UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Oque você gostaria de ver no demise?

thepower

Page
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

é caro? +/- quanto? e o ping ficaria quanto? (meu pingo é de 225 a 300)
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

PuroOsso;383196 said:
hauhauhauahua

Backbone :
Conjunto de circuitos, geralmente de alta velocidade, que formam os segmentos principais de uma rede de comunicações, e onde os segmentos secundários se ligam.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Aqui no forum msm deviam colocar alguns topicos importantes como fixos.igual um que a galera fez ai de tabelas de skills ja teh sumiu.nem tenho saco pra procurar.outro topico que podia ser colocado com fixo eh akele que eu fiz zuando a bope huehuehuehueuhe
 

DrunkSmiR

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Tem muita coisa interessante e importante para fazer, mas acho que divisão de loot é uma prioridade.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

easy uo nunca ninguem vai acabar ¬¬...eu nem uso pq nao tenho saco pra ficar lendo tutorial em ingles ¬¬
 

thepower

Page
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

para po, tudo q vc precisa tem no razor, coisas como easyuo de ficar danod magia, aff, tipo não precisa dessas coisa...
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Diz Isso Pra Quem Usa Autoloot ! Canso De Ver Os Caras Limparem Paragon E Champ Antes De Abrir A Bag Pra Mim !
 

thepower

Page
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

mas em tese ja é proibido auto loot, só deixam no demise usar razor...

claro que esse fios-da-mae nao cumprem e nao sao punidos
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

Eles só pegam os BR , pq quando BR looteia muito rápido é pq tá usando... pq normalmente o ping nao deixa !
 

thepower

Page
Re: Oque você gostaria de ver no demise?

tinham que ter um programa que detecta tudo q nao for razor...

aí sim, ia chover ban e o server se tornaria melhor...
 
Top