UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Player brazuca mais antigo do demise?

Buiu

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;604081 said:
male ma um CE com as config certas e um bom LAST TARGET e SELF CURE configurado, sem contar o razor e uo adequado para pvp.Arruma ae que eu vo duelar com vc
ainda bem q ele n usa nada!!! O.O
imagine se usasse!!!!!!!
 

cmcmcm

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;604081 said:
eu sei bastante sobre eles, pq ja joguei com eles.No ABCUO, no Hybird e na Osi-Legends.. sei bastante como eles jogam.So nao vou pvp contigo aqui porque nao tenho char/suite/items/cast mais agora se quiser abrir um servidor ae ou escolher um ws agente loga pra duelar... e nao precisa se preocupar pq nao usarei nada que o rauan usa, pq ele nao usa nada.. male ma um CE com as config certas e um bom LAST TARGET e SELF CURE configurado, sem contar o razor e uo adequado para pvp.Arruma ae que eu vo duelar com vc

em outras palavras, você seguia os players da E. até eles se cansarem de você.

ps: isso que não é usar nada mesmo , kkkkkkkkkkk!
 

Lucifall

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Wanksta;604081 said:
um CE com as config certas e um bom LAST TARGET e SELF CURE configurado, sem contar o razor e uo adequado para pvp.

Nossa, IMAGINA SE USASSE! Vocês me fazem rir mais cada vez que vocês postam, pqp.

Vejamos: Rauan falou publicamente que usa EasyUO, passou o script pra alguns, CE e razor modificado (supostamente não tem tralhas tipo agents de UseOnce e tal). ShamaN pegou script do Rauan. Rauan e ShamaN foram banidos uns dis meses atrás ou algo assim por trapacear. Mas ele não usa nada, champs.

Se vocês são tão bons, porque precisam de tanta tralha?
 

Attachments

  • lula_e_sarney.jpg
    lula_e_sarney.jpg
    35.6 KB · Views: 52

Dot

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

pvp de forum às vezes é tão emocionante, não é mesmo?? :rolleyes:
na minha opinião, se o cara está numa guild A, B ou C, que bom pra ele, contanto que ele aproveite o jogo...
E sobre a D.C., msm nas vezes que não nos damos bem em alguma situação, o pessoal da guild faz a diferença, pois se diverte e consegue fazer mta coisa no pouco tempo disponível.
E sobre o tópico, minha conta mais antiga tem 1400 dias, quase uma vida :D
 

EwKa

Page
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Ahh estas últimas páginas foram demais!
A sério, lawl, um ta com o síndrome do super homem... 14:1... :D *vlw man, ri bastante*
O outro está em negação... *cheats eu? nah... só uso CE, razor xpto e tal...* man junta-te aos cheaters anónimos para terapia de grupo!
*ainda a rir do 14:1...*
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

[QUOTE = FunkFuria; 604335] pelo jeito o mago virou dexx
*
lol [/ quote]

kkkkkkkkk nem é bem assim, `Os magos estação ausentes" por um tempo ..
 

cmcmcm

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

DiabolicUO;580154[U said:
]Gaara (noxxer) pvpava de horned runic e kryss 20ssi e dava um caldo, lembro do famoso 14x1 com a RW matei todos um por um dpois o lider (Pepsi) q era o menos ruin foi o ultimo[/U]
Kimimaro (ninja archer) mais matador de todos, nessa epoca eu fazia 100k de insure por dia
Usopp (ninjaarcher, necroarcher, necromacing, necroarcher, necronoxxer e ninjanoxxer aogra) jogando mto mal ainda mas voltando aos poucos =p

FA-FA-FA-FAIL COMBOOOO!!
 

gugutz

Knight
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Eu lembro particularmente do famoso 278 x 1 com e., NME, Chi, ATHF, Fm, GUNz, RHK, todas as guildas que ja existiram estava la, e se aliaram contra mim. Fui varrendo e acabei matando 276: o kaz e o z0rak, que eram os menos ruins, conseguiram fugir com 1 de life.
 

Conan22

Page
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

gugutz;605175 said:
Eu lembro particularmente do famoso 278 x 1 com e., NME, Chi, ATHF, Fm, GUNz, RHK, todas as guildas que ja existiram estava la, e se aliaram contra mim. Fui varrendo e acabei matando 276: o kaz e o z0rak, que eram os menos ruins, conseguiram fugir com 1 de life.

Agora eu ri. :D
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Player brazuca mais antigo do demise?

Sei kem eh o mais velho brazuca do shard n!!!
Comecei jogar em 2004, e quem me chamou para jogar na demise foi o Usop, Galadirel, Tsunade, Hanabi! Acho q eles ja tinham pelo menos um ano de jogo!
Mas o shard ta voltando a melhorar! ja passei epoca boa aki demais!
To voltando jogar agora, e to vendo q os brazileiro ta tudo equipado agora!
antes era deprimente rsrsrs
To gostando de ver!
Abraço a todos brasileiros sêniors...
 
Top