UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Player brazuca mais antigo do demise?

cmcmcm

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

morgoth loga, paga de fodão, sai da casa dele, morre, perde suit, da tds seus items, log out, desinstala UO, GG!
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

[QUOTE = Buiu; 606093] Morgoth aliás perdeu terno e paro ahahahahah [/ quote]

kkkkkkkkk ele n perdeu nd, apenas parou e deixo um gringo dando refx..
 

cmcmcm

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

PsIcOpAtA;606724 said:
[QUOTE = Buiu; 606093] Morgoth aliás perdeu terno e paro ahahahahah [/ quote]

kkkkkkkkk ele n perdeu nd, apenas parou e deixo um gringo dando refx..


perdeu sim, eu tava em brit no dia que ele dropou a suit.

aof, orny, tome...etc...
 

Buiu

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

por isso ele paro :p
lembro até hj o mimimi do bug de insure.
 

kasa

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Caramba me emociono com uo

huauhauha chega da saudade...

flww tchau


rauan.
 
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;603378 said:
você era o cara mais newbie que tinha na epoca rapaz, quando comecei a jogar aqui no shard a coisa de 4-5 anos atrais quando os OLD players jogavam ainda o rigby questar e solo entrei pra jogar com eles pois jogavamos juntos desde o comeco do DFI viemos pra ca com a guilda Excessive Force [EF] depois de um tempo quase todos os players foram banidos incluindo o questar e o nole (solo) depois disso acabou a gs e fundei a t9 que era a gs do questar e minha no defiance, na epoca da t9 todos brs que jogaram nessa epoca sabem que nos derrubamos muitas gs's, o shard nao tava lotado de cheaters ainda como esta hoje entao mesmo com o ping alto dava pra lutar com os cara ainda.. ai depois de um tempo fui hackiado (misteriosamente) e perdi todos meus items e assim a gs t9 foi acabando ate todos sairem do servidor.Depois de um tempo voltamos a jogar aqui ficamos cerca de 2-3 meses jogando aqui e fomos todos banidos naquela epoca que a maioria dos BR's Foram banidos.. A guilda AdA ainda jogava no servidor, quando se juntamos nao tinha pra nenhum gringo nao.

Foi muito legal aqui, uma das melhores epocas que joguei UO foi passada aqui.

~Gondor.

Eu tava pensando se não seria você, eu lembro do Ryu da ATHF falando do demise, que tava todo mundo migrando e pá e tal, mas eu fiquei por lá até o servidor morre de vez.

Eu demorei tanto pra vim pro Demise que quando comecei só o Snellbot ainda tava aqui (que eu conhecia da athf). Tanto que ele que me patrocionou no início.

Só uma observação, eu lembro que o questar foi banido umas boas vezes do DFI, e boa parte da gangue foi junto, aqui também lol

Tu tava no meio, tava não? aheuae
 

kasa

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Lucifall;604110 said:
Nossa, IMAGINA SE USASSE! Vocês me fazem rir mais cada vez que vocês postam, pqp.

Vejamos: Rauan falou publicamente que usa EasyUO, passou o script pra alguns, CE e razor modificado (supostamente não tem tralhas tipo agents de UseOnce e tal). ShamaN pegou script do Rauan. Rauan e ShamaN foram banidos uns dis meses atrás ou algo assim por trapacear. Mas ele não usa nada, champs.

Se vocês são tão bons, porque precisam de tanta tralha?

Vejamos > eu fui banido apenas por ter matado o lixo do mastershake 5x na arena e tirado onda com os idiotas dos americanos que jogam aki e vc vem colocar palavras em minha boca, tinha que ser mais otro br msm...alem de ficar morrendo pra esse bando de american noob , fica contra os propios br, por isso n vai pra frente.Quem foi banido por usar easyuo foi o Shaman . entao n fala merda pra ser bom.
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

kasa;643523 said:
Vejamos > eu fui banido apenas por ter matado o lixo do mastershake 5x na arena e tirado onda com os idiotas dos americanos que jogam aki e vc vem colocar palavras em minha boca, tinha que ser mais otro br msm...alem de ficar morrendo pra esse bando de american noob , fica contra os propios br, por isso n vai pra frente.Quem foi banido por usar easyuo foi o Shaman . entao n fala merda pra ser bom.

Banido por usar macro de EasyUO que fazia ele castar igualzinho a você. Coincidência? Acho que não. Eu to pouco me fudendo se é br ou não, eu não julgo as pessoas por nacionalidade.
 
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

kasa;643523 said:
eu fui banido apenas por ter matado o lixo do mastershake 5x na arena e tirado onda com os idiotas dos americanos que jogam aki e vc vem colocar palavras em minha boca, tinha que ser mais otro br msm...alem de ficar morrendo pra esse bando de american noob , fica contra os propios br

Tipo que... Vítima? Falou viu.

Tipo que... "tinha que ser mais otro br msm" e depois "fica contra os propios br" é uma bela contradição.

Tipo que... É difícil imaginar uma pessoa que nem escreve a própria língua direito matando o Shake por conta própria.

Just my two cents
 

kasa

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Ageless Venomous;643556 said:
Tipo que... Vítima? Falou viu.

Tipo que... "tinha que ser mais otro br msm" e depois "fica contra os propios br" é uma bela contradição.

Tipo que... É difícil imaginar uma pessoa que nem escreve a própria língua direito matando o Shake por conta própria.

Just my two cents

poiseh, pena que isso n influencia no pvp de mage do uo neh =[ que e ´pura logica...e ate imagino o player que vc eh... dakeles ki precisa ser amiguinho desses bando de pau nu cu americano, que todo player ki entra e owna a gs deles , eles dao ban e jogam a culpa em algo... assim foi com varios otros players nao so comigo, infelizmente vc precisa paga pau pra eles pra ficar jogando aki submisso aos mesmos =[

duvido que se vc matasse o pumpkin.. o newman, o mastershake, vc estaria jogando aki =]

odeio ser contra os br, sempre tentei ajudar a guilda la do lancelot e tals, mas infelizmente tem pessoa que ja nasce pra ser submissa a otras...
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

kasa;645031 said:
duvido que se vc matasse o pumpkin.. o newman, o mastershake, vc estaria jogando aki =]

odeio ser contra os br, sempre tentei ajudar a guilda la do lancelot e tals, mas infelizmente tem pessoa que ja nasce pra ser submissa a otras...

D.C. faz isso todo santo dia, e tá ai jogando. Pare de falar merda.
 

kasa

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Lucifall;645041 said:
D.C. faz isso todo santo dia, e tá ai jogando. Pare de falar merda.

D.C e uma coisa 1x1 e otra...em arena entao...
 

D-Nox

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Ageless Venomous;643556 said:
Tipo que... "tinha que ser mais otro br msm" e depois "fica contra os propios br" é uma bela contradição.

Peguei o bonde andando e to com mta preguiça de ler tudo mas....

this.
 

gans

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

kasa;645042 said:
D.C e uma coisa 1x1 e otra...em arena entao...
sei não meu mace fight se mostrou muito eficiente em arena , lancelot ja vi matando pumpkin no 1x1 lindooooo
mais lindo mesmoo
 
Top