UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Oi eu sou goku!

coveiro

Knight
Re: Oi eu sou goku!

pkrlz;241056 said:
haiuhauiha, vai lah mew
eu axei mto boa :)
dps q toma me diz oq tu acho =p

vc n tem 18 anos pra pdoer beber assim
seu bebado
tao novo e ja conhece as cervejas tuod ¬¬
 

Lucifall

Knight
Re: Oi eu sou goku!

Eu nao bebo, e duvido que vou um dia, mas realmente, deixa de ser careta seu coveiro pedofilio!
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

nossa mew, cara eu bebo e tdo meus amigo bebem, n me importo com oq falem :)
só acho q na hra q o cara for bb o cara tem q t responsabilidade n idade.
obvio q tmb jah fiz mta merda com bebida, mas tmb jah me ajudo mto
 

Lucifall

Knight
Re: Oi eu sou goku!

Eis o porque eu nao bebo, nao fumo nem nada. Nao gosto de fazer besteira e nao suporto precisar de algo tirando minha propria mente pra melhorar de algum problema.
 

Lucifall

Knight
Re: Oi eu sou goku!

O nerd aqui eh voce, o gay eh o pkzinho ali :D Serio, eu prefiro isso, ter saude de ferro ftw.
 

_Nish

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

Lucifall;242479 said:
O nerd aqui eh voce, o gay eh o pkzinho ali :D Serio, eu prefiro isso, ter saude de ferro ftw.

c vc quer ter saude de ferro, sai dessa cadera e vai fazer exercicio

o mundo vai acabar no dia 7 d emarço de 2014, intao quem liga pra saude?
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

Nish;242515 said:
c vc quer ter saude de ferro, sai dessa cadera e vai fazer exercicio

o mundo vai acabar no dia 7 d emarço de 2014, intao quem liga pra saude?

é isso ae nish.. ;) não sabia q ia acaba dia 7 d março de 2014 q q vai aconteçe ? Oo
 

_Nish

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

pkrlz;242524 said:
é isso ae nish.. ;) não sabia q ia acaba dia 7 d março de 2014 q q vai aconteçe ? Oo

a um tempo atraz eu li no site da nasa

uma nuvem de poeira foi expelida de um buraco negro q explodiu (a nuvem é enorme, tipo do tamanho do sol), e a força gravitacional do buraco negro deu velocidade imensa a "nuvem de poeira" (3mil anos luz por segundo).

a nuvem, denominada "Nuvem do Caos" ta vindo na nossa direção, e agente vai virar bosta de coelho.
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

q foda oO
esses negococio de buraco necro eh mto loko mew, mas tpw vai sabe sempre falam q o mundo vai acaba em tal dia e n da nda =p
 
Top