UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping médio

venomiron

Wanderer
Ping médio

Me falaram que aqui no brasil a gente tem um delay que prejudica muito no pvp e tals. Queria também saber qual o ping médio do pessoal brasileiro no demise.
E qual seria um ping ideal?
 

darkzz

Sorceror
Re: Ping médio

poisé... o ping daqui do brasil para o EUA sempre foi porco... isso prejudica em tudo... meu ping médio para o shard é 170-200ms....

ideal seria que fosse entre 10-20 igual ao ping para uol....
 

pepeuneto

Sorceror
Re: Ping médio

poisé meu ping medio eh de 300!

realmente da uma prejudicada sim em relação aos gringos!

mas o shard eh fantastico!
 

venomiron

Wanderer
Re: Ping médio

eu percebi essa problema depois que eu participei de uns eventos pvp, dai me falaram que era isso mesmo... achei uma bosta
o pvp no demise é praticamente restrito a só quem tem arty e agora a gente de fora dos eua com um delay gigantesco... foda isso
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

darkzz;331496 said:
poisé... o ping daqui do brasil para o EUA sempre foi porco... isso prejudica em tudo... meu ping médio para o shard é 170-200ms....

ideal seria que fosse entre 10-20 igual ao ping para uol....

seu ping eh mto bom por ser brasileiro :>

meu abg eh 300, c entra muita gnt na tela vai pra 400-600 em luna fika nuns 500.
 

venomiron

Wanderer
Re: Ping médio

e isso realmente prejudica no pvp ou foi só impressao minha?

pvp, cheio de gente, ping alto... imagino que seja horrivel
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

venomiron;331918 said:
e isso realmente prejudica no pvp ou foi só impressao minha?

pvp, cheio de gente, ping alto... imagino que seja horrivel


Prejudica? eu diria q não. Eu diria q fika impossivel de joga haiuahuiahuiah.

Sério precisava v nos indo faze harry, 15players na minha tela, eu tava pingando +/- 600, horrivel, qse impossivel de jogar.
Levando em conta q a velocidade de casting das magias são baseadas no seu ping, br's mages tão fudido =(


Amury;332010 said:
onde ve ping no jogo?

C vc usa razor, digita -ping
 

darkzz

Sorceror
Re: Ping médio

venomiron;332205 said:
tamo fodido entao.. nao tem nenhuma ferramente que reduz ping? putaria


tem uma ferramenta sim...... chama-se "Avião" é só a gente pegar um para os EUA que resolve. :D
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Antes tinha o Easyuo, eu nunca cheguei a usar, mas eu sei como funciona etc.. ele reduzia o seu ping sim, não em muito, mas ajudava, sabia d loko q pingava 300avg e com easyuo ia pra uns 230.

Dar um geito d conseguir uma conexão mais rapida, agora as empresas de comunicação vão começa a melhora as conexões e aumentar a velocidade, ontem me ligaram da brasil telecom e pediram c eu n queria aumenta de 250kbps pra 400kbps pagando nem 1 real a mais.

Com o bagulho da net virtua da NET, tem conexões muito rapidas, meu amigo paga 150/mes por net de 2mb +telefone+ pacote de canais da net.

Eu tenho Sky aki em casa, ouvi falar q a BRturbo+Sky se uniram pra "bater" a Net virtua, vai c loko c eu consegui coloka internet a satélite aki pagando sem paga muito.

Não sei como ficaria o ping com satélite, talvez ele poderia diminuir drasticamente (mas isso eh soh uma possibilidade).

Basicamente existe a distancia fisica, q não tem como ser menor, a não ser q agnt fassa q nem o darkzz sugeriu.

haiupahuipah >:
 

darkzz

Sorceror
Re: Ping médio

bem, eu trabalho com isso (Internet) posso dizer o que eu conheco sobre...

o grande X da questão é que para chegarmos nos EUA, ou qualquer outro país, utilizamos backbones internacionais. Cada grande operadora (brasil telecom, telefonica, embratel) possui o seu, ou contrata de terceiros...

pois bem, esse ping de 200ms pra mais é sempre o que vamos conseguir, pois a interligação brasil-internacional é isso que dá...

nao vai adiantar pegar link de 2mb 4mb 8mb que no fim das contas o gargalo esta no backbone internacional.

So vou citar meu exemplo.. eu trabalho num provedor de internet que tem 15mb de LINK ... quando eu ping o demise de la NUNCA pinguei abaixo de 170ms...

abraços.
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Eu não trabalho com internet, pra fala a verdade eu nem trabalho haiuahiuah, trabalho na empresa do meu pais, mas n tdo dia.

Então poiseh os backbones eh que restringem a velocidade da conexão, mas tmb tem a distância fisica.

Cara 170ping eh meu sonho ahha, sério mesmo!


Eu queria v como que ficaria com net satélite, pq não tem backbone, basicamente vai sai lah dos EUA i pro satélite e dai vim pro Brasil. O teve um tempo que o zorak usava net a satélite lah da universidade, ele me flw q era bem rapido, mas tinha x q o ping variava d+.
Só que mesmo assim ele morava lah perto neh, não sei como funciona o bagulho dos satélites pra internet.
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping médio

Galera sobre o ping não tem jeito mesmo como o darkzz falou.
Sou Técnico em informatica industrial e estou terminando o curso de Ciencia da computação na UFV, já trabalhei em provedor e talz.
Então, a UFV tem um link de 54MB, sabado e domingo costumo ir pra lá prá jogar on-line ( faço projeto pesquisa e tenho um PC numa sala lá pra isso )

Então, os dias que tenho o link da conexão bem limpo consigo um ping de 100 a 200, mas normalmente o ping médio fica perto dos 200 ou seja a conexão mais rápida não vai diminuir muito o seu ping, pois todos os pacotes vão passar pelo backbone internacional e alem disso tem a distancia fisica, fora os roteadores, que se estiverem sobrecarregado, vai aumentar o ping. Agora se pingo um server br o ping fica entre 10 e 100.

Experimente rodar o comando " tracert login.uodemise.com " pra ver a rota que os pacotes pecorrem até chegar no server demise.

Pkrlz com a conexão via satelite o ping deve ficar mais alto ainda pois tem a distancia fisica da terra até o espaço ( satelite ) então sua conexão ficaria assim Casa->Satelite->central->backbone->Demise.

Ou seja, não tem muito jeito de diminuir esse ping.
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Ykun;332423 said:
Pkrlz com a conexão via satelite o ping deve ficar mais alto ainda pois tem a distancia fisica da terra até o espaço ( satelite ) então sua conexão ficaria assim Casa->Satelite->central->backbone->Demise.

Bom então pq será q o zorak usava net satélite? será q era a net da universidade? devia c pq era d graça dai ele usava.

Mesmo assim,digamos q a centra é perto do demise, então o backbone não vai fazer mta diferença..n axa?
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping médio

Tipo assim, acho que um satelite de telecomunicação, que é um satelite geoestacionário, ele é fixo em relação a terra e cobre uma certa área da mesma, sua orbita é de 36.000Km dai com uma simples conta de
( 36.000Km X 2 )/300.000Km/s = 0,24s de atraso de propagação, para o sinal chegar até o satelite e voltar. Esse atraso pode ser sentido, nas transmisões de tv via satelite. Alem disso os satelites tem um custo elevado e uma banda pequena se comparado a fibra ótica.

Ps: isso tirei do meu caderno de INF452 - Redes de computadores.
 
Top