UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

o qe voces acham?

Ja foste descriminado/olhado de lado por nao seres Americano, no Demise?

  • sim

    Votes: 11 61.1%
  • nao

    Votes: 4 22.2%
  • nao qero saber, prefiro mesmo qe voce morra.

    Votes: 3 16.7%

  • Total voters
    18

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

Lucifall;545681 said:
Até hoje eu rio de ver você acreditando que o Jeff, que por sinal não é americano, falou isso de coração.


No outro dia passei perto do hospital ,e passei perto de um maluco qe passou na rua e tambem se ria disso. mas o maluco tambem se estava babando... me lembrei d voce.
 

Lucifall

Knight
Re: o qe voces acham?

SirSotam;546104 said:
No outro dia passei perto do hospital ,e passei perto de um maluco qe passou na rua e tambem se ria disso. mas o maluco tambem se estava babando... me lembrei d voce.

Que bom que você pensa tão frequentemente sobre a minha pessoa. Mas ó, obssessão faz mal.
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

Lucifall;546250 said:
Que bom que você pensa tão frequentemente sobre a minha pessoa. Mas ó, obssessão faz mal.

um bocadinho de amor nao magoa nao.
 

gans

Wanderer
Re: o qe voces acham?

pvp de forum é legal
mais eu prefiro no jogo
nao é mais facil clicar lah e votar ?
e outra d.c. nao da scam , ficamos na nossa, morremos e ficamos de boa , matamos e ficamos de boa , poxan ao sei pq o povo na curti nois mesmo, alias ta certo que muitos dos nossos players nao sabe ingles , o que eu sei é pra nao passar fome , e mesmo assim ainda é dificil e meu portugues tambem é meio foda . bem vcs ficam aqui falando falnado falnado , eu odeio ngm odeia e talz , puta gringo v br e ja pensa em scam , ou algo do genero, cara quanto cara da zen , da usa jah vi da scam e ngm fala nada , se é um puto de um br que da scam nego jah poe aqui no forum e o caralho a quatro
e outra veio como gugutz falo eu amo ele tbm kkkkkkkkkkk
 

EwKa

Page
Re: o qe voces acham?

Nc fui descriminado, mas também nc dei hipoteses para tal (sou imune a provocações).
Já se sabe q a maior parte desses gajos tem um e-penis do tamanho do mundo, o truque é ignorar.
 

gans

Wanderer
Re: o qe voces acham?

e-bay , e-penis, deve ser umlugar onde se compra um penis talvez;)
zueira ewka , ow manda depois o site lah e deixa vc como moderador:)
 

Buiu

Knight
Re: o qe voces acham?

gans;547071 said:
e-bay , e-penis, deve ser umlugar onde se compra um penis talvez;)
manda depois o site lah e deixa vc como moderador:)


q isso gans? viadagem da porra.
 

EwKa

Page
Re: o qe voces acham?

Che Guevara;547015 said:
o que seria um E-PENIS?

bluuu
"An E-penis or E-pen0r is the virtual power someone has through control over others through computers as long as that control does not extend to real life..."
Esclarecido?
 

gans

Wanderer
Re: o qe voces acham?

a buiu sabe a vida anda assim estava na aula nao tinha nada pra fazer vim escrever algo no forum kkkkkkk
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

EwKa;547099 said:
"An E-penis or E-pen0r is the virtual power someone has through control over others through computers as long as that control does not extend to real life..."
Esclarecido?

lol costuma. se ver muito disso por ai
 
Top