UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping médio

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Ykun;332652 said:
Tipo assim, acho que um satelite de telecomunicação, que é um satelite geoestacionário, ele é fixo em relação a terra e cobre uma certa área da mesma, sua orbita é de 36.000Km dai com uma simples conta de
( 36.000Km X 2 )/300.000Km/s = 0,24s de atraso de propagação, para o sinal chegar até o satelite e voltar. Esse atraso pode ser sentido, nas transmisões de tv via satelite. Alem disso os satelites tem um custo elevado e uma banda pequena se comparado a fibra ótica.

Ps: isso tirei do meu caderno de INF452 - Redes de computadores.

Esse cara é foda =D

Bom então o zorak não usava net satélite pra pvp, mas eu me lembro q ele flw q metade do tempo ele jogava em net satélite.
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping médio

pkrlz;332658 said:
Esse cara é foda =D

Bom então o zorak não usava net satélite pra pvp, mas eu me lembro q ele flw q metade do tempo ele jogava em net satélite.

:] Dai eu não sei, não conheci o zorak mas acho que via satelite não ficaria uma boa no PVP, a não ser que o cara consiga fazer PVP com 300, 400 de ping isso com uma conexão boa, pois normalmente os links de universidade são gigantes. Agora será que era via satelite? não era via rádio, pois aqui na UFV nos temos um link de fibra ótica com a RNP ( Rede Nacional de Pesquisa ) e se não me engano todas as federais tem link com a RNP, e dentro da ufv dá pra usar a net via wireless, mas com o link limitado :[, por isso prefiro jogar no laboratório no final de semana, um link de 54Mb/s consigo downloads de até 2Mb/s de servidor americano :] . Baixei o UO-ML ~750Mb em menos de uma hora :] .
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

bah n sei, mas o ping dele era bem baixinho, um poko antes d ele ser banido ele usava adsl, e pingava uns 20-30.
Mas tenho quase crtza q ele ou o Kazz usavam net satélite oO.



Hahah 2mb/s lol, aki eh 22kbps e olha lah haiuahuiah.




Q q eh UFV?
Universidade Federal? xxxxx?
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping médio

Universidade Federal de Viçosa , MG, lá o ping medio fica na casa dos 150 200, dependendo do pessoal que esta usando a net e de onde estou no demise.
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

to ligado, legal v a galera postando mais aki no fórum neh?
Pareçe q além dos R.w alguns Br tmb tão aparecendo por ae =D
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Eu tava começando a entender oq o Ykun falo, tpw digamos q vc clika num arkivo pra baixar a informação, ela vai demorar pra começar a vim, mas quando vieh ela vem com muita informação.

Pra baixar filmes etc, deve ser ótimo, agora pra coisa q precisa das informaçãoes quase q instaneas, n eh bom.

Eu não sei cmo funiona soh to sonhando aki.
 

venomiron

Wanderer
Re: Ping médio

entao nem adianta os br se aventurarem muito nos pvp de britain imagino eu
eu que mal tenho arty nem sonho... o jeito é entra pro pvp consensual só entre brs, quase rp haha
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

Posso citar poucos nomes de br's que fazem pvp bem de mage.

Golden Tammer - E. Di.

Nish - E. Di.

Lucifall - Chi

Biuu- Chi, axo q ele jah foi da E. Falto oportunidade d conversa + com ele

xxxxxxx xxxx- E. Di. (Quase ngm sabe q ele eh br, e não vo se eu q vo fala)

Headache br - E. (mas mora nos EUA) ahiuahuiahai

Acho q eh soh.
 
Re: Ping médio

isso tudo so prova uma coisa... os gringos n jogam tao bem quanto pensao que jogam... oq vale no uo é conex se o cara tem conex pra corre e se cura ele fica nisso o pvp todo...
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

SIEGFRIED-demise;333371 said:
isso tudo so prova uma coisa... os gringos n jogam tao bem quanto pensao que jogam... oq vale no uo é conex se o cara tem conex pra corre e se cura ele fica nisso o pvp todo...

Poiseh eh oq eu sempre digo e sempre me xingam.

Tendo uma conexão boa, vc pode adquirir habilidade.

Tendo abilidade, vc n pode adquirir -ping


Edit:
Se os br fossem bem organizado nós podia c dah mto bem aki, tem um monte d br dexxer, um exemplo disso eh os cara da Aids.

O demise antigamente era cheio de Br
Dps d Chines
Dps os americano recuperaram o shard ahaha

Qse tda a ADA foi banida eu não sou o senhor da verdade, mas ele n iam ser banidos pode nda.
No minimo uns 3 da -S- foi banido por usa o exploit das casa pra ganha dinheiro.

Eh soh o cara faze tdo direitinho q um dia vai t sucesso.
 

SHION-demise

Wanderer
Re: Ping médio

pkrlz;333396 said:
Poiseh eh oq eu sempre digo e sempre me xingam.

Tendo uma conexão boa, vc pode adquirir habilidade.

Tendo abilidade, vc n pode adquirir -ping


Edit:
Se os br fossem bem organizado nós podia c dah mto bem aki, tem um monte d br dexxer, um exemplo disso eh os cara da Aids.

O demise antigamente era cheio de Br
Dps d Chines
Dps os americano recuperaram o shard ahaha

Qse tda a ADA foi banida eu não sou o senhor da verdade, mas ele n iam ser banidos pode nda.
No minimo uns 3 da -S- foi banido por usa o exploit das casa pra ganha dinheiro.

Eh soh o cara faze tdo direitinho q um dia vai t sucesso.

eu lembro ... oq falta pros brs msm é organizaçao teve um par de amigo meu banido por contas e pararam de jogar ... é soh jogar certo ter 3 contas e boa que isso n acontece... msm com ping se os brs se juntarem acho que daria pra empatar ow até passa esses gringos...
 

coveiro

Knight
Re: Ping médio

pkrlz;333254 said:
Posso citar poucos nomes de br's que fazem pvp bem de mage.

Golden Tammer - E. Di.

Nish - E. Di.

Lucifall - Chi

Biuu- Chi, axo q ele jah foi da E. Falto oportunidade d conversa + com ele

xxxxxxx xxxx- E. Di. (Quase ngm sabe q ele eh br, e não vo se eu q vo fala)

Headache br - E. (mas mora nos EUA) ahiuahuiahai

Acho q eh soh.


ta faltando eu cunhado babaovo

golden nish e lucifall nem jogam + ¬¬
daki a poco vai falar do luciano tb ¬¬'
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping médio

pkrlz;333149 said:
Eu tava começando a entender oq o Ykun falo, tpw digamos q vc clika num arkivo pra baixar a informação, ela vai demorar pra começar a vim, mas quando vieh ela vem com muita informação.

Pra baixar filmes etc, deve ser ótimo, agora pra coisa q precisa das informaçãoes quase q instaneas, n eh bom.

Eu não sei cmo funiona soh to sonhando aki.

É mais ou menos isso mesmo, tipo a informação tem um delay pra chegar depois de requisitada, mas ai vem em sequencia se for muita informação( pacotes ) mas se voce está sempre mandando requisições cada uma terá um delay e é isso que acontece por exemplo em Jogos como o UO.

Legal ver a galera BR ativa no site
 

pkrlz

Knight
Re: Ping médio

coveiro;333518 said:
ta faltando eu cunhado babaovo

golden nish e lucifall nem jogam + ¬¬
daki a poco vai falar do luciano tb ¬¬'


ahiuahaiu não axo q tah faltando não =(
Nunca vi vc fazendo field pvp, não posso fala mto.

E sim o xxxxx eh o luciano.


Falando em qm n joga mais?
Me diz alguem q joga q seja br e more no brasil e tenha pvp bom de mage?
poiseh vai c difficel.


SHION-demise;333517 said:
eu lembro ... oq falta pros brs msm é organizaçao teve um par de amigo meu banido por contas e pararam de jogar ... é soh jogar certo ter 3 contas e boa que isso n acontece... msm com ping se os brs se juntarem acho que daria pra empatar ow até passa esses gringos...

Com crtza, assim como os chineses fizeram (claro q eles são em 1089190180918098901), mas sim podem fala oq quizerem qndo começa a chega chines nos nossos spawns, mesmo q seja meio fácil de mata eles, os cara fikam sempre ligado, pq dali um poko chega O EXERCITO, sem brincadeira.
ahah
 

venomiron

Wanderer
Re: Ping médio

até pra dexxer fica meio complicado com o ping alto porque fica meio foda de cola no cara... voce ve o cara a cada 3 passos
 
Top