UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

o qe voces acham?

Ja foste descriminado/olhado de lado por nao seres Americano, no Demise?

  • sim

    Votes: 11 61.1%
  • nao

    Votes: 4 22.2%
  • nao qero saber, prefiro mesmo qe voce morra.

    Votes: 3 16.7%

  • Total voters
    18

mantorras

Sorceror
Re: o qe voces acham?

Boa tarde, meu nome é Zé Manel Joaquim e sou o dono da maior padaria de Luna, alguns de vocês talvez já me tenham visto por lá , tenho bigodão e ando sempre com minha mulher Maria.
Nunca fui descriminado por Americanos nem por Brasileiros , talvez porque é dificil estereotipar a minha pessoa...
 

gugutz

Knight
Re: o qe voces acham?

mantorras;547528 said:
Boa tarde, meu nome é Zé Manel Joaquim e sou o dono da maior padaria de Luna, alguns de vocês talvez já me tenham visto por lá , tenho bigodão e ando sempre com minha mulher Maria.
Nunca fui descriminado por Americanos nem por Brasileiros , talvez porque é dificil estereotipar a minha pessoa...


roflmao
 

Che Guevara

Sorceror
Re: o qe voces acham?

mantorras;547528 said:
Boa tarde, meu nome é Zé Manel Joaquim e sou o dono da maior padaria de Luna, alguns de vocês talvez já me tenham visto por lá , tenho bigodão e ando sempre com minha mulher Maria.
Nunca fui descriminado por Americanos nem por Brasileiros , talvez porque é dificil estereotipar a minha pessoa...

ueh , a padaria trocou de lugar? não era na favela de bucs?
 

SirSotam

Sorceror
Re: o qe voces acham?

toda a gente fala mal do ze Manel aqui no tasco do ti Joaquim... mas o corno é o ultimo a saber ...
So´quer fiado aqele homem.... O Boavista nao deve parcialmente nada ao lado do ze Manel farrusco
 

Fana

Wanderer
Re: o qe voces acham?

SirSotam;547719 said:
toda a gente fala mal do ze Manel aqui no tasco do ti Joaquim... mas o corno é o ultimo a saber ...
So´quer fiado aqele homem.... O Boavista nao deve parcialmente nada ao lado do ze Manel farrusco

Foudasse :eek:
 
Top