UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Oi eu sou goku!

baguito

Sorceror
Re: Oi eu sou goku!

essa noticia ai é fake, foi postada a um tempo no site http://www.weeklyworldnews.com/, que tem notícias do tipo "Nasa anuncia primeiro mímico no espaço", não aparentando uma fonte confiável de informação ajhahuu. Fora que algo pra andar a 3mil anos-luz por segundo é surreal, significa percorrer em 1 segundo o que a luz faz em 3000 mil anos, lembrando que sua velocidade é de 300mil km/segundo. Se tivesse essa velocidade nóis ja era poeira cósmica a tempo auhahauh
 

_Nish

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

tiaguinho;242609 said:
essa noticia ai é fake, foi postada a um tempo no site http://www.weeklyworldnews.com/, que tem notícias do tipo "Nasa anuncia primeiro mímico no espaço", não aparentando uma fonte confiável de informação ajhahuu. Fora que algo pra andar a 3mil anos-luz por segundo é surreal, significa percorrer em 1 segundo o que a luz faz em 3000 mil anos, lembrando que sua velocidade é de 300mil km/segundo. Se tivesse essa velocidade nóis ja era poeira cósmica a tempo auhahauh

c fala como c eu tivesse na primera série.
e c nao for fake? vo rir de vc no inferno. ninguem provou q é fake também.
e 3 mil anos luz por segundo é possivel sim. com um buraco negro, é.
agora vai perguntar pro "seu professor de ciencias" qual a aceleração de um buraco negro.
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

hauiahuiah eu tmb vo rir da galera no inferno.
falando em termos d espaço/tempo nda é impossivel com buracos negros,ngm tem o conheçimento necessario pra dizer sim/não
 

Ykun

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU:D

Karas c's são muito piada.:) To aqui com minha Brahma morrendo de rir.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Tipo, do jeito que voces falam, to me sentindo um ancião.;) hehehehehe
Aqui, não tem nada a ver beber o que o cara tem que ter é limite. O cara não pode é cair de beber toda vez, (tipo 1 vez por ano ta bom, de preferencia no carnaval hehehehe)

Agora, legal do cara que naum bebe nem fuma, mas naum é meu caso, sou bem bhoemio e gosto das drogas da vida. Mas naum deixo a saude de lado, hoje mesmo fui pra pista ( pratico Freerider e Urban ), fiquei lá das 10:00 as 16:00, transpirei bastante, agora nada como uma boa Brahma pra relaxar;)


Abraços e bebam com moderação.

Ps: a noticia que foi postada é realmente fake, e com relação a velocidade citada, de acordo com a teoria da relatividade de Albert Einsten nenhum corpo tem a capacidade acelerar acima da velocidade da luz, mas já conseguiram provar que isso está errado (alguns cientistas já conseguiram produzir ondas que viajam mais rápido que a velocidade da luz) -- Sei que naum tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas os 2 anos de Física que fiz antes de mudar pra Ciencia da Computação me deram uma noção basica.;)
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

o lucifall tem um bom motivo pra n bb.
nunca aconteçeu oq aconteçeu pra ele cmgo mas deve c foda
 

_Nish

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

Ykun;242673 said:
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU:D

Karas c's são muito piada.:) To aqui com minha Brahma morrendo de rir.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Tipo, do jeito que voces falam, to me sentindo um ancião.;) hehehehehe
Aqui, não tem nada a ver beber o que o cara tem que ter é limite. O cara não pode é cair de beber toda vez, (tipo 1 vez por ano ta bom, de preferencia no carnaval hehehehe)

Agora, legal do cara que naum bebe nem fuma, mas naum é meu caso, sou bem bhoemio e gosto das drogas da vida. Mas naum deixo a saude de lado, hoje mesmo fui pra pista ( pratico Freerider e Urban ), fiquei lá das 10:00 as 16:00, transpirei bastante, agora nada como uma boa Brahma pra relaxar;)


Abraços e bebam com moderação.

Ps: a noticia que foi postada é realmente fake, e com relação a velocidade citada, de acordo com a teoria da relatividade de Albert Einsten nenhum corpo tem a capacidade acelerar acima da velocidade da luz, mas já conseguiram provar que isso está errado (alguns cientistas já conseguiram produzir ondas que viajam mais rápido que a velocidade da luz) -- Sei que naum tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas os 2 anos de Física que fiz antes de mudar pra Ciencia da Computação me deram uma noção basica.;)

tb nao sei mto, mais é possivel sim, mais da uns bugs no tempo
 

Ykun

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

Naum sei o que aconteceu com o Lucifal, mas deve ter sido foda.

Quanto ao buraco negro, tb acho possivel, já que ninguem entende muito do assunto. Mas a noticia é Fake mesmo, foi até discutida nas aulas de introdução a física moderna.;)
 

_Nish

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

Ykun;242772 said:
Naum sei o que aconteceu com o Lucifal, mas deve ter sido foda.

Quanto ao buraco negro, tb acho possivel, já que ninguem entende muito do assunto. Mas a noticia é Fake mesmo, foi até discutida nas aulas de introdução a física moderna.;)

droga, tava tao feliz q o mundo ia acaba
 

Ykun

Wanderer
Re: Oi eu sou goku!

Foi mau Lucifall, não era essa a minha intenção. Mas o pessoal falou tanto que
naum deu pra passar batido. Desculpe.

Nish, fique trankilo, o mundo um dia acaba pra todos nós, uns antes outros depois, mas todos vms ver o fim de nossos dias;).

Só espero que naum seja muito sofrido o meu.:p
 

coveiro

Knight
Re: Oi eu sou goku!

pkrlz;242654 said:
hauiahuiah eu tmb vo rir da galera no inferno.
falando em termos d espaço/tempo nda é impossivel com buracos negros,ngm tem o conheçimento necessario pra dizer sim/não

hehe vc tem mto conhecimento pra escrever conhecimento com Ç neh rsrs

zuera

amo vc :D
 

coveiro

Knight
Re: Oi eu sou goku!

puts kra malz ai entao
tu q escreve malz pra krai msm :\

pkrlz;230131 said:
haiuhauiahuia axei q tavam falando de faze champ em felluca, ia c lindo d vca galera morrendo tdo.
outra champ de tokuno eu to mto afim.......
lembra os velhos tempos d quando eu jogava aki antes de perde minha acc =(

mas era mto show na minha opinião foi o tempo q eu mais me divertia-> champ d tokuno!

eu curto faze com a galera, pra c conheçe melhor pq normalmente o contato dos br aki eh só pelo forum, q eu vi em jogo foi poka gnt....


pkrlz;232088 said:
nossa aki fika foda d usa o irc.
pq meu pc tem poka memorioa ram. e quando eu jogo eu tenho q t no minimo 3 coisa aberta =(
-uo
-ts
-opera (browser)

ai mais o irc trava tdo =(

apoio sua iniciativa..soh não axo q o mirc seja totalmente necessario pra conheçer pessoas novas, ele eh uma grande ajuda. mas os meus maiores amigos eu conheçi ingame e vi q o cara era parceria loko na hra q conheci ele.Curto mto n ter soh amigos br's e isso me incentiva mto a joga e fala com tdo mundo, jah vi mta gnt dizendo q o demise pareçe soh ter "boots" os cara não conversam caçam o dia inteiro fikam ricoe n tem nenhum amigo (ql a graça d jogar?)
mas eu não sou assim =)
tento ajudar e dar dicas o tempo todo =)


pkrlz;222301 said:
preciso da minha parte -> o lucifall n eh nenhum desconhecido q xego lah e pergunto -> nossa o Izzy eh da guilda d vcs? como vcs saum foda :p
ele conheçe os cara ele eh amigo dos cara..
e outra o Izzy foi mto idiota d posta akilo...
sl pq ele fez isso.. c ele axo q era pra c mostra sl


pkrlz;193399 said:
digo "se" pq eh mto dificel disso aconteçer e dps n duvido q a galera começe a c mata



:confused:
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

vc sabe do problema do meu teclado ou tah agitando?

normalmente qndo eu digito CE ele muda pra ÇE
ou CI pra ÇI

é um trojan fdp
 

coveiro

Knight
Re: Oi eu sou goku!

Nish;242987 said:
po tulio, c eh mto pentelho
dexa o cara em paz eIASUEhAISHESAIUhe

:\ eh q meu pai eh professor de português e qdo eu vejo umas coisa assim me dá nervo, ainda mais qdo o felipe falo q os kra nao tinha"conheçimento" cmo se ele tivesse mto

rachei de rir aki
mas ele sabe q eu amo ele
eh meu cunhado preferido :p
 

coveiro

Knight
Re: Oi eu sou goku!

pkrlz;243035 said:
vc sabe do problema do meu teclado ou tah agitando?

normalmente qndo eu digito CE ele muda pra ÇE
ou CI pra ÇI

é um trojan fdp

eh pq ja vi uns tópico q vc escreve direitim ^^
 

pkrlz

Knight
Re: Oi eu sou goku!

é mto loko esse negocio aki.
e o pior é q eu deleto o negocio e ele volta...
não to afim d procura o arkivo e deleta ele :( eh mto chato =p
vo formata o pc daki uns dia ai n da nda
 
Top