ta em causa aqi e completamente diferente, a discriminaçao no shard é mesmo para non -americanos ,por isso nao me venham com merdas a dizerem qe sao so os brazileiros etc...
tenho varios amigos alemaes aqi no shard e todos dizem a mesma merda...
Este shard ta a ficar muito racista...
é pa ja disse algumas vezes e digo outra vez, nao tenho nada contra pessoal da zen qe é portugues/ brazileiro, mas nao me venham defender , dizendo qe nao discriminam os non americans , a prova dessa merda ta na minha signature.

abraço á prima
Sir.S
 

gugutz

Knight
Re: o qe voces acham?

Não disse isso, Sotam.
Muito pelo contrário, disse o oposto no começo do meu tópico.

gugutz said:
Eu já fui discriminado aqui no demise sim, e não foram poucas vezes...
Não entenda errado e depois venha dizer que eu o que eu falo é merda.
Só quis dizer que existe o outro lado da moeda também.

Não é porque estou na Zen que vou ficar defendendo eles. Quem é um imbecil não tem o meu respeito e é tratado como um imbecil, não importa de qual nacionalidade seja.

A propósito, se eu lembro bem eu gastei uns 7 minutos para escrever aquilo, enquanto fumava e dava uma manutenção no macro in-game, já que essa informação parece ser relevante por alguma razão...
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

gugutz;545574 said:
Não disse isso, Sotam.
Muito pelo contrário, disse o oposto no começo do meu tópico.


Não entenda errado e depois venha dizer que eu o que eu falo é merda.
Só quis dizer que existe o outro lado da moeda também.

Não é porque estou na Zen que vou ficar defendendo eles. Quem é um imbecil não tem o meu respeito e é tratado como um imbecil, não importa de qual nacionalidade seja.

A propósito, se eu lembro bem eu gastei uns 7 minutos para escrever aquilo, enquanto fumava e dava uma manutenção no macro in-game, já que essa informação parece ser relevante por alguma razão...

hehe eu n tava a flar d ti, so dei quote para saber qanto tempo tinhas demorado ;D
 

Lucifall

Knight
Re: o qe voces acham?

SirSotam;545527 said:
quanto ao lucifall " cara sai da tua bolhinha magica e acorda

Você ignorar a opinião de alguém baseado na guild ou grupo de pessoas com que tal pessoa se relaciona só continua mostrando sua ignorância e o quão fechada sua mente é.

Seer;545437 said:

Concordo com tudo que o Beho falou. Exceto:

Seer;545437 said:
O Brunus com certeza não é xingado porque fala muito bem ingles e se quiser se passar por gringo passa batido.

A parte triste é que mesmo quando eu comecei a jogar e não sabia naaaaaada de inglês os caras eram educados comigo. Minha primeira guild aqui inclusive ficava horas tentando me ajudar a aprender a falar direitinho.

gugutz;545554 said:
Um grande problema também é o nosso jeito brasileiro de ser. Brasileiro entra em algo gringo e já acha que pode ir zuando, xingando e tirando com a cara de todo mundo que nao fala portugues.

Verdade. Não só aqui, em qualquer outro jogo que eu joguei SEMPRE tinha um grupo de brasileiros que ia lá xingando gringo, atrapalhando jogo dos outros, não tentava ser educado, não falava inglês, fazia scam descardamente, etc. Não são todos que faziam isso, mas por causa daquele grupo eventualmente a fama de BR ser fdp pegou. :/

SirSotam;545572 said:
é pa ja disse algumas vezes e digo outra vez, nao tenho nada contra pessoal da zen qe é portugues/ brazileiro, mas nao me venham defender , dizendo qe nao discriminam os non americans , a prova dessa merda ta na minha signature.

Sir.S
Até hoje eu rio de ver você acreditando que o Jeff, que por sinal não é americano, falou isso de coração.
 

Conan22

Page
Re: o qe voces acham?

Krylun;545452 said:
D.C?
Nossa até qd eu tava jogando D.C = Demise Crafters algo assim. Que D.C é essa ai pvp?

Bom, tem a D/C que é a Demise Crafters, e a D.C. que é uma guild br de pvp/spawn.

Recentemente criaram a DC., mas essa já tá vestindo pijama de madeira faz tempo.
 
Re: o qe voces acham?

ahauhauahauah quanto tempo pra escrever...
se rola todo esse preconceito e tals e daiii|??
é muito facill resolver o problema mata o cara e prontoo!! :D
chama ele pro 1x1 se é q tem isso no demise jah q essa gringaiada nb msm com 60 de ping precisa de gank e resolvido o problema
 
Top