UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Oque você gostaria de ver no demise?

pkrlz

Knight
Oque você gostaria de ver no demise?

http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=75201&page=2

Isso vai trazer melhorias pra nós e vai fazer com que alguns updates tenham prioridade sobre os outros.
Só votem certo né!


Pra quem não sabe do que se trata cada coisa, vou tentar explicar aqui,e espero que leiam e votem no que vocês acham mais necessário no momento.
É uma poll de múltipla escolha, portanto você pode escolher mais de uma alternativa.

Eu não sei tudo sobre as mudanças e sem alguém puder ajudar com informações PRECISAS vai ser muito bom.

Instanced corpses: Basicamente o loot vai ser dividido entre os players.
Exemplo: 3 Pessoas matam um Darkfather. 1500gold e 15itens.
Cada player vai receber 500de gold e 5 itens.
Eu não devia expor minha opinião aqui, mas isso é ótimo para todos os Br's.

Luck effectiveness bump:Depois vou falar sobre isso.

Loot bump: Os players tem reclamado de que o loot não está no nível que deveria estar.
Na osi é possível conseguir anel/brace 1/3 em skeletal mages, ai eu já acho que é viajem, mas o loot do demise é muito ruim se comparado ao da osi.

Peerless bosses: São novos chefões que são muito fortes (DF+), não sei quantos são, mas isso iria trazer um estilo de pvm totalmente novo. Com a implementação dos peerless também viriam os novos artyes do ML, jah que você precisa de items quem vem no peerleses para poder craftar os artyes.

ML craftables (includes runic fletchers, etc): São os novos artyes do ML entre eles (pedan of magy, scrappers conpendium etc.)
*Depois eu posto o endereço com os artyes, pra vocês darem uma olhada nas propriedades etc.

Salvage Bag (Mass smelt/cut/etc): Como o jrhather falou, você coloca os itens na bag e eles voltam para seu material de origem.
Ex: você coloca uma platemail gloves na bag, e ela vai se transformar em iron ingots, acho que é isso.
Mais informação AQUI

Updated Bag of Sending (1 charge = 10 stones): A bag of sending normal tem um peso muito pequeno, na osi, eles fizeram com que cada carga na bag of sending tenha o peso de 10oz.
Isso faz com que a bag não seja tão apelona.

Fukyia Darts fixed: Os darts estão totalmente bugados, com 50 de ninjitsu você pode usar darts e ter uma chance de 100% de acertar.
O certo seria isso:
Chance de acertar um dardo:
Ninjitsu modificidado pelo seu HCI -> modificado pelo DCI do adversáiro e também a skill de arma do mesmo.

Necro familiars fixed: Os wips não deviam atacar os inimigos, eles deveriam ficar perto do summoner só regenerando mana.

Necro wraithform fixed: Quando você está em wraith from as magias que você usa, deveriam "chupar" a mana dos monstros, hoje isso só acontece usando ataques físicos.

Necro AI for mobs: Inteligência artificial de necro para os mobs de gaunt.
Iria deixar os mobs mais espertos (eles mudariam de alvo muito mais vezes)( os mobs do demise parecem bonecos idiotas)

Antlion/kappa/etc special abilities/loot: Não sei.

Fishing ancient sos bump: Não sei.

Randomized ore/wood veins (its an ML thing): Mudar os spawns de minérios/madeira para randon.

Access to the island in the middle of Malas: Acesso para a ilha no meio de malas.

Cu Sidhe, Reptalon: Novos pets to ML (se quiserem mais informação sobre os mesmos, é só dar uma olhada no uo.stratics)
Cu-shide, tem em média mais resistencia que os hiryus, seu é bom, mas não supera o de um hiryu.
Ela é o único pet que pode se healar com bandagens(ela tem skill de healing, mas não usa bandagens) e também pode healar o seu dono.

Hybrid's Poker system: Sistema de poker do Hybrid, não sei como funciona, mas os cara da minha guild falaram que é muito massa.

Anti-house hider scripting: Não sei como funciona e nem se tem na osi, imagino que é algo como ejetar o player que está atacando de dentro de uma casa.

Vendors accessable by ACCOUNT instead of by character: Poder acessar seu vendor com qualquer char da sua conta. é legal, mas pra mim isso não é nada importante perto das outras mudanças.

Scripting preventing IDOC house placers from claiming all booty: É um script que faz com que depois que uma Idoc cai, não seja possivel colocar outra casa em cima e ficar com o loot só para você (de novo ótimo para Br's porque normalmente quem colocar as casas é quem tem menos ping)

Quanto mais gente votar, melhor!
 

jrhather

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Forgive the badly translated Portugese!! I am using an internet translator.

In the "salvage bag", you place items. When you use the "salvage bag" everything in it gets broken down into it's component parts.

If you fill it with metal items and clothes and wooden items, when used, it will attempt to "salvage" some of the materials used in those items.

Basically a mass smelt option.

Perdoar o português mal traduzido!! Eu estou usando um tradutor do Internet.

No " bag" do salvamento; , você coloc artigos. Quando você usar o " bag" do salvamento; tudo nele começ dividido nele é elementos.

Se você o enche com os artigos do metal e a roupa e os artigos de madeira, quando usados, ele tentarão ao " salvage" alguns dos materiais usados naqueles artigos.

Basicamente uma opção maciça do smelt.

:D:confused::D
 

pkrlz

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

jrhather;338423 said:
Perdoar o português mal traduzido!! Eu estou usando um tradutor do Internet.

:D:confused::D

Thanks for the help jrhather.


coveiro;338427 said:
gostaria de ver a mariana no demise :(

Porra Tulho, não vê que o negócio é sério?
 
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

pkrlz;338407 said:
http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=75201&page=2


Antlion/kappa/etc special abilities/loot: Alguns bichos deixam itens "especiais como loot" tipo bonsai seed..Isso seria abilitado

Fishing ancient sos bump: Pescar na Demise não é jogo..Porque a chance de vir um leviathan e ainda, de nesse leviathan vir um arty, é muuito pequena!

Hybrid's Poker system: Simplesmente a possibilidade de jogar poker com outros players e fazer bastante grana

Anti-house hider scripting: Não sei como funciona e nem se tem na osi, imagino que é algo como ejetar o player que está atacando de dentro de uma casa. [Player que ataca ou é atacado num pode entrar na house por um tempo]

Vendors accessable by ACCOUNT instead of by character: Poder acessar seu vendor com qualquer char da sua conta. é legal, mas pra mim isso não é nada importante perto das outras mudanças. [ainda sim é uma mudança que poderia vir e ajudar]

Scripting preventing IDOC house placers from claiming all booty: É um script que faz com que depois que uma Idoc cai, não seja possivel colocar outra casa em cima e ficar com o loot só para você (de novo ótimo para Br's porque normalmente quem colocar as casas é quem tem menos ping) [COM CERTEZA!

Quanto mais gente votar, melhor!

Espero que tenha ajudado
 

pkrlz

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

-=M.A.J.O.R.=-;338443 said:
Espero que tenha ajudado

Com certeza ajudou muito.
Vlws.

Bah curti esse negócio do poker!! quer dizer que da pra aposta GP!!! Já to vendo a galera viciada em poker ahahah.
 

Goriii

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

cu sidhe eh o melhor bixo da osi
ou era antes de eu parar de jogar lah

meu cu sidhe solava facil qqer bixo praticamente com meu tamer-vet-disco-mage
 

Hyuuga Neji

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

pkrlz;338446 said:
Com certeza ajudou muito.
Vlws.

Bah curti esse negócio do poker!! quer dizer que da pra aposta GP!!! Já to vendo a galera viciada em poker ahahah.


O poker do hybrid é bem legal mesmo, texas hold'em e talz
 

pkrlz

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Goriii;338455 said:
cu sidhe eh o melhor bixo da osi
ou era antes de eu parar de jogar lah

meu cu sidhe solava facil qqer bixo praticamente com meu tamer-vet-disco-mage

Hmm, eu tenho amigos que jogam lah e falam que cu-shide é bom pra tankar.. mas quando você quer matar alguma coisa bem rápido.. ai complica um poko.
Entre um duel entra cu-shide treinada conta um hiryu treinado a cu-shide ganha pq tem a habilidade de c healar.

Hyuuga Neji;338523 said:
O poker do hybrid é bem legal mesmo, texas hold'em e talz

o texas é o mais bala que tem, o outro acho q nem tem graça.
Pq no texas, dependendo das cartas q tem na mesa vc pode blefar e talz.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

pkrlz;338407 said:
Antlion/kappa/etc special abilities/loot: Não sei.

É o seguinte, tem uma pá de monstro da expansão SE que não está com toda a AI codificada, nem o loot, assim como os monstros da gaunt que tão sem necro.

Já viu algum elite ninja usando hiding/stealth aqui?
 

pkrlz

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

DROGADICTO;338549 said:
É o seguinte, tem uma pá de monstro da expansão SE que não está com toda a AI codificada, nem o loot, assim como os monstros da gaunt que tão sem necro.

Já viu algum elite ninja usando hiding/stealth aqui?

Poiseh não vi, +/- eu sabia oq devia ser, mas não tenho muita informação sobre isso.. por isso não posso especificar =p
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Po nao curto ML, acho muito apelão, sai muito fora da realidade do ultima online.
 

Ykun

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

PsIcOpAtA;338571 said:
Po nao curto ML, acho muito apelão, sai muito fora da realidade do ultima online.

Desculpe, mas ML é o futuro para o Demise, pois se for pensar assim, ninguem saia do T2A.

Seria legal votar no Lot dividido, ML e os fixed´s.
 

repiovesana

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Pra mim, só me anima d entrar em Gauntlet d novo quando tiver Instanced Loot e o novo sistema de Arties... pra qm não sabe, esse novo sistema é algo parecido com o sistema de ToT's, em que o jogador ganha pontos pra cada monstro que ele mata (nos ToT's era qualquer monstro de Tokuno, nesse sistema da Gauntlet é só pros chefes de lá), e quanto mais pontos você tem, maior é a sua chance de receber um art.
 

Buiu

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

t2a era a melhor epoca do uo..
e é por isso q a hybrid atinge + de 1000 players todo dia :)
 

pkrlz

Knight
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

repiovesana;338808 said:
Pra mim, só me anima d entrar em Gauntlet d novo quando tiver Instanced Loot e o novo sistema de Arties... pra qm não sabe, esse novo sistema é algo parecido com o sistema de ToT's, em que o jogador ganha pontos pra cada monstro que ele mata (nos ToT's era qualquer monstro de Tokuno, nesse sistema da Gauntlet é só pros chefes de lá), e quanto mais pontos você tem, maior é a sua chance de receber um art.

A fase que eu mais gostei de joga aqui no demise era quando caia tots.
Perdi tds os tots q tinha pq parei de joga.
Mas era mto massa faze o champ d tokuno.
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Todas as features do ML que puderem colocar será legal !
Mas o que eu mais gostei foi o lance do eject das casas.... vai acabar com os PK´s de casinha.

Melhorar o loot seria legal mas tem que melhorar a AI dos monstros. Se deixar fácil demais não tem graça.

O lance de dividir o loot também é bom ... os caras vem dizer que é ping baixo e talz... mas os gringo tudo com EASYUO e sei lá mais o que... vi cara lootiando DF antes de aparecer o gump do loot pra mim. Isso que meu ping fica nos 200 e alguma coisa...

:(
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

O lot podia ser igual o da Mystic..6k em um dragão soh,pelo menos era assim quando eu jogava la,iria dar uma boa arrancada na economia!Ficar 100% ml(pelo menos o novo sistema de art que nem falaram ai em cima)


e acabar com o lag seria algo legal tbm ehueuhuehuehu
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Che Guevara;383170 said:
O lot podia ser igual o da Mystic..6k em um dragão soh,pelo menos era assim quando eu jogava la,iria dar uma boa arrancada na economia!Ficar 100% ml(pelo menos o novo sistema de art que nem falaram ai em cima)


e acabar com o lag seria algo legal tbm ehueuhuehuehu

Instala um backbone da ImpSat na tua casa que de repente tu acaba com o lag!
 
Top