UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Player brazuca mais antigo do demise?

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

venho e volto pro demise desde o primeiro mês de vida dela, sempre deixando rolar acct decay
tinha o korgoth que era br também dessa época, mas duvido muito que ele ainda tenha a conta ou jogue
só criei conta no fórum da segunda ou terceira vez que joguei por aqui e ainda assim só vi uma conta mais velha que a minha aqui
 

Galinha

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

eu crei uns 5 accs e macrei uns uns 25 tailors aki log no primeiro mes de shard.... na epoka tinha de 19 a 30 players online.... a casa principal de luna na saida do healer era de um colega meu q jogava junto comigo porem parei pq o ping tava mais q 1k... porem ele continuow com minhas contas... quando voltei ele tinha as acc tailors minha ainda...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Galinha;572567 said:
eu crei uns 5 accs e macrei uns uns 25 tailors aki log no primeiro mes de shard.... na epoka tinha de 19 a 30 players online.... a casa principal de luna na saida do healer era de um colega meu q jogava junto comigo porem parei pq o ping tava mais q 1k... porem ele continuow com minhas contas... quando voltei ele tinha as acc tailors minha ainda...

voce é a adaleg?
 

claudiasr

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Olha faz tempo que jogo, uns 5 anos mais ou menos. O pessoal enjoa e volta.
Muita gente largou e voltou depois, a maioria foi para outros games. Mas a maioria também acaba voltando arrependido por ter deixado a conta apagar. Na primeira vez q joguei tinha uma guilda BRA, acho que foi a primeira e a localização era em luna numa parte de neve. Alguém dessa época?:confused:
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

claudiasr;573654 said:
Olha faz tempo que jogo, uns 5 anos mais ou menos. O pessoal enjoa e volta.
Muita gente largou e voltou depois, a maioria foi para outros games. Mas a maioria também acaba voltando arrependido por ter deixado a conta apagar. Na primeira vez q joguei tinha uma guilda BRA, acho que foi a primeira e a localização era em luna numa parte de neve. Alguém dessa época?:confused:

Na minha epoca tinhao 2 guild br, tinha a Rio- q dominou o server no começo q era pvp e tinha a bra q eram pvm...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

CrovaX-demise;570871 said:
venho e volto pro demise desde o primeiro mês de vida dela, sempre deixando rolar acct decay
tinha o korgoth que era br também dessa época, mas duvido muito que ele ainda tenha a conta ou jogue
só criei conta no fórum da segunda ou terceira vez que joguei por aqui e ainda assim só vi uma conta mais velha que a minha aqui

SEu tempo de conta de forum e bem antigo msm. eu so criei minha conta no forum depois de uns 3 meses jogando, tinha catando um totem e queria trocar ae fiz a conta ...
 

claudiasr

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

PsIcOpAtA;575444 said:
Na minha epoca tinhao 2 guild br, tinha a Rio- q dominou o server no começo q era pvp e tinha a bra q eram pvm...
Sinceramente essas eu não lembro. Eu gosto muito do uo, mas em comparação com os outros eu quase não sei nada. Nunca nem fiz pk. Além do que eu só comecei a postar no shard agora. Tem épocas q jogo mais e épocas que praticamente só entro para não perder a conta por que enjoa. :eek:
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

claudiasr;575581 said:
Sinceramente essas eu não lembro. Eu gosto muito do uo, mas em comparação com os outros eu quase não sei nada. Nunca nem fiz pk. Além do que eu só comecei a postar no shard agora. Tem épocas q jogo mais e épocas que praticamente só entro para não perder a conta por que enjoa. :eek:

=)

Eu n jogo + aki no server.
mas tenho minhas contas e alguns itens
 

shackal

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Estou aqui há 05 (cinco) anos, mais ou menos.

Quando entrei aqui já encontrei Serrano jogando aqui. Nem sei se joga ainda.
 

coveiro

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

eu entrei aqui junto com o serrano
a gente jogava no genova
dai viemos pra k
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

como é coveiro?voltou a jogar de vez?ou soh ta dando uma jogadinha de vez em quando?
 

gugutz

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Ouvi dizer que ele entrou soh pra passar as coisas dele pra mim, pra daí sim desistir de vez.
 

coveiro

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

HAHAHA

uai vei
toda vez que eu saio eu perco meus itens
kk ai toda vez eu volto mais noob ainda
ai to de ferias na faculdade ne
resolvi jogar esse mes, dexar as contas mais jogaveis XD
 
Top