UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Player brazuca mais antigo do demise?

coveiro

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

ce dexa os kra cuidando da conta
ai dps eles vem falar que a conta foi banned
vai saber né
mas tudo bem
jogar pelado eh bão tb kkkk
 

shackal

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Eu nao deixei nada com ninguem, fui block mesmo. huahuahua..
Crunch, Coveiro, Marcedlo, Hampel... eita, tudo bom tempo do Gen. pena que moleu =[
 

coveiro

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

genova era loco
fikr matando lich no cemiterio de vesper com meu super arco anciao excepcional

matar draw kkkk
 

DiabolicUO

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Gaara (noxxer) pvpava de horned runic e kryss 20ssi e dava um caldo, lembro do famoso 14x1 com a RW matei todos um por um dpois o lider (Pepsi) q era o menos ruin foi o ultimo
Kimimaro (ninja archer) mais matador de todos, nessa epoca eu fazia 100k de insure por dia
Usopp (ninjaarcher, necroarcher, necromacing, necroarcher, necronoxxer e ninjanoxxer aogra) jogando mto mal ainda mas voltando aos poucos =p
 

gugutz

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

DiabolicUO;580154 said:
Usopp (ninjaarcher, necroarcher, necromacing, necroarcher, necronoxxer e ninjanoxxer aogra) jogando mto mal ainda mas voltando aos poucos =p

Nada cara.
Vc eh o Usopp?
Voce encheu mto meu saco ontem no coon. Me matou 1 vez, e noutra eu fiquei trancado nos bixos e meus pots acabaram, aih morri:p

Eu joguei acho que eh seu irmão, Hanabi, na Aids qd comecei e conheci o Lance.

Ele é um bom arqueiro e você é um bom dexxer =]
 

Wanksta

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

DiabolicUO;580154 said:
Gaara (noxxer) pvpava de horned runic e kryss 20ssi e dava um caldo, lembro do famoso 14x1 com a RW matei todos um por um dpois o lider (Pepsi) q era o menos ruin foi o ultimo
Kimimaro (ninja archer) mais matador de todos, nessa epoca eu fazia 100k de insure por dia
Usopp (ninjaarcher, necroarcher, necromacing, necroarcher, necronoxxer e ninjanoxxer aogra) jogando mto mal ainda mas voltando aos poucos =p
você era o cara mais newbie que tinha na epoca rapaz, quando comecei a jogar aqui no shard a coisa de 4-5 anos atrais quando os OLD players jogavam ainda o rigby questar e solo entrei pra jogar com eles pois jogavamos juntos desde o comeco do DFI viemos pra ca com a guilda Excessive Force [EF] depois de um tempo quase todos os players foram banidos incluindo o questar e o nole (solo) depois disso acabou a gs e fundei a t9 que era a gs do questar e minha no defiance, na epoca da t9 todos brs que jogaram nessa epoca sabem que nos derrubamos muitas gs's, o shard nao tava lotado de cheaters ainda como esta hoje entao mesmo com o ping alto dava pra lutar com os cara ainda.. ai depois de um tempo fui hackiado (misteriosamente) e perdi todos meus items e assim a gs t9 foi acabando ate todos sairem do servidor.Depois de um tempo voltamos a jogar aqui ficamos cerca de 2-3 meses jogando aqui e fomos todos banidos naquela epoca que a maioria dos BR's Foram banidos.. A guilda AdA ainda jogava no servidor, quando se juntamos nao tinha pra nenhum gringo nao.

Foi muito legal aqui, uma das melhores epocas que joguei UO foi passada aqui.

~Gondor.
 

surgat

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

considerando que eu fui o primeiro a ter casa em luna, o player brazuca mais antigo do demise devo ser eu ^^
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;603378 said:
você era o cara mais newbie que tinha na epoca rapaz, quando comecei a jogar aqui no shard a coisa de 4-5 anos atrais quando os OLD players jogavam ainda o rigby questar e solo entrei pra jogar com eles pois jogavamos juntos desde o comeco do DFI viemos pra ca com a guilda Excessive Force [EF] depois de um tempo quase todos os players foram banidos incluindo o questar e o nole (solo) depois disso acabou a gs e fundei a t9 que era a gs do questar e minha no defiance, na epoca da t9 todos brs que jogaram nessa epoca sabem que nos derrubamos muitas gs's, o shard nao tava lotado de cheaters ainda como esta hoje entao mesmo com o ping alto dava pra lutar com os cara ainda.. ai depois de um tempo fui hackiado (misteriosamente) e perdi todos meus items e assim a gs t9 foi acabando ate todos sairem do servidor.Depois de um tempo voltamos a jogar aqui ficamos cerca de 2-3 meses jogando aqui e fomos todos banidos naquela epoca que a maioria dos BR's Foram banidos.. A guilda AdA ainda jogava no servidor, quando se juntamos nao tinha pra nenhum gringo nao.

Foi muito legal aqui, uma das melhores epocas que joguei UO foi passada aqui.

~Gondor.

Lembro dessa epoca haha foi bem no começo q vim pra k, um pok antes de acabar a illusions..
Aos Supertar era vc? neh!!
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Engraçado que a maioria dos caras que dizem "não tinha pra gringo nenhum" geralmente aparecem em .rpvs caindo feito moscas.
 

Wanksta

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Lucifall;603532 said:
Engraçado que a maioria dos caras que dizem "não tinha pra gringo nenhum" geralmente aparecem em .rpvs caindo feito moscas.
se a indireta foi pra mim posta alguma rpv ae cara minha, pode postar mesmo e quando comecei a jogar uo vc ainda tava mamando aposto que vc nao jogou na verdadeira demise, enfrentava mesmo e ganhava muitas vezes mais muitas mesmo,, vc eh muito metidinho a gringo rapaz, lembro de vc eh o brunus neh? jogava com o nish.. kkkk era o mais ruinzinho quando eu jogava.. vc ta nessa ainda de ficar babando os gringo? jogue com sua origem se vc eh tao bom pq nao enfrenta os melhores como fiz? ah ja sei pq nao, pq vc nao joga nda so tem nome pq faz parte de uma gs com um nivel maior do resto.
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;603543 said:
se a indireta foi pra mim posta alguma rpv ae cara minha, pode postar mesmo e quando comecei a jogar uo vc ainda tava mamando aposto que vc nao jogou na verdadeira demise, enfrentava mesmo e ganhava muitas vezes mais muitas mesmo,, vc eh muito metidinho a gringo rapaz, lembro de vc eh o brunus neh? jogava com o nish.. kkkk era o mais ruinzinho quando eu jogava.. vc ta nessa ainda de ficar babando os gringo? jogue com sua origem se vc eh tao bom pq nao enfrenta os melhores como fiz? ah ja sei pq nao, pq vc nao joga nda so tem nome pq faz parte de uma gs com um nivel maior do resto.

Bom, eu tenho uma do kaz te matando em... três? segundos com um combo de merda. Serve?

T9 era legal, mas vocês não eram tão bons quanto dizem ser.

E sim, eu era MUITO ruim. Engraçado que mesmo assim eu dava problemas pra maioria dos "Olds" que se dizem serem Deus.

Tem facilmente 15 brs na ally deles, .BRA não faz red por algum motivo misterioso, D.C. tenta fazer algo mas não tem experiência e geralmente quando loga red a .BRA não faz nada. Porque eu jogaria com um grupo desses? Pra me frustrar? Não, valeu.
 

Wanksta

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Lucifall;603574 said:
Bom, eu tenho uma do kaz te matando em... três? segundos com um combo de merda. Serve?

T9 era legal, mas vocês não eram tão bons quanto dizem ser.

E sim, eu era MUITO ruim. Engraçado que mesmo assim eu dava problemas pra maioria dos "Olds" que se dizem serem Deus.

Tem facilmente 15 brs na ally deles, .BRA não faz red por algum motivo misterioso, D.C. tenta fazer algo mas não tem experiência e geralmente quando loga red a .BRA não faz nada. Porque eu jogaria com um grupo desses? Pra me frustrar? Não, valeu.

Kaz ? pode postar ae o rpv so, rapaz nao joguei aqui nao na epoca desses noobs cheaters ae da porra , so burlando o sistema pra se dar bem! quem usou uma conta que tinha antigamente aki foi o rauan eu acho so pq ela tinha dias pra montar em etheral.. e pra te fala ja fiz parte da gs deles no legends, nao gostei de jogar com eles.Pois eh pq vc axa que acabou os brs desse servidor? ja teve muito br bom aqui.. mais hj em dia nao tem mais.. mais hj oque virou é babar os gringos e ficar la so fazendo numero no time.. pq jogar neh kkk "Olds" ? em qual servidor? unico servidor que joguei e vi vc morrendo por la foi no test center da illusions...
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

E msm assim fez char com nome identico e aparencia igual ao do kaz e fala q ele usava cheat. acho hilaria a inconsistencia do q vcs falam.
 

D-Nox

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Lucifall;603574 said:
Tem facilmente 15 brs na ally deles, .BRA não faz red por algum motivo misterioso, D.C. tenta fazer algo mas não tem experiência e geralmente quando loga red a .BRA não faz nada. Porque eu jogaria com um grupo desses? Pra me frustrar? Não, valeu.

Eu tb queria muito saber esse tal motivo...
Mas de qqer forma, a gnt ta melhorando bastante :)
As ultimas guild fights q tivemos com vcs e com a USA foram de igual pra igual.
E ngm da D.C. é frustrado. Tenho certeza absoluta que a gnt se diverte muito mais do que qqer outra guilda do demise. Pelo simples fato que não levamos esse jogo tão a sério qnto a maioria dos pvpers desse shard. Principalmente os q se dizem "GODS".
 
Top